TROCA-TROCA ENTRE DOIS CASAIS EM UM ENCONTRO NA PRAIA DE NUDISMO

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Grupal
Contém 3454 palavras
Data: 14/01/2018 10:28:18

Nós nos mudamos de Utah para a costa de Oregon. Nós queríamos deixar o estilo de vida rígido para trás e descobrir o que poderia estar lá antes de ficarmos velhos.

Nós dois fomos criados na Igreja SUD (Mórmon).

A sigla SUD significa, Santos dos Últimos Dias.

Ser Mórmon é realmente ser um "povo peculiar" no mundo. Entre outros itens do dogma da igreja, é verdade que os membros ativamente comprometidos não bebem álcool. Eles não jogam. Eles não usam drogas ilegais. O sexo é somente após o casamento.

Ambos fomos muito sexualmente aventureiros no ensino médio e na faculdade. Não éramos a juventude Mórmon por excelência.

Minha esposa, Anita, tinha sido um pouco sexualmente ativa no ensino médio. Enquanto ela diz que ela manteve sua virgindade até a noite de casamento, ela chegou muito perto de perder várias vezes. Ela era uma princesa do trabalho manual da escola secundária. Ela gostava de ir ao estacionamento, salas desertas e corredores durante o horário escolar e sacudor os caras. Ela também gostou de beijar outras garotas dessa maneira que os meninos. Apenas tentando ser melhor através da prática. Beijar seus amigos a fez realmente ficar excitada.

Ela também desenvolveu um gosto por comer bocetas no ensino médio. Sua primeira vez com outra garota estava em uma viagem escolar ao sul de Utah para uma aula de ciências. Sua amiga e ela compartilhavam o mesmo quarto. Depois de beijar sua namorada por alguns minutos. As duas estavam tão cansados ​​que logo começaram a se digitar e isso levou a lamber as bocetas uma da outra. Minha esposa é um armário bi-sexual.

Quando Anita foi para a faculdade, seus trabalhos manuais se transformaram em trabalhos de sopro. Ela adora sugar um pinto. Seu namorado da faculdade disse a ela que uma garota que poderia sugar um cara seria uma esposa perfeita. Ela passou 3 anos empurrando e chupando gente do Instituto SUD, as fraternidades, as equipes esportivas e qualquer outra pessoa que achasse que era bonita.

Ela realmente gostava de deixar um cara esfregar o pênis nos lábios de sua boceta. Ela se tornou um esguinchadora na faculdade. Ela diz que ela iria deixar os rapazes esfregar os paus em sua buceta e sentiu-se tão bem que ela começou a convulsionar e a esguichar. A primeira vez que ela ficou envergonhada e o cara ficou apavorado. Mas quando soube que é totalmente normal e abraçou essa parte de sua sexualidade.

Quando estávamos namorando, eu era o destinatário afortunado de muitos de seus trabalhos de mão e trabalhos de sopro e mesmo que ela pensasse que estava esfregando meu pau em sua buceta, eu estava realmente ¼ do caminho dentro dela. Então, acho que estávamos realmente fornicando.

Nós nos casamos no Templo Logan e temos 2 filhos. Ela é uma brasa em suas vestes e gosta de mostrar o seu corpo sempre que pode. Ela gosta de trabalhar no ginásio local por causa das pessoas seminuas lá. Ela gosta de obter massagens e gosta da menina massagista para trabalhar sobre seus pés, porque ela tem um fetiche por pés e gosta de ter seus dedos sugado. Quando os pés dela são esfregados, ela fica excitada.

Nós permanecemos ativos na igreja, mas teremos um feriado de vez em quando. Ninguém na igreja sabe sobre nossas vidas sexuais secretas e nós gostamos dessa maneira.

Minha esposa também foi punida pela igreja enquanto ela estava na faculdade. Ela confessou seu líder da igreja sobre seus trabalhos de golpe e trabalhos de mão e que ela estava namorando alguns missionários retornados. Bem, isso significava apenas uma coisa, sendo desassociada, que é uma maneira de punir pessoas que cometem sérios pecados. Sua expedição de desconto durou 6 meses. Seu namorado missionário retornado acabou por ser um verdadeiro piolho e deixou a igreja completamente depois de trepar com duas meninas do ensino médio.

A Igreja é como qualquer outra na medida em que a bússola moral é muito rigorosa. Não há masturbação ou qualquer atividade sexual antes do casamento. Uma vez casada, apenas relações sexuais com alguém legalmente casado contigo.

