De volta para teus braços

Um conto erótico de Lion
Categoria: Homossexual
Contém 876 palavras
Data: 13/01/2018 14:46:20
Última revisão: 13/01/2018 15:30:44

Eu tinha dezesseis anos quando passei no vestibular de uma universidade federal no interior do estado era a maior cidade do interior do estado se comparando com a capital, era órfão de pais, pois meus pais tinha morrido em um assistente de avião em umas das sua viagens aos EUA. E fui criado por minha avó materna desde meus 11 anos. Ao chegar na cidade com minha avó ela fez questão de logo compra um apartamento próximo ao campus e fomos fazer minha matrícula. Tudo certo minha avó regressou a capital já que era desembargadora. Eu fiquei para estudar no primeiro dia conhecer o Igor um cara bem bonito olhos claro corpo em forma sem ser exagerado super de boa. Dois anos mais velho que eu fizemos amizade mas não falei que era gay ainda tinha medo pois as pessoas costumam ser preconceituosas também fiz amizade com a Kalina e com a Melissa e outro menino chamando Gustavo. Tudo está bem. Já se tinha passado 5 meses desde que começamos a estudar Igor se tornou um grande amigo e a Kalina. Eu e o Igor ate já tínhamos ficado algumas vezes a primeira foi quando tomamos uma a mais e ele me perguntou se eu curtia homens eu desconversei ele insistiu eu sei Lion que vc curti pq eu também curto só que gosto de mulher também Mas não dispenso um cuzinho como o seu aí ficamos ele me comeu e eu gostei de ser dele, mas tanto para mim quanto para ele era só tesão e curtição. Em umas dessas vezes ele tinha brigado com a namorada e chocou muito chateado. No meu apartamentoaí deitou no meu colo e eu fique passando a mão nos seu cabelos e ele brincou não faz isso que do jeito que tu no

A seca te como aqui mesmo eu ri da cara dele e me levantei. Ele veio a traz de me e me encolxou começou a me deixar e falou vamos tu muito afim e vc também Eu falei Igor não provoca ele deu uma esticada com força como se estivesse me penetrando e me virou deu-me um beijo e disse e agora vai liberar o vizinho para teu amigo desafogar as mágoas e nós pegamos na cozinha mesmo eu chupei seu pai que estava super duro era um pau de 19 centímetros pretinho lindo depois de uns 10 minutos chupando ele me levantou me beijou e virou para a bancada da pia e desceu meu short e começou a chupar meu vizinho que É fui a loucura de tanto tesão ele foi subido vê beijando ate ficar em pé e posicionar seu pau no meio das minhas nadegas e ficou sarrando e falando sacanagem do tipo vai quere agasalhar a piroca do seu amigo vai? Vai deixar eu foder esse cuzinho delicioso? Eu respindi que sim e me falou pede pouca vai pede a pica do teu macho eu me dá pouca Igor me fode gostoso, ele foi me penetrando e quando estava todo dentro falou esse cuzibho é meu neh? E me deu um tapa na bunda. E começou a me Rider ele no comia em pé e depois no chão no fraco assado ate quando ele ia gozar e falou meda tua boca e me beijou enquanto girava dentro camisinha com seu pau enterrado em mim eu gozei também depois tomamos banho e conversamos e era como se nada tivesse acontecido nossa amizade era maior que tudo. Ele depois fazia as pazes com a namorada mais sempre que pintava um tesão nos dois transavamos sem neura sem compromisso.

Ate eu conhecer o Mateus irmão mais velho do Igor que morava e estudava na capital, fazia educação fisica e nossos curso era arquitetura ele era super forte muito parecido com o Igor estilo rato de academia lindo o homem mais bonito que já tinha visto.

Ele veio para resolver a situação do Igor que estava saindo do apartamento que dividia com outros caras. Eles rodaram a cidade mas não conseguiram um apartamento que coubesse no orçamento dos pais deles pois a despesa era alta com o Igor estudando e morando fora, o Mateus estudava e já tinha estágio remunerado. Mais ganhava pouco e a irmã mais nova deles fazia odontologia em faculdade particular na capital os pais deles não eram ricos, eram funcionarios públicos. Então perguntei se ele não gostaria de vir morar comigo pois eu morava só meu apartamento era grande tinha dois quarto e dependência de empregada. O Igor falou por Lion não vai te incomodar pq vc sabe que sou espaçoso e piscou para mim.responde que não claro que não além do mais vai ser bom não ficar tão só então o Mateus falou:então tudo resolvido vc vem morar com seu amigo e ajuda ele nas despesa e quanto será a hospedagem do meu irmão? Eu falei nada ele divide o condomínio e as outras contas comigo e está tudo certo.o Mateus perguntou se eu tinha certeza e eu respondi que sim pois o apartamento era meu e não tinha despesa com aluguel. Ele agradeceu pela pais e me abraçou nesse momento senti como se um choque 1000 wolts passe por meu corpo nunca tinha sentido algo assim. Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lion33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO RUIM. CHEIO DE ERROS. UM DESESPERO PRA ESCREVER. PONTUAÇÃO TODA INADEQUADA, SEM PARÁGRAFOS. FRASES QUE SE EMENDAM UMA NA OUTRA. LAMENTÁVEL.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível