Encontro do destino

Um conto erótico de Ras
Categoria: Heterossexual
Contém 689 palavras
Data: 12/01/2018 08:54:26

Encontro do destino

As vezes o destino nos reserva momentos mágicos e foi o que aconteceu.Sexta feira como de costume saio do escritório e vou a um restaurante no setor sul da cidade, sempre bem frequentado e naturalmente cheio.

Estando apreciando o whisky senta a minha frente um casal na faixa dos 40, ela uma branquinha linda, bem vestida e maquiada e me chamando atenção a sua delicadeza, o seu acompanhante bem trajado. E as vezes nossos olhares se cruzavam e observa que ambos estavam fretando comigo ,e aquilo estava mexendo com o meu libido.Quando de repente o homem vem ate a minha mesa e se apresenta onde aqui o chamarei de Renato, perguntando se esperava por alguém. Com a minha negativa o mesmo dizia que sua esposa estava convidando para que fizessem companhia a eles, que no momento achei muito estranho o convite mas aceitei. Ele me apresentou a sua esposa Ângela quando a mesma veio e beijando no rosto e fez de proposito encostou o seus lábios no canto dos meus, foi uma atitude que não esperava mesmo seu esposo estando do nosso lado.Conversamos sobre vários assuntos ate que chegamos ao sexo,onde o Renato comenta que ele e sua esposa são liberais e que curtem sair nos finais de semana para se divertir e quem sabe encontrar um homem que agrade a Ângela, ela é uma ninfomaníaca e que adoro sexo e acima de tudo gosta de me transformar em corninho obediente. Nesse momento eu rir do comentário dele riso esse acompanhado por Angela.De repente Angela diz que poderíamos terminar a noite em sua residência que foi aprovado pelo seu maridinho e dizendo que não moravam longe dali ,os acompanhei.

Uma bela casa ,confortável .Angela não pesa mais que 55kg, 165 de altura ,seios e bunda pequenos mais durinhos , um conjunto maravilhoso e sex. Renato uns 1,70 75kg todo liso, que me diz que era exigência de sua amada esposa,que ele sempre estivesse depilado inclusive a bunda.Angela pede licença e va ao quarto e volta em um vestidinho sex e curto onde deixa amostra suas pernas e coxas,ali quase devorei aquela gatinha.Nesse momento aquela mulher se transforma em mandona e dona do marido ,ordenando que ele coloque uma musica lenta e me convida para dançar nesse momento ela se esfrega toda em mim , a beijo toda sinto sua boca e sua língua percorrendo toda minha boca a deito no tapete grosso da sala e começo a caricia la e toco sua bucetinha lisinha e pequena sinto que a vadia não usa a peça principal que poderia impedir de imediato o meu bote. Levando o seu vestido e caio entre suas pernas e chupo e mordo sua xaninha como um bebe faminto.Entao vem a ordem ao corninho para que ele tire a minha roupa pois quero experimenta esse cacete grande e grosso ,já que em casa não tenho um igual.kkkk.O corninho manso obediente cumpre sua tarefa me deixando nu e com o cacete duro como pedra e como essa mulher chupa gostoso e engole todo meu pau que não é muito grande apenas 20cm por 7 de largura mas que a deixa com a boca cheia. Vejo que o corninho esta bem do lado da esposa so admirando a performance dela,quando ela o beija e diz sente o gosto do pau que vai me arromba toda corno.Observo que quando Angela o chama de corno é como se ele tomasse um choque pois ele se comporta todo mansinho,aquilo para que sai com casal sabe do que estou falando é um premio para o corninho mansinho.Coloco Angela no meu colo e a penetro com força e ao mesmo tempo com carinho o que a deixa todo mole e excitadíssima. Gosamos muito boa parte da noite. Quando angela chega e me diz que o corninho quer expementar o sabor do meu pau em sua boca o que não importei .Esse foi o premio que ele ganhou uma gozada e leite direto na fonte.

Espero que goste

Contato zap Skpe ras.19721

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Regio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível