De volta para teus braços 2

Um conto erótico de Lion
Categoria: Homossexual
Contém 609 palavras
Data: 13/01/2018 15:31:57

Eu o Igor estudamos e curtimos a vida sem compromisso eu era mais dedicado aos estudos o Igor era mais relaxado e sempre pedia ajuda quando estava ruim em alguma materia e depois ele me recomendava segundo ele (rsrsrsrs) com muita piroca. O Mateus sempre vinha nos visitar ou seus pais sua irmã eu só via por foto ou uma ou duas vezes sua Quando ia a capital ver minha avó. Sempre que o Mateus vinha me causava u. Arrepio eu ficava ansioso com a sua chegada. Ele era sempre muito atencioso comigo e nas decidida seu abraço seu cheiro me fazia viajar uma vez fique em outra dimensão após uma dessas despedidas e tive que ser despertado por o Igor acorda. Aí Lion e riu o Mateus ficou um pouco sem jeito mas falou fica de boa Lion esse meu irmão é muito sem noçao riu o sorriso mais lindo. Eu estava me apaixonando pelo irmão do meu melhor amigo e ainda por cima eu e o Igor mantiamos uma amizade colorida.

O Igor me chamou para conversa assim que o Mateus foi embora e falou Lionzinho não pira tá o Mateus e hetero tem namorada e apesar de ser de boa ele não curte caras. Eu desconversou e falei tá louco eu não nutro nem um sentimento por seu irmão e ele respondeu com sei. Eu ti falando sério Igor ele é o que foi aquilo de ficar noutro mundo com o abraço do meu brother olho Lion não quero que vc sofra gosto de você como um irmão e sei que o Mateus nunca vai lhe corresponder e além do mais vc já tem uma piroca dos Monteiro que te fode aqui é pegou no pau eu joguei uma almofada nele e falei seu besta ele riu e pulou em cima de me falando To mentindo e começou a mim beija e dizer vai levar puxa nesse cu para Não ficar de olho em oito macho eu ri e disse é e sua namorada você data conta de nós dois porque eu sei que hoje vocês vão passa a noite juntos ele olhou e falou aqui tem fogo para vocês dois e mais uns dez. Eu brincando falei sei não viu ele me virou de costa2 no sofá e baixou minha bermuda e falou vou lhe comer agora só pq você tá tirando onda e sou a puxa na minha bunda e me comeu no sofá mesmo foi muito bom. O Igor São para se encontra com a namorada eu fiquei pensando no Mateus em como me sentia bem em seus braços e o que o Igor falou ele tinha razão o Mateus tinha namorada e nunca é olhar nem para me eu chorei no quarto e tive a certeza eu estava apaixonado pelo irmão do meu melhor amigo.

Quando completei dezoito anos minha avó comprou um carro e me deu era um hb20 lindo eu amei quando minha avó voltou para a capital o Igor forçou temos que inaugurar esse carro Lion e comemorar agora que vc é motorizado eu ri e falei como ele pegou no pau por cima da bermuda e falou vou que te comer dentro do carro e depois a gente vem para aqui e fode a noite toda eu ri e disse você é doido a gente vai ser peso por atentado ao pudor ele riu e disse deixa que já tenho o local ordeiro para a gente fazer essa inauguração eu olhei para ele espantado e falei seu tarado você não está brincando? Ele claro que não eu quero inaugurar esse seu carro com muita piroca nessa bandinha gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lion33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO RUIM. CHEIO DE ERROS. PONTUAÇÃO INADEQUADA, SEM PARÁGRAFOS. UMA FRASE SE EMENDA NA OUTRA. PARECE UM DESESPERO. LAMENTÁVEL ISSO.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível