Pra Sempre Você! Capítulo 6

Um conto erótico de Daniel R.M
Categoria: Homossexual
Contém 1469 palavras
Data: 14/01/2018 12:04:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Acordei cantarolando naquela manhã,eu estava muito feliz,sentia que hoje seria um bom dia. Me levantei e fui para o banheiro,tomei um banho demorado. Desci e minha mãe estava sentada no sofá.

— Bom dia mãe. — Dona Anna me olhou assustada.

— O que foi com você??

— Ai mãe eu só estou feliz. — A abraçei e lhe dei um beijo. Eu não era um filho muito presente,eu estava disposto a fazer isso mudar. — Sabe mãe, nós dois podiamos ir no cinema,ou a uma sorveteria ou em qualquer outro lugar.

— Ok quem é você e o que fez com o meu filho?

— Só estou tentando ser legal mãe, se a gente quiser o mundo pode ser lindo sabia? — Minha mãe me olhava mais espantada a cada minuto.

— Tudo bem,a gente pode fazer alguns planos. — Ela sorriu.

— Tudo bem,já vou indo,eu te amo mãe.

— Eu também te amo meu filho. — Ela me abraçou e eu sai.

Cada passo que eu dava para escola era uma distância a menos para ver Felipe, e isso me deixava nervoso, havia borboletas no meu estomâgo, ou devia ter.

Os amigos todos dele estavam na frente da escola mas ele não estava entre eles,isso me deixou um pouco desapontado.

— Bom dia rapazes. — Falei educado,eles me olhavam confusos,eu sorri e entrei. Eu podia sentir o olhar deles me seguindo.

— Gabriella sua linda,você está maravilhosa hoje. — Eu a abraçei. Eu não gostava de abraçar,nem beijar,nem de apertar as mãos das pessoas,mas eu estava ficando cada vez melhor nisso.

— Você está bem?

— Ótimo.

— Nossa.

— O que foi?

— Ewerton você nunca sorri,o que aconteceu?

— Por que tudo mundo está pegando no meu pé hoje? Só estou feliz. — O sinal tocou.

Eu fiquei nervoso com cada aluno que entrava,mas nenhum era Felipe, e quando o professor entrou eu fiquei desapontado e fechei a cara.

— Vamos começar a aula falando das notas de vocês,estou muito muito desapontado,parece que dou aulas a burros,ninguém aqui conseguiu tira uma nota azul no teste,claro,só dois colegas conseguiram oque me deixou feliz porque tiraram a nota máxima. — Falou o professor segurando as provas.

Eu já esperava que ele estava se referindo ao Otavio e a Lana,pois eles são os dois alunos mais aplicados da sala.

— Fiquei muito impressionado com esses alunos, não são espertos,espero que não tenham colado. Ewerton e Felipe por favor. — Meu professor não passava a mão na cabeça de ninguém. — Por ter tirado a nota máxima você pode ficar lá fora,onde está Felipe? — O professor estava falando comigo,dei de ombro.

— Ele vai vir atrasado hoje professor. — Falou Guilherme um amigo de Felipe. A atrenalina passou pelo meu corpo,a felicidade me preencheu todo.

Eu sai da sala e fui para onde fica as árvores da escola. Um lugar afastado,que os casais adoram se esconder do Matteu,o zelador chato da escola, ele odeia os alunos,e tem uma cara de buldogue.

Eu não parava de me lembrar do beijo que Felipe me deu,será que ele gosta de mim? Toda vez que eu lembro do calor do corpo dele me arrepiava todo.

Esperei o sinal tocar e voltei para a sala,no corredor eu vi a cena que me quebrou por dentro,Felipe estava aos beijos com um garoto alto e forte, me senti traído,fui imbecil de pensar que ele gostava de mim,meu ótimo dia tinha acabado,eu passei por eles que notaram minha presença e ficaram sem jeito,Felipe tinha uma expressão de horror,eu queria socar a cara dele até ele ficar irreconhecível.

Me sentei no meu lugar esperando ele voltar mas ele não voltou,deve estar se esfregando com aquele garoto. E o pior era que o tal garoto tinha mais a ver com ele,bonito forte e com certeza era rico. Quebrei meu lápis com tanta força que fiz o apertando.

— Tá tudo bem Ton?

— Tá tudo ótimo. — Falei grosseiro.

Era a aula de educação física quando Felipe voltou, eu fui expulso da quadra por bater em um garoto que estava me dando nos nervos. Felipe não olhava para mim,e quando olhava era com uma cara de curiosidade.

Me sentei bem longe da quadra,eu queria sair dessa escola,algumas lágrimas caíram dos meus olhos contra a minha vontade,eu não era o garotinho que se trancava para chorar,toda vez que eu ficava assim eu queria bater em alguém. Não percebi quando alguém se aproximou de mim.

— Oi eu sou Ivan. — A voz dele era tão doce.

— Eai. — Olhei para ele,era o garoto que Felipe estava beijando. Seu rosto era angelical uma expressão de bondade sem malícia. Agora eu percebi oque Felipe viu nele,pois não era só bonito,mas era também um garoto muito doce,o contrário de mim, não digo que sou assim,no fundo eu deva ser um doce.

— Da onde eu venho as pessoas falam os nomes delas.

— Que se foda. — Sai andando e ele veio atrás de mim. — Ei qual é a sua?

Fiquei de frente com ele,Ivan sorria pra mim aquilo estava começando a me irritar,aquele sorriso com certeza derrubava qualquer um.

— Eu só quero ser seu amigo.

-Aé? E quem é você? De que buraco você saiu? Eu nunca te vi na vida,me erra.

— Eu sou novo na cidade,e novo na escola também,vou ficar na sala do Lipe.

— Lipe? Quem é Lipe? — Voltei a andar.

— Felipe. — Eu parei,não é possível que esse garoto vai estudar na minha sala.

— E o que você é dele? Namorado? Porque eu vi vocês bem colados hoje. — Ele riu alto.

— Não, Felipe é meu primo,e aquilo lá mais cedo,fui eu quem beijei ele,ele vivia me evitando então agarrei ele a força.

— Ah tá me polpe. — Voltei a andar,ainda bem que ele não veio atrás de mim,porque assim ele não ia ver meu sorriso, então eu estava errado, não gostei desse Ivan de qualquer forma,mas ele me devolveu a esperança. Porém eu não posso ficar me iludindo com Felipe, ele nem olhava para mim agora.

Subi para o andar superior da escola,era proibido,mas lá tinha uma vista linda da cidade.

— Então agora você quebra regras? — Felipe estava atrás de mim eu levei um susto tão grande.

— Eu só queria ficar sozinho,e o que você faz aqui?

— Falar com você, sobre o que aconteceu ontem. — Eu sorria feito um idiota,ficaria mais alegre se seu rosto não estivesse tão ilegível.

— Eu não devia ter saído correndo daquele jeito. — Confessei.

— E eu não devia ter te beijado,foi um erro, você estava tão perto de mim que eu não resisti.

— Ah. — E outra vez eu estava mal,um erro,então para ele aquele beijo foi um erro,a única coisa que significou para ele,um erro.

— Não podemos mais nos falar,é melhor eu me afastar de você Ewerton, não quero te fazer mal,é melhor pra nós dois.

— Então é isso? Ok. Então não vamos mais nos falar,adeus. — Eu me virei e fui embora mas antes olhei para trás,uma lágrima corria pelo rosto dele. Corri pra longe.

Nunca pensei que eu pudesse cometer o mesmo erro duas vezes, me apaixonei por Felipe, acreditei que pudesse ter chance, e fui afastado como um nada. Por um minuto eu pensei que pudesse ser feliz.

**

Eu estava no meu quarto escutando My Heart do Paramore. Pela primeira vez eu chorei, deixei meus demônios me dominar,não se pode ser forte o tempo todo.

"Eu nem sou nada agora e faz muito tempo

Desde que eu escutei o som, o som da minha única esperança" (My Heart).

E isso era o que Felipe era,minha esperança,ele me mostrou que o mundo não é um lugar cruel, mas para que? Para depois me dar as costas,para me fazer forte para poder me quebrar,era injusto, eu tinha uma esperança de que eu seria feliz. A escola não vai ser um lugar bom porque eu vou ver ele e não vou poder chegar perto. Queria sumir,voltar a odiar tudo e todos, mas isso não seria uma coisa boa para mim.

Não somos nada,ele apenas me deu um beijo e eu tirei as conclusões erradas!não vou ficar me lamentando,afinal ele era só meu amigo. E no final para ele tudo foi só um erro.

" Um dia você vai ficar cansado de dizer que está tudo bem,e então tenho certeza que vou estar fingindo,assim como estou fingindo essa noite" (BLOG).

Eu estava cansado então me deitei,mas Felipe e o beijo não saia da minha cabeça.

— Maldito Felipe eu odeio você. — Disse mentindo pra mim mesmo,não posso odiar uma pessoa que eu amo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Daniel R.M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EITA. REALMENTE GRANDE FILHO DA PUTA ESSE FELIPE. MERECE UM PÉ NA BUNDA DE TODOS QUEM ELE SE APROXIMAR. PRA DEIXAR DE SER BESTA E VIRAR HOMEM.

0 0