O primeiro sexo a tres do meu namorado.

Um conto erótico de Renatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 942 palavras
Data: 12/01/2018 18:41:39

Olá, faz um tempo que não posto nada aqui, mas hoje vim com uma história bem interessante, espero que gostem.

Quando tinha 19 anos, trabalhava em um escritório aqui em São Paulo, não vou entrar em detalhes é claro, mas vou dizer que tínhamos alguns associados que ganhavam brindes da empresa. Um desses associados se chamava Leandro, era loiro, alto, magro, usava o cabelo raspado e com lindos olhos castanhos. Era extremamente simpático, ligava sempre, levava doces para os funcionários, adorávamos ele. Depois de algum tempo eu sai dessa empresa para trabalhar na minha área de formação e acabei perdendo contato com ele. Passados alguns anos, nos reencontramos sem querer em um shopping, como os dois estavam com pressa, apenas trocamos telefones.

Para encurtar essa parte da história, que não é o foco, nos encontramos algumas vezes, fazíamos sexo, era bem gostoso. Mencionei essa parte da minha vida porque foi ele quem abriu minha mente sexualmente, foi com ele meu primeiro sexo a três, meu primeiro sexo grupal, minha primeira ida a um swing, enfim, ele me mostrou que sexo era mais do que penetração.

Dito isto, vamos ao que realmente quero contar. Rs

Hoje tenho 29 anos e namoro um cara da mesma idade, vou chamá-lo de Fábio, primeiro namorado sério, gosto muito dele, mas acontece que depois de muitas experiências, tenho que variar. Então, aos poucos, perguntava sobre suas fantasias, o que gostaria de fazer, o que já fez, e descobri que ele não tinha feito quase nada. Mesmo, só sexo hetero, poucas parceiras, nada que me entusiasmasse.

Eu sempre quis fazer fio terra, não sei por que e nem de onde veio, mas sempre quis, então toda vez que a gente transava eu tentava colocar o dedo no cuzinho dele e ele sempre me barrava, mas eu sou insistente, um dia ele cedeu e, pasmem: ADOROU!

Foi aí que percebi que com um pouco de conversa, ele acabaria cedendo as minhas vontades. Então o convenci a ir num swing, assim como eu da primeira vez, ele ficou chocado, excitado e envergonhado, não quis fazer nada, não forcei. Mas nesse mesmo dia ele me disse que adoraria fazer um menage, com outra mulher é claro. Topei na hora, poucos dias depois apresentei a ele uma amiga dos tempos de swing, Aline. Acho ela linda, magrinha, bunda média, silicone nos seios, bem branquinha, cabelos até os ombros, castanhos, deve ter 1.70 de altura, algumas tatuagens espalhadas pelo corpo e uma boca bem desenhada. Linda!

Ele é negro, 1.85, careca, barbudo, magrelo também, pau de tamanho médio, mas bem grosso. E eu sabia que ela ia gostar, conhecia os gostos dela. E eu ainda não tinha transado com ela.

Moro sozinha, então marcamos na minha casa, um sexta-feira qualquer. Por volta das 19:00 eu acho, ela chegou, linda como sempre, e eu ainda estava sozinha, ele mora e trabalha em outro município, então levou algum tempo pra chegar, mas a melhor parte é que ele não sabia que ela estaria lá, nem quem ela era e nem porque ela estava lá, mas eu e ela sabíamos.

Quando ele chegou, apresentei os dois, disse que ela era uma amiga, não entrei em detalhes, jantamos, tomamos vinho, eles estavam se dando super bem, eu estava empolgada. Depois de algum tempo, ela perguntou se poderia fumar maconha, eu disse que sim, eu e ele fumamos de vez em quando. E fumamos junto com ela. Depois disso, ela foi ao banheiro e eu perguntei pra ele se ele se sentiu atraído por ela, ele ficou sem entender, e eu disse que tudo bem se tivesse ficado, pq eu também estava. Ele confirmou. Em seguida ela voltou, sem dizer nada eu a beijei, trouxe ele para perto de nós duas e fiz com que eles se beijassem. Ele me olhou, como se pedisse permissão, e eu disse: Aproveita!

E foi incrível, nos três estávamos na mesma sintonia, nos desejando, excitados. Sentamos ele no sofá e começamos a chupa-lo, as duas, juntas, nossas línguas se encontrando enroladas no pau dele. Coloquei ele de pé, e enquanto ela chupava o pau dele, eu lambia seu cuzinho, ele gemia de prazer. Depois de algum tempo nesse ritmo, voltei a chupar o pau dele, porque sabia que ele ia gozar, a Aline, molhou os dedos dela na minha boceta molhada, e depois enfiou no cu dele, ele gozou, com o pau na minha boca. O incrível é que o pau dele não caiu, continuou ereto, ele queria mais, nós também.

Peguei os dois pelas mãos e fomos para o quarto, ela pediu que eu me deitasse na cama, eu fiz, e ela veio me chupar, QUE DELICIA, seus dedos entravam e saíam da minha boceta molhada, enquanto sua língua percorria meu clitoris, gozei repetidamente. Trocamos de lugar, agora ela estava deitada, percorri seu corpo, chupando todas as partes, chupei seus seios, e desci bem devagar para beijar seus lábios molhados e sentir seu clitoris pulsando de tesão, enquanto o Fábio me comia, com força gozei mais uma vez.

Depois quis observar os dois, ele comendo ela de quatro, ela gemendo e dizendo o quanto o pau dele era gostoso, ela sentando com vontade. E quando ele estava prestes a gozar, deixamos que ele o fizesse em nossa boca. Foi maravilhoso... no final de tudo eu estava cansada, extasiada e querendo mais. Aline passou o final de semana conosco, dividimos a cama, a comida e o sexo.

Foi espetacular, para os três.

Em outro momento, conto pra vcs como foi ver meu namorado transar com outro homem, e como nos quatro nos divertimos juntos.

Espero que gostem, até breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive F.Renatinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, vc deve ser uma mulher espetacular!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Yuzo, que bom que gostou. Vc ainda pode ter experiências como essa, porque não? Rs

Também acho o Fábio um cara de sorte, modéstia à parte. Rs

Mas vc tbm pode ser 😉.

Com certeza vou ler.

Beijos

0 0
Foto de perfil de yuzo

Uau, Renatinha, nem sei quantas tarefas cumpri das cem necessárias para ser um grande sacana. Todavia, se eu te namorasse, passaria por todas bem fácil. Ou, vivenciasse igual o Fábio esses momentos com a Aline, já teria valido a pena. Rs. No sério, gostei do teu conto. Bem narrado e com ótimas passagens. Como notei que você gosta de ler, quem sabe aprecie os meus. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom relato, tambem tenho um nesse estilo leia ( Menage Surpresa ) na ocasião eu usava o nick de Navegante. Nota dez e espero continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Astrogildo, acredito que todo mundo tem fantasias. No meu caso quero realizá-las, e fiz ele entender que será bom pra nós. Pq sexo com um parceiro só, se não tiver estímulo para coisas diferentes, vira rotina, é rotina é chato né?! Rs

0 0
Foto de perfil genérica

Vaqueiro, a ideia é aproveitar todas as oportunidades. Rs

0 0
Foto de perfil genérica

Fotógrafo, achei a ideia incrível. Vou amadurece-lá e conversar com meu parceiro sobre isso. Obrigada!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentários. Anjo, essa ideia não me parece ser ruim. Rs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, desse jeito, até deixo VC me abusar kkkk marcosvol14@gmail.com vamos se falando

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero ler todos outros. Adoro fotografar e filmar esses melhores momentos. Posso viajar ou receber: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0