Pra Sempre Você! Capítulo 15

Um conto erótico de Daniel R.M
Categoria: Homossexual
Contém 1526 palavras
Data: 15/01/2018 02:12:33

Acordei sem saber a onde eu estava e sem noção do tempo,então me lembrei do que havia acontecido na noite anterior e sorri. Felipe entrou no quarto com uma bandeja de comida e só de cueca.

— Bom dia belo adormecido.

— Bom dia,eu ainda estou morrendo de sono.

— É, eu te dei muita canseira né? — Felipe sorria maliciosamente.

— Se você não parar com esse seu fogo eu não sei o que vai ser de mim. — Ele riu alto.

— Não posso controlar quem mandou você ser tão gostoso. — Ele me beijou e mordeu meus lábios.

— Que nojo eu ainda não escovei os dentes.

— Eu não ligo,agora coma vai te dar energia. — Felipe saiu do quarto me deixando com o maior sorriso na cara.

Terminei de comer e fui tomar banho,eu não sabia oque o dia me reservava. Daqui uma semana vai ser meu aniversário, eu não estou nem um pouco contente com isso.

Felipe estava na sala assistindo e ainda só estava de cueca,tão lindo.

— Vai vestir uma roupa,ou eu não respondo por mim. — Falei deitando no colo dele.

— É isso que eu quero.

Felipe olhava para mim e eu olhava para ele,pareciamos dois idiotas,eu senti algo se enrijecendo em baixo de mim, eu sorri maliciosamente e ele também.

— Eu gosto do seu corpo,eu quero ele só para mim. — Falou Felipe.

— Vai ter que dividir comigo né!

— Só com você. — Nós rimos.

Felipe me levou para casa,porque ele ia ver o pai dele,ele quase me convenceu de ir com ele,mas eu não desejo ver a mãe dele tão cedo.

Eu não sabia oque iria fazer a tarde toda,pensei em ir atrás de Gabriella mas ele estava brava comigo, eu não tinha mais amigos. Fui para a praça,era um lugar calmo quando não tinha tantas pessoas, foi aqui que Felipe me beijou pela primeira vez,eu lembro que estava nervoso por tudo oque ele me falou mas ele me beijou, e desde então minha vida mudou completamente. Encontrei alguns colegas meus na praça eram gentis e amáveis mas eu não me sentia bem com eles. Voltei para casa e minha mãe estava lá.

— Que milagre você em casa.

— É, Felipe teve que ir ver o pai dele.

— Hmm,ele te faz feliz?

— Por que a pergunta mãe? A senhora sabe que sim,e ele me ama tanto.

— Você não acha que esta encantado com tudo o que ele te da? Você pode estar confundindo as coisas.

— Eu não acredito que você a minha própria mãe esta me dizendo isso, eu amo Felipe e não me importa oque a senhora ou os outros pensam. — Fui para o meu quarto irritado,não acredito que minha mãe acha que eu sou um interesseiro. Eu não me importo com o dinheiro dele, esse aliás esse é um grande problema,ele ter dinheiro e eu não.

Dormi e quando acordei já era 22:25 da noite, eu dormi muito tempo, nem sabia que eu estava com sono,não havia nenhuma mensagem nem ligação de Felipe, era estranho porque ele me mandava mensagem toda hora,mas não fiquei tentando entender.

Fui tomar banho,sai dela com muita fome,minha mãe já havia ido dormir,amanhã as aulas iam voltar e eu estava animado,a escola é um ótimo lugar,estudar é a unica coisa que eu gosto de fazer. Peguei o celular e liguei para Felipe mas ele não atendeu era estranho.

Acordei no outro dia sem nenhuma disposição,me arrumei e fui para a cozinha,como de costume minha mãe não estava em casa,Felipe havia chegado e me deixou super feliz ver ele.

— Desculpa não ter te ligado ontem,eu estava muito ocupado e quando cheguei em casa fui direto pra cama.

— Tudo bem. — O beijei, ele estava tão lindo todo de vermelho.

— Oque você planejou para hoje?

— Ainda nada,que tal ficarmos o dia todo juntos?

— Tá bom,mas vamos nós atrasar se a gente não for pra escola agora. — Felipe sorriu e me puxou para fora.

As aulas foram cansativas como sempre, só que o professor Juliano não dava mais aula,ainda bem porque eu não gostava dele tanto assim. Gabriella não falou comigo ela agora tinha outro grupo de amigos, eu fiquei totalmente só, se não fosse por Felipe acho que eu não ia aguentar nesse lugar. Felipe viu que eu estava triste quando estávamos saindo da sala.

— O que foi? É sua amiga né,Gabriella?

— É sim,ela parou de falar comigo, estou muito mal com isso.

— Ivan disse pra mim que ela acha que você vai virar um garoto esnobe agora só porque começou a andar comigo. — Eu parei,não acredito que Gabriella que me conhece a tanto tempo pensa isso de mim. Nessa mesma hora ela passou e a parei.

— Então você acha que eu estou com Felipe só por causa do dinheiro dele? Você que se dizia minha amiga,que nojo.

— Nojo de você Ewerton, Depois de começou a ficar com esse ai você nunca mais falou comigo.

— Se você acha que eu sou egoísta é melhor você rever seus conceitos,quando eu mais precisava de apoio você virou as costas pra mim,não venha falar de mim agora, obrigado, tchau. — Eu andei para fora da escola me virei e vi Felipe abraçando Gabriella, era o cúmulo e ela estava chorando, eu não ligo ela me magoou.

Fui para casa correndo, eu estava chateado Felipe me ligou muitas vezes mas eu não atendi ele,não fazia diferença ele ia vir atrás de mim de qualquer jeito.Fui para o meu quarto e deitei na cama.

Era isso que todos pensam de mim? Que eu só estou com Felipe porque ele tem dinheiro? Mas isso não importa,eu sei porque estou com ele,porque eu amo ele e a opinião das pessoas pra mim não me vale de nada!

Felipe entrou no meu quarto, ele entrava e sai da minha casa quando queria.

— Porque você não me atendeu?

— Não estou com humor Felipe. — Eu não olhei para ele. Ele se sentou na cama e pegou na minha mão.

— Não importa oque as pessoas falam, eu amo você e é o que importa. — Ele me abraçou. Eu esqueci de tudo então. Puxei ele para deixar na cama e deitei no peito dele.

— Eu não me importo se você tem dinheiro, eu gosto de você. — O beijei, sua mão percorria todo o meu corpo,seu toque me tirava da terra. Arranquei a camisa dele,ele sorriu. Cheirei seu pescoço,seu cheiro era enebriante me deixava tonto e me dava muito tesão,senti seu membro seu enrigecer debaixo de mim,o beijei e tirei minha camisa.

— Você quer fazer isso aqui mesmo? — Perguntou Felipe confuso.

— Não fale nada ou eu vou mudar de ideia. — Ele se levantou e me beijou, nós dois parecemos dois selvagens,eu empurrei ele na parede e arranquei a sua calça,o beijava com desespero como se a minha vida dependesse disso. Ele me empurrou na minha cômoda e jogou tudo que tinha lá no chão tirou a minha roupa, Felipe me mordia agora muito forte,isso doia mas de uma forma muito boa,eu cravei minhas unhas em suas costas.

Ele me virou de costas e me penetrou,doeu muito dessa vez,ele estava com raiva parecia um animal. Ele puxava meu cabelo e eu gemia alto não me preocupava se os vizinhos me escutassem. No fim ele gozou e caiu em cima da minha cama exausto. Minhas pernas falhavam e sentei na cama.

— Que loucura. — Falou ele ofegante.

— Eu não acredito que quase destruímos meu quarto. — Olhei em volta e todas as minhas coisas estavam no chão.

— Estamos ficando cada vez melhor nisso. — Ele me abraçou.

Fui tomar banho,me olhei no espelho e vi meu ombro sangrando a onde Felipe havia mordido,meu pescoso estava roxo,meus pulsos vermelhos porque ele os apertou. Felipe era um selvagem,mas eu sempre arranhava ele, por vingança mesmo, para que toda vez que ele tomasse banho ardesse seu corpo assim como arde o meu. Mas a dor acaba se transformando em prazer,não sou masoquista,mas não tenho certeza se Felipe não é.

Sai do banheiro e ele ainda estava deitado na cama,só que estava dormindo. O cobri não ia ser bom minha mãe chegar em casa e ver Felipe nu,não que para ela seja ruim já que ela acha Felipe bonito.

Fui para a cozinha preparar algo para comer,estou morrendo de fome,transar com Felipe me deixava esgotado,esgotado e dolorido. Preparei algo para ele e levei para o quarto, ele estava todo molhado agora.

— Desculpe eu usei seu banheiro. — Falou ele envergonhado.

— Tudo bem a casa é sua. — Ele me abraçou e me beijou.

— Trouxe algo para você comer!

— Não precisa!

— Claro que precisa,comigo você não vai morrer de fome.

— Que bom. — Ele riu.

Eu estava cada vez mais feliz com ele,nosso namoro cada vez ia ficando melhor, eu não queria nunca sair de perto dele. Eu consigo fazer ele feliz mas a minha felicidade é ver ele feliz,estão eu sempre vou ser feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Daniel R.M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AS PESSOAS PENSAM QUE VC ESTÁ INTERESSADO NO DINHEIRO DE FELIPE. MAS VC MESMO VIVIA RECLAMANDO DOS RICOS. FAZENDO DISTINÇÃO ENTRE CLASSES SOCIAIS E ECONÔMICAS. GABRIELA DE FATO NÃO É MUITO AMIGA. MAS VC É MUITO GROSSO E ESTÚPIDO COM TODOS.

0 0