AS VIZINHAS MÓRMONS CARENTES CASADAS III

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Grupal
Contém 2843 palavras
Data: 11/01/2018 07:56:45
Última revisão: 11/01/2018 08:08:05

Há momentos na vida de um homem que ele não pode esquecer e há momentos que ele não pode se orgulhar de que ele deve esquecer. Então há momentos em que esses dois eventos se tornam a mesma coisa e ele vai abraçá-lo para sempre. Eu tive o meu momento não muito tempo depois de Holly me fez um boquete no meu quarto com o marido do outro lado da rua.

Minha vizinha, Holly e eu, tivemos um par de experiência inadequadas nas últimas semanas, que antecederam a minha próxima escapada e ela, por algum motivo, informou que sua amiga e vizinha também mórmon sobre o que aconteceu. Ambas as mulheres sendo Mórmons, Nicole foi capaz de simpatizar com o que Holly estava passando mentalmente. Ela seria uma vergonha para seu marido, sua igreja e sua família se a palavra nunca saiu que ela estava dormindo ao redor e que a dor emocional estava se tornando muito para ela para suportar por si mesma.

Nicole parecia estar fascinada com a situação. Ela morava na mesma rua de Holly e no lado oposto da rua minha. Ela era casada, e frequentava a igreja. Descobri que ela era designer. Seu marido estava trabalhava com imóveis e ela tinha seu diploma em design, mas era mais ou menos uma razão para sair da casa. Eu a vi ir e vir de vez em quando em seu vestido muito sexy. Na maioria das vezes, quando a vi ao redor do parque do bairro, ela estava vestida de suor ou algo casual, mas quando ela foi à igreja e ao trabalho, ela sempre parecia melhor. Nicole tem longos cabelos loiros e tem cerca de 1,57 m de altura sem saltos. Ela tem olhos verdes e uma bunda como ela tivesse dezesseis anos. Fui colega de ensino médio com o irmão mais velho do seu marido, então eu acho que ela está em algum lugar com 25 ou 26 anos de idade . Ela não está muito no departamento de seios, mas o que ela tem é ainda alegre. Os saltos altos e os nylons são padrão quando ela sai da casa sem as crianças.

Você pode imaginar meu horror quando Holly me disse que Nicole estava ciente do que aconteceu na minha casa entre nós. Meu primeiro pensamento foi "oh merda", mas depois de avaliar as coisas, eu sabia que ela poderia dizer a seus amigos o segredo mais do que Holly poderia. Rapidamente, meu horror mudou de emoção quando Holly me informou que Nicole não acreditava que "eu estava tinha um pau tão grande". Nicole perguntou a Holly se ela podia me ver e Holly me perguntou se aceitaria receber Nicole. Então, depois da última vez juntos, eu disse a Holly que organizasse uma hora em que nós três pudéssemos estar juntos sozinhos.

Eu estava indo para o trabalho uma manhã quando Holly me abordou para ir com seus filhos para a parada de ônibus. Ela me disse que, se eu pudesse arranjar isso, o marido de Nicole ficaria no tribunal no dia seguinte às 1 da tarde e que ambos os filhos de mulheres estariam na escola ou na pré-escola no momento. Tudo o que eu tinha que fazer era voltar para casa do trabalho e encontrá-los na casa de Nicole. Minha esposa estaria trabalhando de 7 a 7 naquele dia e meus filhos estariam na escola até as 4 da tarde, então prometi-lhes que estaria lá. Estava tão excitado que tive problemas para dormir a noite anterior. Aqui estavam duas vizinhas mórmons e casadas ​​que eu iria mostrar o quão grande era meu pau. Isso só poderia levar a uma merda louca que pensei.

No dia seguinte, deixei o trabalho cedo e fui para casa. Achei que eu iria para minha casa e tomar outro banho antes de ir até Nicole. Se eu caminhava por aí e tocasse a campainha, nada pareceria estar acontecendo e se seu marido estivesse em casa ou o plano tivesse mudado, eu iria inventar uma história sobre o nosso cachorro sair do quintal. Eu saí no banho e, quando saí, olhei no espelho no quarto mater. Eu sempre tive essa coisa sobre raspar meus pentelhos, então eu estava bem para ir lá já. Meu pau pendurado cerca de 6 polegadas macio, mas apenas pensando nas duas garotas esperando por lá, começou a engordar. Eu joguei jeans, sem cueca e uma camiseta e fui para o outro lado da rua.