Dentro da igreja, há muitas histórias sobre pessoas criadas para acreditar que o sexo era uma coisa impertinente e, na maioria das famílias, o sexo simplesmente não é falado. Somente quando a pessoa está prestes a se casar, eles "falam" sobre os pássaros e as abelhas. Algumas pessoas nunca conseguem superar a sensação de que o sexo é um pecado. Eles foram criados para uma vida cheia de angústia. Alguns nunca conseguem ter uma vida sexual normal. Alguns até são assexuados e acreditam que o ato de sexo só é usado para tentar engravidar. Toda a cena é uma verdadeira pena.

Anita está no meio dos 40 anos. Ela é sexy e muito sexual. Ela tem 1,68 m de altura. Ela tem 38DD NATURAL de peitos com maiores areolas médias (mamilos para você, pessoas em Utah). Suas medidas são 38DDEla gosta de colorir seus cabelos. Quando deixa da cor vermelha, ela parece com essa sexy atriz de Christina Hendricks em Mad Men. Ela trabalhou arduamente para manter sua figura e tem uma ligeira barriga de nossos filhos. Ela não quer uma abdominoplastia, mas está considerando lipo para a barriga e um trabalho nos seios para reduzir e remodelá-los e torná-los mais interessantes.

Eu sou 1,80 m, eu tenho um pouco de intestino, mas não muito ruim. Raspo minha cabeça porque minha calvície de padrão masculino é muito acentuado e ei, careca é linda, certo? Eu tenho um pênis de 25 cm de comprimento, sério. Tem 7 de volta. Nós gostamos de bronzear de estar ao sol. No inverno, nós fingimos nos assar.

Em 2012, Anita e eu nos mudamos algumas horas de distância de Portland. Ouvimos histórias de duas praias de nudismo perto de Portland e decidimos ir a Collins Beach na Ilha Sauvie, apenas a norte de Portland, para verificar isso.

Compramos algumas cervejas e refrigeradores de vinho e comida. Nós embalamos o refrigerador e compramos uma passagem de estacionamento e levamos nossas cadeiras de praia. Quando chegamos, estacionamos perto do meio da área de Vestuário opcional e caminhamos pelas árvores ao longo de um caminho até podermos ver o rio Columbia e a praia. De imediato, notamos uma série de pessoas nuas! Alguns andavam de um lado para outro. Outros estavam sentados em cadeiras ou cobertores. Alguns estavam na água.

Nós armamos nossas cadeiras e refrigerador e removemos nossos shorts e camisas. Quando minha esposa estava completamente despida, não demorou muito para que os gawkers (ou guardas) passassem. Minha esposa é uma pessoa muito sexual. Ela não gosta de admiti-lo, mas adora a atenção que seus seios a conseguiram ao longo dos anos. Ela é muito confortável em sua própria pele e as pessoas geralmente lhe dão os olhos do elevador. Ela é ativada por isso. Quanto mais ela fica acesa, mais ereto ficam seus mamilos. Naquele dia, seus mamilos eram 1 "durante todo o dia.

Enquanto estávamos sentados lá bebendo e olhando ao redor, percebemos que algumas pessoas mais novas estavam no transandol perto da trilha em que caminhávamos, eles estavam transando estilo de cachorrinho. Podemos vê-los bem o suficiente para saber o que eles estavam fazendo, mas eles foram obscurecidos pelos arbustos apenas o suficiente para que não pudéssemos ver seus corpos. Foi muito excitante deixar algo para a imaginação. Nós os vimos foder por 10 minutos ou mais e então nos encontramos com Troy e Sue.

Troy e Sue andavam pela praia e pararam para nos olhar. Eles disseram oi e que nunca tinham ido a praia nus antes. Nós dissemos a eles que também fomos novos na área, e que isso foi tudo muito novo e emocionante para nós. Enquanto conversávamos, soubemos que eram de Walla-Walla Washington e que eles trabalhavam como comerciantes de algumas cooperativas de fazenda de cebola. Eles estavam em seus 30 anos e eram de aparência média. Troy não tinha muito alto, mas tinha um pequeno pau de aparência. Eu acho que 10 cm. Ele tem uma cabeça cheia de cabelos escuros ondulados. Sue era no media no máximo 1,65 m de altura. Ela tinha grandes seios que eram um pouco caídos. Seu traseiro estava bem e ela tinha longos cabelos loiros que estavam encaracolados.

Todos nós usamos óculos de sol, mas Sues não estavam muito escuros e eu podia ver seus olhos se movendo por toda parte nos peitos de Anita e meu pau.

Nós os convidamos para levar suas cadeiras e beber alguns com a gente. Eles trouxeram suas coisas e conversamos a maior parte da tarde. Enquanto bebíamos, ficamos um pouco embriagados e, logo, minha esposa passou de tocá-los no braço quando ela falava para apertá-los na bochecha e esfregando-os na parte de trás do pescoço. Eu poderia dizer que Troy gostou porque ele tinha um meio lençol. Quando Anita e Sue começaram a esfregar a loção bronzeada, o pênis ficou maior. Parecia que ele tinha uma força de 15 cm. Quando sua esposa Sue percebeu isso, ela apontou para isso e nos disse que, embora não seja muito grande, ele sabia como usá-lo. Troy ficou tão envergonhado que ele entrou no rio para se refrescar.

Durante as próximas horas, bebemos e conversamos e rimos. Os gawkers (guardas) estavam por toda parte inofensivos. Gawkers na praia e gawkers nos barcos. Os gawkers dos navegadores tinham câmeras. É uma boa idéia deixar seu chapéu e óculos de sol. Dessa forma, você se sente mais incógnito e um pouco mais desinibido.

Collins Beach em um sábado ensolarado é um paraíso de corpos nus e doces para os olhos. Eu gosto de tipos MILF médios e havia muitos desses. Havia também muitos caras peludos com costas e cabelos tão densos que pareciam um Sasquatch ou gorilas.

Minha esposa gosta de ver paus, peitos e bundas. A pornografia faz ela ficar molhada, mas a visão de pessoas nuas reais, faz com que seus sucos pingam. Sempre que ela se levantava da cadeira de praia, o assento estava molhado de seus sucos.

Uma vez, quando Anita e Sue foram para a casa de banho para fazer xixi, um cão errante veio farejando ao redor. Quando ele pegou o cheiro de seu suco de buceta no banco, ele lambeu-a e logo ficou um grande rosa dura sobre. Quando o proprietário chamou de volta para o seu cobertor o cão teve de gingar por causa da rigidez que o aroma de Anita e sucos o fez ter.

Quando o dia estava desaparecendo, decidimos embalá-lo e voltar para o quarto de hotel de Troy e Sue. Eles estavam ficando perto do centro da cidade no Red Lion, na Ilha de Hayden. Não nos íamos ficar, mas devíamos voltar para a nossa casa na praia. Nós fomos ao seu quarto para tomar banho e comer algo.

Mas, em vez disso, bebemos mais alguns cocktails e porque estávamos muito bêbados para dirigir, decidimos ir ao restaurante e aos bares do hotel. Quando Sue foi tomar banho, Anita entrou no chuveiro também. Em breve, eu poderia ouvir alguns gemidos do banheiro. Troy entrou para investigar e voltou e me disse para entrar e verificá-lo.

Encontrei as duas mulheres se beijando e esfregando sabão em todos os outros corpos. Foi uma visão muito excitante. Minha esposa "Molly Mormon" estava sendo sentida por outra mulher! Quando ela me viu, ela acabou de dizer "entrar aqui" e entrei no chuveiro também. Logo minha esposa estava esfregando sabão em cima de meu pênis e bunda. Meu pau estava cheio e duro. Eu estava no céu. Ouvi Sue dizer "Sim, é maior do que Troy".

Anita perguntou se queria tocar, e então eu tinha duas mãos esfregando sabão no meu pênis. Sue começou a masturbar-me e Anita começou a esfregar o buraco da minha bunda. Quando não aguentei mais tempo e pensei que estava gozando, Troy entrou no banheiro e disse em uma voz alta "Puta merda! O que está acontecendo aqui ?!"

Sue parou de me afastar e Anita disse-lhe que talvez ele precisasse de uma pequena atenção também. Anita agarrou-o pelos calções que ele estava vestindo e puxou-o para a banheira. Ele ficou parado e ela puxou o calção e começou a sentir seu pequeno pau. "É tão bonio!" Ela disse, "como as galinhas na escola secundária!" Troy não se importava. Ele gostava de ser sentido. Seu pau deu atenção.

Como expliquei anteriormente, Anita adora ver paus. Ela é ativada por pessoas nuas. Quando ela sabe que os outros estão ligados por causa dela, ela fica mais quente. (Uma das coisas favoritas da Anita é usar uma saia curta para o departamento de calçados da Nordstrom e não usar roupas íntimas. Ela gosta de dar aos vendedores de calçados caros, que são sempre jovens 20 vezes, um show gratuito de sua buceta. Ela gosta de ver seus membros duros através de seus caquis).

Anita, começou a sacudir seu pênis e ele começou a gemer. Sue e eu assistimos por um momento e então ela voltou a me afastar também. Ela agarrou meu pênis tão forte que as veias no meu pau estavam engasgadas com sangue e meu pau era mais veinte do que o habitual, a cabeça do meu pau era grande e roxa.

Ela enxaguou o sabão e depois perguntou a Anita se ela pudesse aspirar. Anita disse-lhe que estava tudo bem e olhou para mim e me deu uma piscadela. Eu girei para ela e todos nós soubemos que estávamos prestes a cruzar um limite que a Igreja não aprova. Anita colocou o nariz no cabelo púbico da virilha de Troy e tomou um longo cheiro. Ela então começou a mexer no pau com o ponteiro e o dedo e o polegar do pássaro. Ela então lambeu o eixo e colocou a cabeça de seu pênis em sua boca e sua cabeça começou a balançar de um lado para outro em um ritmo acelerado.

Sue começou a chupar meu pau e estava amassando minhas bolas. Ela amordaçou algumas vezes, mas depois relaxou seus músculos da garganta apenas o suficiente para que ela conseguisse garganta profunda meu pau veia.

A visão de sua esposa, que sugava outro sujeito, era demais para Troy e ele disse que ele estava prestes a gozar. Anita começou a sugá-lo mais rápido e logo ele tirou da boca e enviou um vômito de esperma sobre seu rosto e pescoço enquanto ele fodiu o ar. Anita continuou a bombear seu pênis, ordenando cada última gota de esperma.

Ao vê-la lambendo a gordura de outro pau, era demais para mim e comecei a me endurecer e agarrei Sue pelo cabelo e segurei-a no meu pomo enquanto entrava na boca atirando meu cálido cacho na garganta. Ela sufocou algumas vezes e meu esperma veio disparando de seu nariz!

Todos nós rimos uma vez que ela parou de engasgar e derrubou e se secou e se vestiu. Eu sempre sinto como se eu tivesse feito algo um pouco impertinente depois que eu gozo, então não levei muito tempo para me secar e me vestir.

Uma vez que estávamos todos no restaurante e bebendo mais alguns cocktails, senti uma mão no meu pênis. Minha esposa estava descompactando minhas calças! Ela lentamente empurrou meu pau por alguns minutos e jantamos.

Depois do jantar, todos caminhamos ao redor do estacionamento. Sue puxou uma junção de sua jaqueta e acendeu-a. Passamos por aí e ficamos ardidos. Logo eu estava muito alto. Fizemos isso de volta ao quarto de Troy e Sue e eu sabia que não havia nenhuma maneira em que eu estava dirigindo 2 horas de volta para casa e me sentei no sofá e esfriou por um tempo. Sue sentou ao meu lado e Anita e Troy sentaram no chão tentando descobrir o controle remoto da TV.

Eu devo ter sido tropeçar porque eu não notei que Anita e Troy tinha encontrado a seleção do filme pornô e estavam assistindo algum filme de Jenna Jamison (ela é uma deusa quente). Sue estava assistindo também e estava sentado no chão com eles. Como eles assistiram ao filme, eu estava viajando muito difícil e eu não disse nada, mas eu poderia dizer o que ia acontecer.

Anita começou a beijar Troy enquanto acariciava os seios de Sue. Sue arrancou as calças de Anita e começou a mexer na boceta da minha esposa. Troy desabotoou as calças e dedilhava a boceta de Sue.

Sue estava realmente excitada até então e eu podia ver seu suco de bichano fluir livremente. Ela pegou as mãos e os joelhos, o estilo de cachorrinho e o rosto de Sue tendido. As duas mulheres estavam com um 69 sexy. Anita roçou todo o rosto de Sue. O quarto cheirava a sexo.

Troy ficou atrás da minha esposa e começou a esfregar seu pênis na vagina. Sue estava lambendo seu pênis e o bichano de Anita também. Troy olhou para mim e eu estava muito apedrejado para falar. Eu tinha começado a mexer meu pau enquanto observava isso tudo acontecer. Troy começou a fodidamente minha esposa. Ela começou a gemer muito alto.

Isso aconteceu pelo que me pareceu para sempre. De repente, ouvimos uma batida alta na porta e alguém diz que eles eram o auditor noturno. Troy levantou-se e puxou as calças e foi até a porta. Eu podia ouvir o auditor da noite dizer que ele havia recebido algumas queixas sobre o barulho e que ele tentou ligar para o telefone do quarto, mas ninguém respondeu (já tínhamos puxado o fio da parede) e pedimos que baixássemos o ruído.

Troy assegurou-lhe que ficaria quieto e escorregamos o cara com uma conta de US $ 20.

Minha esposa e Sue mantiveram seu 69 quando Troy estava tendo sua conversa e queria mexer meu pau.

Anita e Sue levantaram-se e pegaram um copo de água. Quando elas voltaram para a sala, Sue veio e esfregou meu pênis e puxou meus shorts. Em breve, ela se colocou na ponta do meu pênis. Enquanto ela deslizava no meu pau, senti-me tão apertado. O falo de Troy era tão pequeno que não esticou muito a biceta da minha esposa. Sentiu-se incrível quando ela deslizou no meu pau lentamente e depois parou. Ela apertou sua buceta e pude sentir isso agarrando meu pênis. Então ela começou a me montar. Lentamente no início e depois começou a aumentar a velocidade. Senti-me tão bom que eu tive que detê-la algumas vezes porque não queria voltar a gozar novamente, muito cedo.

Notei que minha esposa estava novamente no chão. Desta vez Troy estava fodendo seu estilo missionário. Ele estava fodendo rápido. Ela estava grunhindo com cada punhal do pequeno pau. Ele fodia muito duro e rápido e depois puxou por alguns instantes e esfregou o pênis nos lábios de fora de sua boceta. Anita então esmagava seu suco de boceta por todo o tapete.

A visão de minha esposa ser fodida com força e esguichar demais foi demais para mim. Eu queria gozar, mas eu não podia. Meu espargso foi drenado. A minha ereção não iria embora. Sue continuou andando meu pau e eu podia sentir uma contração do meu pênis quando ela estava no caminho, eu podia sentir seu osso da pelve na ponta do meu pênis.

Quando eu coloquei meu dedo em seu cu, ela ficou louca e montou-me tão forte que fiz orgasmo depois de mais alguns minutos.

Eu desmaiei e acordei algumas horas depois para encontrar Troy no chão e Anita e Sue na cama. Encontrei um travesseiro no armário e joguei para Troy e voltei a dormir.

Na manhã seguinte, acordamos muito cedo. Eu estava um pouco de ressaca, mas Anita se sentiu bem. Troy e Sue ainda estavam dormindo. Anita e eu fomos para casa. Era domingo e nossa igreja começou às 1 da tarde. Chegamos em casa com tempo suficiente para fazer o almoço e tomar banho. Nós nos aprontamos para a Igreja e lá fomos nós.

Após a reunião sacramental na Escola Dominical. É aí que os visitantes são convidados a apresentar-se. Anita e ainda estavam um pouco superadas pelo dia e a noite antes e não estavam prestando muita atenção. Mas quando ouvimos uma voz familiar da parte de trás da capela, diga: "Oi, eu sou o irmão Troy Jones e esta é minha esposa, Irmã Sue Jones, somos de Walla Walla e estamos aqui a visitar hoje", nós dois viermos para atenção e olhou para trás, assim como Troy e Anita pegaram nosso olhar. Sentaram-se com um olhar horrorizado de vergonha no rosto. Após a reunião, conversamos e aprendemos mais sobre nossos novos amigos. Nós os tivemos no jantar e fizemos várias "viagens de um dia" a Portland desde então.

VEJAM OUTROS CONTOS NESSE BLOGUE: https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você copia textos de outros autores e nem sequer se dá ao trabalho de corrigir os problemas de tradução, “blowjob” não se traduz em “trabalho de sopro” é boquete mesmo, aparentemente você usou o tradutor e sequer teve a criatividade para corrigir o mesmo, quando quiser postar coisas desse tipo tenha no mínimo a decência de dar crédito ao autor.

0 0