Sempre Um Prazer Com Você

Um conto erótico de Emily
Categoria: Heterossexual
Contém 722 palavras
Data: 15/01/2018 01:20:50
Última revisão: 15/01/2018 01:28:16

- Eu prefiro você de barba!

Eu estou encostada no batente da porta fazendo beicinho e cara de triste, vestindo apenas minha camisola de seda, marcando bem meus peitos volumosos e meus quadris largos. Meu cabelo e corpo molhado ainda cheirando a banho esta todo arrepiado. Você está dentro do banheiro de frente para o espelho fazendo a barba a meu contra gosto, mas agora eu só penso em tirar essa toalha enrolada em sua cintura.

Você apenas me olha com o canto dos olhos tentando manter a concentração para não se cortar e ops, um pequeno corte na sua bochecha acontece e o sangue começa a aparecer, você tenta estancar o mais rápido possível e quando percebe estou com meu corpo quente colado ao seu.

- Deixa que eu cuido disso meu amor!

Limpo delicadamente seu rosto sujo pelo sangue e faço uma leve pressão no pequeno ferimento que em instantes para de sangrar, você me agradece e tenta continuar sua tarefa, mas eu retiro a lâmina da sua mão. Empurro você até um banco próximo dentro do nosso banheiro. Me sento em seu colo e começo delicadamente a terminar de barbear seu rosto másculo.

Gentilmente começo a remexer meu quadril em seu colo sobre seu membro escondido pela toalha, suas mãos passeiam pelas minhas coxas grossas de pele macia, apertando sutil minha bunda me puxando para cima do seu mastro que esta enrijecendo. Termino sua barba com perfeição, mas não saímos da posição, agora sem o perigo da lâmina estou esfregando com força meu quadril contra seu membro duro, começo a dar leves quicadas sobre você sentindo o tecido da toalha me roçar a buceta, estou gemendo em seu ouvido enquanto você beija meu pescoço e ombros

Em um movimento rápido você se levanta me levando em seus braços fortes para o quarto, minhas pernas entrelaçadas as suas costas fazem com que sua toalha caia no chão durante a nossa caminhada. Seu pau roça minha buceta úmida a cada passo, chegando ao quarto eu estou ansiosa e rapidamente me ajoelho e coloco seu pau na minha boca sedenta, chupando com força e punhetando, massageando suas bolas, colocando uma de cada vez em minha boca para depois subir lambendo toda a extensão do seu pau para abocanhar de uma vez só, você geme alto sentindo minha boca descer e subir voraz.

Você me puxa para a cama desejando meu corpo e tira minha camisola, abre minhas pernas com violência e me penetra lentamente, minha buceta molhada mastiga seu pau que entra e sai com facilidade, você beija minha boca com paixão e eu grudo minhas unhas nas suas costas, passo minhas pernas ao seu redor e lhe puxo, sinto seu pau bater fundo em mim, meus gemidos aumentam a cada estocada firme e funda que você da, me preenchendo toda. Quando estou quase gozando você se abaixa até meu sexo e chupa com vontade, me penetrando com três dedos ao mesmo tempo que sua língua habilidosa me tira o fôlego de tão gostosa que é sentir sua boca na minha buceta. Você levanta rápido e me virá de costas puxa meus braços para trás e me penetra com força, segura minhas mãos em uma única mão sua enquanto usa a outra para me dar tapas fortes, fazendo minha pele corar.

Você mete fundo e com força, sem do, me deixando em delírio, você passa a mão pelo meu cuzinho e enfia dois dedos devagar, eu não resisto mais e gozo, meu mel escorrendo pelas minhas pernas. Você fica de pé e leva meu corpo enebriado de prazer junto com você até parede mais próxima, segura uma das minhas pernas no alto e me penetra forçando todo seu corpo contra o meu, meus seios fartos balançam a cada estocada sua e roçam no seu peito forte, quando você não aguenta mais você da uma estoca funda e me preenche com sua porra, jatos e mais jatos de líquido quente me inundam e eu gozo mais uma vez e desmonto em seus braços que gentilmente me levam até a cama.

Você deita meu corpo cansado e ardido e me beija com doçura, cobre meu corpo com o lençol, toma outra ducha rápida e coloca sua roupa do trabalho.

- Eu já disse que prefiro você de barba?!

Você sorri e sai.

*

*

*

Espero que tenham gostado, beijinhos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JT_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários