EI VOCÊ NÃO ME ODIAVA? part.2r

Um conto erótico de bruno
Categoria: Homossexual
Contém 983 palavras
Data: 12/01/2018 23:57:17

Oi bebes tutu pom?

Voltei gente, eu acabei me enrolando com o capitulo e misturei dois primeiros capítulos de contos diferente, então to mudando toda a historia e fazendo uma junção dos dois

Segue o baileDiretora Carla - bom, eu quero que vocês fiquem aqui na minha sala essa manhã e me ajudassem a organizar esses livros em caixas - terminou a frase e sorriu .

Eu nunca fui de fazer favores para ninguém e sempre preferi ficar sozinho no meu canto mas depois da morte de caio, algo em mim tinha mudado, talvez eu estivesse mais humano desde então. Olhei pra diretora que ainda nos encarava esperando uma resposta.

Eu realmente posso fazer isso para a senhora - disse eu a encarando - mas prefiro fazer isso sozinho -completei.

É claro que não queria arrumar aquilo tudo sozinho mas se eu falasse que aceitaria apenas, o meu plano nunca funcionaria, e o embuste nunca aceitaria fazer se eu não o desafiasse.

- DIRETORA CARLA -tudo bem então, Davison pode ir para sua sala - disse certa daquilo.

- DAVISON- mas diretora tem certeza que não quer a minha ajuda também ? - ele sorriu de um jeito estranho , e então ficou encarando a diretora, que por sua vez começou a piscar rapidamente como se alguém estivesse brincando com os botões de abrir e fechar os olhos.

Sim vou querer sua ajuda, sim vou querer sua ajuda , sim vou querer sua ajuda - repetiu ela estranhamente - vou pegar as caixas e já volto. Saiu sem olhar para os lados , focando somente na porta pela qual saiu. Olhei para Davison, que sorria para mim.

O que foi isso? - disse eu - você não achou isso tão estranho quanto eu achei ?

- DAVISON - Esta falando comigo? Quem deu a permissão? - riu ele.

- EU - eu realmente ainda perco meu tempo com você, como a luana teve coragem de pegar você? Credo, acho que vou vomitar -encenei um vômito.

- DAVISON - Ninguém resiste a mim, ela queria dar e eu comi, qual o problema nisso? - riu com desdém -

Dar? Dar? Dar? Como assim a luana tinha dado pra ele? Porque ela não me contou ? Eu nao acredito realmente nisso

( luana é minha "amiga secreta" , vocês devem estar se perguntando, porque amiga secreta, bom minha mãe proibiu nossa amiga, pelo fato da avó de luana,"mexer com bruxaria" e minha mãe acredita que ela tenha feito alguma magia pra mim virar gay ( o que esperar de alguém que saiu da escola na quarta série) enfim ela me aceita, pois acha que se não aceitar a bruxaria ficaria mais forte - risos - ahhh luana deve ter 1,65 uns69 kg dona de dois melões no lugar dos seios e possui cabelos da cor castanha )

Se luana deu pra esse menino eu mato ela (por que essa raiva?) realmente não sei oqu... Tive meus pensamentos interrompidos pela diretora voltando a sala com as caixas.

- DIRETORA CARLA - Olhem já trouxe as caixas, é só colocarem os livros nessas caixas e levarem ali pra fora, bom agora tenho que ir resolver algumas coisas, boa sorte.

Eu fui o primeiro a colocar os livros nas caixas, foi uma, duas, três caixas e nada do bonito levantar e me ajudar, ficava la me olhando e mexendo no celular as olhadas que ele me dava eram apenas de ódio, o que realmente eu nao entendia desde que se esbarramos na escola ele já começou a me odiar e tudo que ele fazia era pra me provocar.

Ei estranho? Ta gostoso ficar sentado ai me vendo trabalhar? - disse eu

- DAVISON - tu me chamou do que? Disse ele bravo

- EU - ah eu te chamei de estranho ué. Um silêncio pairou na sala ele ficou me encarando - me ajuda a levar as caixas pelo menos la pra fora. Eu confesso que no fundo eu gosto dessas discussões sei la eu sou estranho também (risos). O embuste levantou e começou a levar as caixas, só sei que esse "favor" a diretora demorou mais que o esperado, fomos liberados antes que todos, o embuste foi embora tão depressa que eu nem vi , peguei minhas coisas passei no bebedouro e caminhei para minha casa, cheguei em casa e não tinha ninguém. Ótimo vou ficar pelado -pensei - e vou comer tudo que tiver na geladeira (pobre) quem dera né que os nosso projetos dessem certos né ? (Risos)

- acorda pintudo, hey bela adormecida acorda -disse maria

- ai - disse eu meio grogue ainda,

Pow em um tiro levantei correndo quando me toquei que estava pelado no sofá e minha mãe essa vendo meu piru, num corri tanto na minha vida.

Deitei na minha cama e os meus pensamentos foram direto pra 10 meses atrás...

*** Flashback***

Caio eu juro que isso é verdade, acredita em mim, eu estou confiando em você , mas acredita em mim - dizia eu despejando o segredo de minha vida

- CAIO: você esta doente, só pode vou chamar sua mãe pra te levar ao hospital, você esta delirando e isso é estranho você sempre foi mais lúcido que eu - ele parou nesse momento o que dizia - calma amigo, não chora, eu vou te ajudar - completou ele

- eu realmente queria acreditar nisso caio, mas isso não tem cura e não é um conto de terror eu sou assim e não sou mal como as historias contam - disse mais para mim acreditar do que ele.

- CAIO: eu vou embora, se isso for verdade eu não posso conviver com isso, não ser amigo de alguém como Você - disse ele se levantando e correndo até a porta, por onde saiu sem olhar para trás.

Eu sou o monstro, e ele não pode conviver com isso? Eu pensei que ele me aceitaria, e continuaria a nossa amizade - chorei tudo o que tinha dentro de mim após a saída dele- dormi.

Qual será esse segredo? O que será que o Bruno é? Que saber? Então acompanhe esse conto

Bjos

Gente preciso responder os comentários? peçam ai que eu responderei no próximo capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive stevenmtt12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível