O amigo do banco - Parte 2

Um conto erótico de Gustavo & Bianca
Categoria: Heterossexual
Contém 1389 palavras
Data: 03/01/2018 13:04:25
Última revisão: 08/01/2018 09:46:41

Para quem não leu os contos anteriores, sugiro que volte um pouco.

Minha Bianca continua linda e cada dia mais safada, eu cada dia mais realizado. A bunda dela parece que não para de crescer, a academia anda dando muitos resultados e a buceta fica cada dia mais gostosa!

Desde a última vez que eles haviam ficado, já se passava 3 meses, mas ele não deixava de falar com ela, chamar para sair, querendo ver ela, mas não foi possível.

Ela ficou um pouco receosa por achar que ele tinha contado para amigos dele, vez que sempre ficavam olhando para ela, mas depois descobrimos que eles queriam era pegar ela também, rs.

Além disso, varias vezes encontramos ele em varias barzinhos da cidade. Bianca sempre tentava dar uma provocada, olhando, tentando mexer com ele.

Um dia eles se encontraram no banco que ele trabalha, e ele acabou a atendendo. Passado o susto por ela estar lá, eles trocaram varias olhares e sorrisos, mas sempre com cautela para não chamar muita atenção. Logo depois ele mandou msg para ela falando que a vontade era de comer ela no trabalho dele.

Pedi que ela falasse para ele que eu sei de tudo, mas ela achou melhor não com medo de que prejudicasse nossa relação. Ainda continuo querendo que alguém saiba da nossa condição para que eu posso assistir ela em ação.

Nesse período, estabelecemos uma brincadeira entre o casal, a cada traição, daria um presente para ela, algo voltado a ela se vestir, tais como, roupas, calçados, lingeries, rs, como forma de apimentar ainda mais .

Depois de varias tentativas frustradas, varias vezes terem marcado, varias bolos que a Bianca deu nele e mesmo assim ele não desistir da gostosa da minha namorada, eis que chegou o dia.

Eles combinaram dele buscar ela na casa dela e de lá iriam para o apartamento dele.

Me mandou varias fotos das lingeries do encontro. Acabamos escolhendo um mini lingerie branca, totalmente transparente, mostrando a marquinha do bronzeado, o biquinho do peito e a bucetinha dela, foi um presente que eu dei para ela no dia dos namorados.

O resto fiquei sabendo ela me contando.

“Então....

Ele veio me pegar aqui na porta, cumprimentei ele , andamos uns 2 metros, ele parou e veio para cima de mim, me beijando, aproveitamos um pouco com medo que alguém visse e voltou a dirigir até chegar na casa dele. Logo que chegamos, ele desceu na frente e abriu o portão para que eu saísse do carro e já subisse sem que ninguém pudesse ver, quem faz “coisa errada”, tem medo de ser pega, rs, ninguém pode saber que eu ponho chifre no meu corninho.

Entramos no apartamento e ele já veio me beijando e quando olhei para a janela era de vidro e do outro lado tinha um AP também, assustei e pedi para irmos para o quarto. Lá ficamos conversando um tempo e no meio das conversas ele sempre me beijava, até que uma hora ele me beijou e eu retribui com um beijo mais quente, foi aí que começaram os amassos. Ele por cima de mim com o pau duro e eu com a bucetinha molhada rs...

Então ele me colocou em pé e tirou meu vestido e ficou admirando minha lingerie, olhando meu peito já com os bicos furinhos e minha buceta toda depilada. Ficou passando a mão pelo corpo e elogiando , falando que o quanto eu era perfeita e tal , ele tirou a parte de cima da lingerie e me virou de costas e começou a pegar no meu peito, apertando e massageando o biquinho e falou que qualquer mulher de silicone teria ciúmes deles por serem tão bonitos e naturais... eu sentei ele na cama e tirei a blusa dele, sempre beijando na boca para dar mais tesão. Logo tirei a bermuda dele, deixando só de cueca, dava para ver que o pau dele já estava quase rasgando a cueca e eu fiquei só de calcinha.

Então ele me deitou na cama e continuou beijando meu corpo, até chegar na calcinha que ele tirou e começou a chupar minha bucetinha, lambendo ela inteira, chupando, deixando ela super molhada (eu já estava louca de tesão, gemendo baixinho), depois ele me direcionou ao pau dele, abocanhei e chupei por um bom tempo, masturbando, chupando a cabeça, lambendo as bolas, deitei ele e chupei ele deitado até que fui pra beijar ele.

Fiquei por cima dele, rebolando no pau e ele passando o pau na minha buceta, esfregando a cabeça do pau na entrada da minha buceta, me deixando ainda mais molhada, até que mandou eu sentar, eu obedeci e sentei no pau, rebolei muito em cima dele, sentindo aquele pau gostoso todo dentro de mim, me fodendo, me preenchendo, saciando a vontade que minha buceta estava de pau, a cada rebolada ele me batia, deixou minha bunda muito vermelha, apanhei muito do meu macho, acho que estava me castigando por ter demorando tanto para dar para ele novamente.

Depois ele veio por cima e ficou metendo o pau na minha buceta, dando estocadas fortes, sentia o pau quase bater no meu útero, rs ficou o tempo todo repetindo que eu era safada demais, que meu rostinho era de menina danada, que so tinha cara de santa, mas que na cama era uma vagabunda (e eu adorando, imaginando que ele nem sonha que sou uma putinha liberada pelo meu corninho).

Levantamos e fomos pra frente do espelho, me colocou em cima da cadeira ajoelhada e ele começou a meter comigo de quatro, num ritmo forte, batendo na minha bunda, me chamando de safada, de puta, de putinha dele. Depois me pegou e me colocou na cama de quatro e continuou metendo sem parar, parecia que estava com uma fome da minha buceta, acho que era saudade, rs, ele me chupou mais um pouco e eu chupei ele mais um pouco também até que ele me colocou de ladinho com a bunda pra cima, pegando no meu rabo e elogiando ele, dizendo que sou gostosa demais e gozou em cima da minha bunda, saiu muita porra, melando minha bunda inteira e falou que tava gostoso demais que não aguentou....

Ficamos conversando por mais um tempo e bebemos umas 3 cervejas, falei que queria ir embora que já era 2 h da manhã e ele insistiu para que eu ficasse um pouco mais, vesti roupa e fomos até a porta, mas tava chovendo demais e ele pediu para que eu ficasse só mais 10 minutos enquanto a chuva não passava.

Voltamos pro quarto e ele logo veio me beijar de novo, tentando tirar minha roupa novamente. Ficou passando o dedo na minha buceta até que eu não resisti e deixei ele fazer o que queria. Logo enfiou o pau dele que já estava bem duro dentro da minha buceta e só puxou a calcinha de lado. Ele logo tirou toda minha roupa, sentei por cima e virei a bunda pra ele e sentei no pau dele com a bunda virada pro rosto dele, depois fiquei rebolando por cima. Ele me colocou novamente de quatro, eu não aguentei e gozei, gemi bastante e fiquei bem mole, mas ele ainda queria mais, depois ele falou que tava quase e perguntou se poderia gozar dentro da minha buceta e eu disse que não, ele insistiu e eu perguntei se ele queria mesmo e ele respondeu que sim, então falei que poderia sim gozar na minha bucetinha ele deu um sorriso e continuou metendo com força, então pensei bem e disse pra ele gozar por cima da minha buceta e não dentro dela. Então ele gozou por cima, quase na portinha, dando um banho de gozo na minha bucetinha, rs..

Então vesti a roupa e viemos embora, no carro ele ficou passando a mão entre o meu vestido e queria mais, disse que já tava tarde e ele fez eu prometer que semana que vem eu iria ver ele pra despedir de novo.... Então me deixou em casa e foi pra casa dele !”

Eles combinaram de se encontrar na semana seguinte, infelizmente nosso amigo está indo embora da nossa cidade, vai ficar mais difícil e vamos ficar sem nenhum amigo de confiança. No próximo conto, falo como foi a despedida!

Corno sofre enquanto espera e a mulher da gostoso para outro macho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gustavo e Biancaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários