TEEN WOLF/jovens lobos (A ANSIEDADE POR SEUS DESEJOS ME DEVORA) cap 1

Um conto erótico de Queen O'Brien
Categoria: Homossexual
Contém 1587 palavras
Data: 16/01/2018 00:41:57
Última revisão: 16/01/2018 00:52:36

A Ansiedade Por Seus Desejos Me Devora -

SINOPSE

Você vai me contar por que te deixaram quase pelado? - Derek o encarou um pouco mais recuperado e devidamente enrolado em cobertas quentes, o que não espantava o frio que ele ainda sentia.

- Não. - o lobo foi convicto em sua resposta.

- Derek como vou ajudar se você e Peter não me contam nada? - Stiles se sentia deixado de lado de novo e deu as costas ao beta que se sentia mal por não dividir a verdade com o menino.

- É complicado. - Derek ponderou, ainda sentia vergonha por não conseguir se defender.

- Devo começar a listar tudo o que foi complicado entre nós nos últimos três anos? - as mãos de Stiles eram tão histéricas quanto ele.

- Eu estou cansado e com frio, podemos falar disso amanhã? - Derek cedeu sobre o colchão e os travesseiros que Stiles arrumou atrás de suas costas e o humano percebeu o quão vulnerável o lobo estava.

- Vou ver Peter. - Stiles queria tirar aquele sentimento que crescia dentro de seu peito e o fazia querer aninhar Derek em seu abraço como uma criança.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

********************

CAPÍTULO 1 - eu deveria nos proteger

********************

História escrita por queen

O cio de um lobo pode durar de 5 a 14 dias entre os meses de janeiro e abril todos os anos da vida do animal, a partir, do segundo ou terceiro ano de vida do animal. Algo típico de fêmeas e geralmente uma época de muita agitação no reino animal, os machos ao redor conseguem identificar uma loba no cio de longe, o que nem sempre é uma relação pacífica dentro de uma alcateia.

Stiles se lembrava bem de quando Scott e Deaton explicaram como funcionava o organismo de um lobo, ou das pesquisas que teve que fazer para o melhor amigoquando ele se tornou um lobisomem. Era assustador demais para Scott pensar nas milhões de possibilidades que estava exposto desde a transformação, mas com tanta morte durante os últimos três anos, nada do que foi pesquisado passou pelo filtro de medo natural de todos, até agora.

– Stiles, estou indo para delegacia. Tem certeza que não quer ir para casa do Scott? Ele já ligou cinco vezes insistindo. - Stiles encarou o pai de onde estava sentado, mexendo em alguns arquivos no computador e suspirei.

– Não se preocupe pai, estou ótimo em casa. Scott é muito dramático. - ele deu de ombros e o xerife pareceu engolir em sua história.

– Qualquer coisa ligue. - o menino assentiu e ele partiu.

Não era tão difícil imaginar o motivo de tanta gente preocupada com Stiles. Afinal de contas, ele tinha acabado de ser exorcizado, quase morrer e ficou muito perto de ser assassinado pelos próprios amigos se não fosse Derek. Pensando bem, o garoto nunca tinha tido oportunidade de agradecer ao lobo por não ter desistido dele mesmo quando todos, inclusive Scott, desistiram.

Ficar deitado olhando para o teto não era exatamente divertido e ver aquele clipe mental de todas as merdas que tinha feito enquanto um demônio milenar japonês possuía seu corpo também não. Mas, desde que aquela coisa saiu dele, dormir passou a ser uma tarefa difícil. Não por medo de ficar preso novamente ao mal, mas de lembrar tudo o que não tinha consciência de ter feito.

Parecia perfeito estar quase babando de sono e ainda assim lutando contra ele e ver-se perder, é claro. Scott ligou umas dez vezes depois que o xerife foi trabalhar e não se convenceu nenhuma daquelas vezes que Stiles poderia se virar sozinho. Então meu celular voltou a incomodar mais de duas horas da madrugada.

– Scott, eu estou bem! Não comi a jugular de ninguém! Sou só um humano normal, desde que você ligou nas últimas dez vezes. Humano este que adoraria dormir um pouco antes de precisar levantar e se negar a ir para escola. - foi então que se deu conta de que as bufadas pesadas no outro lado da linha não eram de Scott.

– Stil... - a voz grave e cansada não conseguia dizer seu nome por inteiro.

– Derek o que aconteceu? Você está ferido? - outro acesso de tosse foi ouvido e Stiles começou a sentir aquele típico ataque de pânico o dominar.

– Stiles, eurosnado foi ouvido e a ligação caiu.

Por que Derek tinha que ligar logo para ele? Stiles não podia simplesmente se livrar desse mundo nem por algum tempo? Até se recuperar dessa droga de Nogitsune? Ainda resmungando e deitado, percebeu que não era do feitio de Derek pedir ajuda e que se ele ligou, era porquê algo de muito ruim estava acontecendo.

Em um salto começou a procurar as chaves do Jeep enquanto calçava o converse preto e vestia o moletom vermelho. Não tinha certeza se deveria avisar alguém, Scott talvez, mas preferiu ir ao apartamento de Derek sozinho e ver com seus próprios olhos que ninguém estava lá. Andou de um lado para o outro com aquele sentimento de impotência e tentou imaginar para onde levariam um ex-alpha com tanta raiva dentro de si com tamanha facilidade.

– A mansão! Droga! Por que não pensei nisso ante? Como sou burro. - Stiles voltou para o Jeep e seguiu pela estrada tortuosa e sem iluminação que levava a mansão queimada dos Hale.