Eu bati na porta de Nicole bastante nervoso por este tempo, mas fiquei aliviado quando ela abriu com um sorriso. Nós realmente não falamos mais do que um olá de passagem, mas ela era simpática e amigável quando ela me convidou. Nicole ficou ótima. Ela estava usando um vestido verde que fazia com que seus olhos se parecessem lindos e saltos que faziam seu traseiro ficar para fora. Holly era fofa, mas Nicole era sensual, sexy. Seu marido sempre pareceu ser um idiota que eu estava quase sem palavras com a beleza que ela realmente era. Nós entramos na parte de trás da casa onde sua sala de estar era onde Holly estava sentada no sofá. A casa estava limpa e cheirava bem. Eu tive um pânico momentâneo de culpa. Tive uma pontada momentânea de culpa. Eu não sei se era que eu sabia que ela estava prestes a desonrar-se ou que eu iria sair daqui sem ela, não importa o que eu fiz.

"Estou feliz que você conseguiu". Holly quebrou o silêncio.

"Bem, eu estava na vizinhança." Pensei que estava tentando ser fofo para quebrar a tensão.

"As senhoras ainda querem ir em frente com isso? Se você não posso entender. Que porra eu estava dizendo?

"Holly se sente realmente culpada pelo que aconteceu entre vocês dois, duas vezes", ela tirou a Holly um olhar de insatisfação ", mas ela me diz que não poderia ajudá-lo porque nunca viu alguém tão bem como você". Sentei-me preocupado com o fato de que isso poderia estar na direção errada. "Ela nunca deveria ter feito essas coisas com você, mas é tarde demais para recuperá-lo agora. EU fiquei curiosa desde que ela me contou o que aconteceu para ver se ela estava certa. Ao mesmo tempo, eu compartilhava com ela o fardo de ver seu pênis do que pode lidar com a culpa maior".

Eu deixei o que Nicole estava falando na minha cabeça por um segundo e depois perguntei-lhe: "Então você quer ver meu pau para que Holly possa dizer que ela não era a única a olhar para isso?"

Nicole apenas assentiu. Eu levantei-me de onde eu estava sentada e comecei a caminhar até o sofá onde as duas mulheres se sentaram. Como eu fiz, desabotoei o topo do meu jeans e, quando cheguei a um pé das garotas, descomprimi-os até o final.

"Nicole, quantos pênis você viu?" Eu disse.

"Eu vi meu marido e eu tive sexo pré-marital com um cara do ensino médio". Ela deixou escapar.

Com que o meu pau estava começando a crescer assim que eu cheguei a minha mão dentro do meu jeans e quando eu estava de pé diretamente na frente dela eu puxei meu pau meio duro para fora. Ele saltou para cerca de 4 centímetros na frente de seu rosto. Ela sentou-se lá olhando para 6 polegadas de pau grosso como alguém que tinha acabado de ser esbofeteado no rosto inesperadamente.

"Você já viu um pinto assim?" Eu disse. "Eu acho que esta é a primeira vez que você viu um pau como o meu. Você pode tocá-lo se quiser. Enrole sua mão ao redor".

"Eu não posso", ela disse hesitantemente "eu sou casada".

Olhei para as duas mulheres sentadas lá. Holly estava olhando meu pau com tanto interesse que dei alguns passos na minha esquerda e coloquei minha mão na parte de trás da cabeça. Puxei lentamente a cabeça para o meu pau e, enquanto sua boca se aproximava, coloquei meu pau bem entre seus lábios. Ela de bom grado engoliu a cabeça do meu pau entre seus lindos lábios. Eu podia sentir sua língua na parte inferior do meu pinto. Olhei de volta para Nicole, que parecia surpresa, mas animada.

"Você não gosta da forma como Holly olha com um grande pinto de gordura na boca?" Eu sabia que todas as linhas tinham sido cruzadas e eu estava tão virado que eu não me importava se essas mulheres fossem minhas vizinhas ou não. "Ela ama este pau, não é Holly?" Ela tentou murmurar sim, mas a palavra não pode ser feita.

