NA PRAIA COM O NEGÃO

Um conto erótico de BaianaDanada
Categoria: Heterossexual
Contém 879 palavras
Data: 15/01/2018 04:12:05
Última revisão: 17/01/2018 23:17:21

Bem, estava na praia quando notei um gato negro de mais ou menos 23 anos, corpo sarado, sunga estampada delineando bem o pau. Aquela visão me deixou enlouquecida, minha buceta latejou só em imaginar aquele negro me fudendo. Eu estava com um biquini amarelo fio dental, que destacava meus seios.

Fui até a água, próximo onde ele estava.A água batia na canela. Ele logo sorriu para mim. Eu retribui.De perto aquele homem era ainda mais gostoso.Acabou que iniciamos um papo, descobri que se chamava André. Ele acabou me convidando para dar uma volta, e depois de meia hora estávamos em uma parte bem deserta. Não tinha mais dúvidas de que era naquele local que seria arrombada por ele.

Aauele negro me abraçou e meteu a boca na minha.

- Isso , André, te quero gostoso - eu não respondia por mim.

- Ai gata, você é muito gostosa.Vou te fuder bem gostoso- Ele sentou no chão, eu no colo dele, já sem a parte de cima, enquanto beijava aquele macho gostoso, meus seios rocavam no peitoral sarado dele.

- Faça tudo, mata tua vontade - quando acabei de falar isso, ele começou a chupar meus peitos, se revezando entre um e outro.

O mar quebreva na praia e respingava em nós..Eu fui fazendo ele se deitar e meu corpo ficou em cima dele. Eu beijava aquela boca como se fosse a última coisa a fazer na vida.Desci aquele corpo de ébano. Chupei os mamilos, ele dava urros.O pau queria estourar a sunga. Libertei a pica. Estava muito dura. A cabeça rosada parecia um cogumelo.Peguei aquele pau e punhetei.

- Isso, minha putinha. Brinca com a rola do teu negão.

- Meu putinho...meu macho...vou engolir tua pica.

- Engole , vadia, mama teu macho

Comecei lambendo a cabecinha, apertei com os lábios...Engoli a rola inteira.Ele forçou minha cabeça e rebolava, fazendo o pau movimentar. Como aquele homem era gostoso de chupar! A cabeça roçava o céu da boca. Eu chupava aquele negão e percorri o corpo dele com as mãos.

- Puta...devora essa pica , sua devassa, mama essa rola.

- Mamo seu cachorro...dá esse caralho na minha boca.

Agora era eu deitada, pernas abertas...ele brincava com a lingua em minha buceta.Mordia de leve meu grelo.

- Isso gostoso, mete o dedo no meu cu.

- Hummm...toma dedinho no cu e língua na buceta sua cadela

- Issso....aíiiiiiiiii

Ele aproveitou que eu estava arreganhada, se encaixou entre ninhas pernas e meteu a pica na minha buceta. Aquela pica dentro de mim, e aquele corpo gostoso roçando o meu. Eu abri a boca, ele meteu a língua, Eu arranhava as costas dele, enquanto ele bombava bem gostoso. As estocadas daquela pica faziam meu corpo tremer de tesão.

- Meu nego, arromba minha buceta.. . Me come

- Como putinha, minha puta, minha gostosa, toma rola...gostoso te arrombar.

Ele deitou e pediu que eu cavalgasse. Eu sentei na pica. Apoiei as maos no peitoral dele e cavalguei. Aquele negro era meu cavalo. Eu cavalgava e rebolava. Ele segurava minha bunda e mamava meus peitos.Gemiamos os dois de tesão, a água do mar quebrava em nossos corpos que se movimentavam em um intenso prazer.Me virei e fiquei de costas para ele, apoiei as mãos no joelho dele e recomecei o sobe e desce.Andre gritava de tesão.

- Vou tirar da buceta e colocar no teu cu, puta.

- Coloca, me enrraba seu safado.

Nessa posição mesmo, ele ajeitou o pau no meu cu. Senti a cabeça entrar com alguma dificuldade.Soltei um gemidinho. Então me deitei de costas sobre ele. O.pau deslizou e inundou meu cu. Comecei a me movimentar.Meu cu engolia aquela vara e ele me masturbava.

- Isso , tesudo. Fode esse cu. Assim. Me enrraba.

- Sua putaaaaa...vagabunda...era isso que você queria...toma rola

- Come meu cu, nego, arromba minha bunda.

- Arrombo...sente a vara...aiiiiiiii.....toma no cu. Sem tirar de dentro, ele me colocou de ladinho e bombou no meu rabinho ainda mais. Ele meteu todo e parou. Senti todo dentro de mim. Eu comecei a me movimentar. Ele me deu a lingua. Eu chupava e rebolava. Meu cu devorava aquela rola.

- Ai gata, tá gostoso demais. Que cu gostoso.

- Delícia , André. Quero no cu. Fode meu cuzinho.

- Fodo. Sente. Toma pica gostosa...isso putinha.

Eu apoiei em uma pedra próxima e coloquei uma perna em uma menor. Minha bunda ficou aberta. Andre encaixou a rola no meu cu, desa vez o pau entrou sem resistência. Ele começou a meter. Ele socava e rebolava e apertava meus peitos.

- Ai...fode...assimmm...come...mete gato...aíiiiiii

- Gata, vou gozar, não aguento mais...

E eu ajoelhei, André punhetou o pau perto do meu rosto, o jato de porra foi direto na minha boca, que estava aberta esperando aquele leite quente. Ele urrou com violência. Eu ainda chupei o pau. Não queria perder uma gota daquela porra. Depois ele me deitou, e chupou minha buceta e fodeu meu cu com o dedo ao mesmo tempo. Eu gozei naquela boca gostosa.

Fomos pelados para o mar, nos abraçamos, nos beijamos. O contato com o corpo daquele homem me enlouqueceu. Eu o levei para o hotel onde eu estava, e lá passamos a noite toda fudendo. Aquele foi um dia inesquecivel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BaianaDanadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que baiana mais danada! Adorei.... acho que vou dar um jeito sem pegar praia ai perto de vc! Quem sabe. Ao acaba numa foda gostosa dessas??

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e quero ver todos outros e com foto caso o tenha. Adoro filmar e fotografar esses melhores melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0