Minha StepSister

Um conto erótico de StepBrother
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 14/01/2018 08:55:23

Antes de mais nada, queria me desculpar por possiveis erros, pois sou novo aqui, e estava muitooo excitado rememorando a nossa noite!

É bem importante seu feedback, boa leitura, espero que gostem...

Sexta feira, 12 de janeiro de 2017

Moramos em uma casa com 7 pessoas: meu pai, minha madrasta, filha da minha madrasta(os dois filhoos dela) e meu irmão.

São dois quartos, em um quarto dormem meu pai e minha madrasta e o restante dorme em outro quarto.

Há mais ou menos 8 meses a filha da minha madrasta se separou e veio morar conosco, e ai tivemos uma aproximação incrível, viramos amigos, melhores amigos, ate que um mês depois, nos beijamos pela primeira vez e no outro dia tivemos nossa primeira noite de sexo incrível, tudo as escondidas pra ninguém saber de nada.

Vou nos apresentar: eu tenho 22 anos, 1,80, 85 kg olhos castanhos,cabelo raspado e 20 cm.

Ela tem 29 anos, 70 kg 1,77 de altura, peitos médios, uma bunda de parar o transito, umas coxas de arrepiar, so de olhar. Ela tem um olhar de verdade sabe? Sincero, que quando ta com tesão, transmite o fogo que sente, tem o sorriso mais lindo do mundo, que pode te levar a paz e ao tesão extremo com um sorriso! Ela é quente, safada, meiga e pura ao mesmo tempo (pra mim era impossível)

Ontem, passamos o dia todo nos provocando, com passadas de mão, de olhares, de pegadas no meio do dia, mensagens(sem ninguém ver).

Quando fomos dormir, não conseguimos segurar e rolou um beijo, que já serviu ora incendiar qualquer risco de sanidade que existia, nos deitamos de conchinha, ela estava muito molhada, muito mesmo, de molhar a calcinhha e a leging que ela usava, fomos nos provocando assim, dedando ela, com beijos intercalados. ( paradas quando ouviamos um barulho). E muito mas muiito tesao de ambas as partes.

Quando ela voltou pra minha cama dps de uma das paradas, já sem calcinha e sem leging, eu a abracei por trás, e não resisti, meu pau entrou naquela buceta escorregando pra dentro e sentindo cada pedacinho dela, por completo, e ali começamos a nos amar, me senti completamente completo ali ( confesso que ali já tive que me segurar pra não gozar) comecei a meter com carinho, e dps não aguentei e comecei a estocar dentro dela, ela gozou no meu pau, aoertando ele, me fazendo parar denovo pra não gozar, aí mudamos de posição, e continuamos a meter, com todo o tesão, carinho, paixão e entrega qjee temos um pelo outro, ela gozou denovo, quase mastigando meu pau. E dps de duas horas de amor, ela gozou a terceira vez e logo em seguida eu gozei. E com a melhor gozada da minha vida, terminou nossa noite (as escondidas e com o quarto lotado).

Fomos tomar água juntos na cozinha, nos beijamos e conversamos bastante sobre tudo, rimos e mais uma vez os dois saciados, contentes e felizes por estarmos mais uma vez juntos, completando o outro,não so fisicamente, mas um lance de alma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NovinhoPauzudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uma trepada assim aumenta em muito o orgasmo. sou adepto de uma boa sacanagem.

0 0