Não que ele ficasse surpreso em ver Derek estirado no chão e ferido, mas ver Peter nesse estado era assustador. Saltou do carro mal o desligando e puxou o tio psicopata de Derek para a porta da casa semidestruída.

– Stiles o que você está fazendo aqui? - o garoto nunca em toda sua vida pensou em ver Peter assustado, com medo.

– Derek me ligou e então desligou na minha cara, o que já é de se esperar daquele macho alpha mal educado, mas ele parecia mal então eu pensei que talvez vocês tivessem um problema e por quê ele me ligaria se não fosse para pedir ajuda? Não que Derek não se importasse com nada, mas você sabe, ele não é do tipo que liga no meio da noite por estar carente ou querer saber se eu estou bem. - Peter grunhiu e ele se calou, estava tendo um daqueles ataques verborrágicos.

– Derek está lá dentro, não sei se vivo. - seu coração disparou de um jeito que achou que o músculo atravessaria o peito e esbofetearia Peter.

– Quem fez isso com vocês? - perguntou arrastando o lobo mais velho para dentro com dificuldade e o colocando no sofá empoeirado do que deveria ser uma sala.

– Outros lobos. - Peter parecia cansado demais.

– Fique quieto, vou pegar o kit de primeiros socorros no carro. - levantou correndo e tropeçou em escombros enquanto tentava pegar o que precisava.

Com Peter se curando e devidamente acomodado, correu para o andar de cima tentando encontrar Derek. Ele estava no quarto, jogado em um colchão velho e parecia muito ferido, quase doente. Ele murmurava coisas inteligíveis e tremia. Stiles tocou seu rosto e ele estava tão gelado que causou arrepios na espinha do filho do xerife.

– Derek, o que te fizeram? Derek, fale comigo. - o desespero era notável e ficava cada vez mais aparente quando sentia o ar do lobo faltar.

– Stiles o que você está fazendo aqui? - mesmo morrendo, Derek ainda parecia intimidador.

– Você me chamou! - era uma reação exagerada diante da situação.

– Vá embora Stiles, é perigoso. - o garoto revirou os olhos e começou a cortar os restos de roupa de Derek o deixando com o dorso nu.

– Mais perigoso que ser possuído por um demônio? Ou ter meu pai sequestrado por uma Darach? Ou ter um melhor amigo lobisomem? - Derek riu, mesmo estando tão mal ele não conseguia não rir das reações do menino a sua frente.

– Escute Stiles, isso é mais perigoso. Eu não posso te proteger. - Stiles sabia que Derek falava a verdade, era notável que o lobo estava fora de combate.

– Fique quieto. - ignorar Derek era mais fácil do que Stiles pensava.

Enquanto limpava as feridas que não cicatrizavam como esperava, Derek parecia se encolher, de medo ou vergonha, Stiles analisava a situação do local, as calças do lobo estavam jogadas no outro extremo do quarto, sua blusa destruída por garras e suas feridas não foram feitas em uma briguinha boba de lobisomem.

– Você vai me contar por que te deixaram quase pelado? - Derek o encarou um pouco mais recuperado e devidamente enrolado em cobertas quentes, o que não espantava o frio que ele ainda sentia.

– Não. - o lobo foi convicto em sua resposta.

– Derek como vou ajudar se você e Peter não me contam nada? - Stiles se sentia deixado de lado de novo e deu as costas ao beta que se sentia mal por não dividir a verdade com o menino.

– É complicado. - Derek ponderou, ainda sentia vergonha por não conseguir se defender.

– Devo começar a listar tudo o que foi complicado entre nós nos últimos três anos? - as mãos de Stiles eram tão histéricas quanto ele.

– Eu estou cansado e com frio, podemos falar disso amanhã? - Derek cedeu sobre o colchão e os travesseiros que Stiles arrumou atrás de suas costas e o humano percebeu o quão vulnerável o lobo estava.

– Vou ver Peter. - Stiles queria tirar aquele sentimento que crescia dentro de seu peito e o fazia querer aninhar Derek em seu abraço como uma criança.

*

*

CONTINUA...

*

*

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.

TALVEZ VOCÊS TENHAM FOCADO UM POUCO CONFUSOS, NÃO TENHAM ENTEDIADO ALGUMAS COISAS, MAS NÃO SE PREOCUPE VOCÊS VÃO ENTENDER. TUDO SERÁ EXPLICADO NO MEU DEVIDO TEMPO.

ESSE PRIMEIRO CAPÍTULO FOI APENAS UM TESTE , PRA VER COMO SERÁ A ACEITAÇÃO DA HISTÓRIA.

PRA SABER SE DEVO CONTINUAR.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Queen O'Brien a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sem palavras sensacional, amo o Derek como também amo o Stiles..... Super fã de Teen Wolf. Por favor continua. Nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, gente achei que ninguém iria ler, que bom q eu não sou o único fanático por teen wolf.... Que além de mim tem muitos outros loucos pelo lobisomem Derek e pelo tagarela do Stiles . Estou tentando mostrar o que todos os fãs dessa dupla shipparam.. Sterer.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu Deussssssssss, ainda não acredito que eu li mesmo, é sério é teen wolf é stetek shipo de mais.... Simplesmente perfeito amo a série e o conto ta perfeito, por favor não desista de escrever nunca... Amo o Derek, amo o Stiles... 10 20 30 ... Ou 1000 kkkkk

0 0