Nicole olhou para mim enquanto Holly engoliu meu pau engongedado. "Não devemos fazer isso, é pecaminoso". Afastei o cabelo de Holly do lado de seu rosto mais próximo de Nicole para que ela pudesse dar uma melhor olhada no bolo de Holly. "Você tem um pênis maravilhoso, o Sr. Stone!" Nicole disse enquanto observava Holly me explodir.

Puxei meu pau dos lábios ansiosos de Holly e acariciei-o entre as duas mulheres. Ambas se olhavam e eu podia sentir a vergonha e a excitação. Eu trabalhei meu pau muito devagar, exagerando cada golpe do meu pênis agora de 9 polegadas. Meus jeans estavam baixos em meus tornozelos e minhas bolas pendiam livre. A ponta do meu pau brilhava com uma mistura de pre-gozo e saliva e Holly alcançou a cabeça e lambeu o orifício da urina.

Olhei para Nicole que estava tão fodidamente quente naquele momento. Ela estava toda confusa e você podia lê-la em seu rosto. Eu passo para a direita diretamente na frente dela e coloquei as duas mãos gentilmente em seus cabelos e lentamente empurre minha pelve para o rosto dela enquanto eu puxava sua cabeça em minha direção. Ela observou meu pau enquanto se aproximava cada vez mais do rosto até quando estava a poucos centímetros do rosto dele, olhou para cima e encontrou meus olhos. Quando a ponta do meu pau tocou seus lábios doces, ela abriu a boca e aceitou meu pau, sem perder contato visual comigo. Ela só podia demorar alguns centímetros na boca, mas seus olhos verdes estavam me deixando louco.

"Você está linda com o meu pau em sua boca. Você já deu a cabeça antes de Nicole?" Eu perguntei.

Ela soltou meu pau da boca e, finalmente, colocou uma mão pequena bem manicurada em torno do meu pau gordo e disse "você é o punho que eu já fiz isso. Você tem um pinto tão agradável que eu queria provar. Eu quero para colocar na minha boca um pouco mais se estiver bem. "

Eu disse a Holly que levante e remova sua camisa, o que ela fez no comando. Eu percebi por esta altura que eu poderia fazer qualquer coisa que eu queria fazer com Holly, mas eu queria demorar lentamente para que eu pudesse fazer Nicole ir mais longe. Eu sugiro seus seios enquanto Nicole lambeu e sugou meu pau. Eu estava no céu. Eu desabotoei os jeans de Holly e pedi-lhe para deslizar a roupa íntima também. Nem as mulheres estavam vestindo suas roupas inferiores que são normais com a igreja LDS e eu sabia que tinham planejado ir pelo menos até agora. Holly tinha uma buceta bem cortada, mas ainda peluda, e enquanto eu esticava para deslizar meu dedo sobre os lábios, eu podia dizer que estava muito molhada.

A então perguntou a Nicole se ela se levantasse. Ela cumpriu e eu me abaixei debaixo de seu vestido e trabalhei minhas mãos até suas coxas nuas. Quando cheguei aos quadris, percebi que aquela pequena putinha não estava vestindo nenhuma calcinha debaixo do vestido. Eu soltei meus sapatos e tirei o jeans para que eu estivesse completamente nu na frente das minhas vizinhas. Então obriguei Nicole sobre o braço do seu sofá, de modo que o traseiro dela estivesse de frente para mim e ergueu o vestido acima dos quadris, expondo uma buceta completamente raspada. Comecei a lamber sua boceta por trás, seu cu estava exposto e estava bonito. Holly se ajoelhou ao meu lado e empurrou meu pau enquanto eu comia a boceta de sua amiga. Então, o maior choque que eu tive até agora aconteceu quando Holly me afastou e começou a lamber a boceta raspada de Nicole.

Eu não pude ajudar agora, então eu me posicionei atrás de Holly e lentamente entrei em sua boceta gotejante. Ela estava tão molhada que consegui penetrar mais fácil do que esperava. Quando empurrei meu pau dentro e fora de sua buceta, ela continuou voltando para a buça de Nicole. Eu podia ouvir as duas mulheres gemendo quando Holly teve um orgasmo explosivo. Eu podia sentir isso no meu pau e vê-lo escorrendo, mas continuava a fodê-la com tudo o que tinha. Mas meu objetivo era ficar com meu pau em Nicole. Então, depois de um par de minutos, Holly parou e lentamente removi meu pau que parecia decepcioná-la e pensei que tentaria ver como estava louco quando Nicole estava. Ela ainda tinha os joelhos no sofá e estava inclinada sobre o braço, enquanto Holly comeu sua buceta, então eu andei em sua cabeça e coloquei meu pinto coberto de gozo na boca. Ela olhou para mim enquanto sugava meu pau e puxei meu pau da boca e me ajoelhei para que eu pudesse enfiar a língua na boca. Ela aceitou minha língua e nos beijamos até que meus lábios se sentiram entorpecidos.

Eu disse a Holly que deitasse no sofá e que Nicole estivesse do outro lado do braço do sofá. Então, Nicole inclinou-se sobre o braço para que ela pudesse devolver o favor que Holly tinha feito por ela. No começo, não pensei que ela faria isso, mas enquanto meu pau abriu os lábios apertados por trás, ela deixou cair a cabeça e lambeu o arrebato de Holly. Nicole estava pegando meu pau e eu pude ver sua buceta estava esticada em torno do meu pênis. Nicole parecia tão bom ser fodida por trás com o seu vestido de vestir-se de costas e seus sapatos de salto alto tentando segurar o chão de madeira. Eu transei com ela assim por talvez cinco minutos mas eu podia sentir minha carga construindo em minhas bolas.

Eu pedi para as duas mulheres se ajoelharem na minha frente. Adoro quando uma mulher me chupa de joelhos. Eu não sei se é uma coisa de poder ou o quê, mas eu amo quando uma mulher pode ficar de joelhos e ser subserviente ao meu pau grande. Elas fizeram o que lhes foi pedido.

"Eu não quero que você toque meu pau, mas eu quero gozar em seus rostos, você está bem com isso?" Eu disse a elas como acariciando meu pau; Eles se olharam e assentiram com a cabeça. "Bom. Agora me diga que você ama me fodendo e você pensará em meu pênis quando você tiver relações sexuais com seus maridos".

"Eu amo seu pau". Holly disse. "Eu adorei fazer sexo com você".

"Eu também adoro seu pau". Disse Nicole.

"Eu não vou mais fodar com vocês, se vocês não pode ficar mais desagradável do que isso". Eu disse a ambas.

"Eu quero que gozes na minha cara com o teu grande e gordo pénis. Eu quero acariciar esse pinto até que ele atire esperma em cima de mim. Cara, me fode com seu pau. " Nicole me chocou com sua língua, mas eu estava tão ligado que eu agarrou-a pela parte de trás da cabeça e forçou meu pau em sua boca. Ela agarrou um porão do eixo e começou a acariciá-lo furiosamente até que eu puxou-o para fora de sua boca e atirou-a com a primeira carga de gozo direito acima de seu lábio. Eu apontei meu pau para Holly e bata-a na bochecha esquerda com o segundo fluxo, mas bateu em seus lábios com o terceiro. Voltei para Nicole e empurrei meu pau no rosto onde ela abriu a boca e pegou o quarto fluxo de gozo na parte de trás da garganta.

Eu estava exausto. Eu colapso no sofá e descontraído. As mulheres começaram a se vestir. Eu sabia que é aí que tudo se torna estranho e busquei o caminho certo para dizer. Agradeça a Deus que Nicole parecia ser a única pessoa que a reunia.

"Isso nunca aconteceu. Foi ótimo e pensarei sobre isso para sempre, mas não acontecerá e não pode acontecer novamente. Somos amigos, somos vizinhos e nada mais. Todos estão de acordo?" Nicole disse com forte convicção.

Eu assenti com a cabeça ok, mas maldito, pensei que poderia fugir com essa mulher. Ela estava certa e todos nós sabíamos disso. Até hoje, se eu vejo qualquer uma, eu sorrio e aceno, mas isso é tudo. Penso em ambas o tempo todo, mas já não atuo sobre isso. Minha esposa vai comentar sobre a forma como a Nicole se veste quando a vemos dizendo que ela se veste como uma prostituta Mórmon ou que ela parece uma garota má, mas ela não tem idéia do quão ruim ela realmente pode ser.

BLOGUE DE MULHERES NUAS: https://draft.blogger.com/blogger.g?blogID=#allposts/src=sidebar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários