Comendo a coroa de Marituba-Pa

Um conto erótico de Fêh
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 10/01/2018 23:03:31

Oi glra. Feliz 2018 a todos com muita saude, paz e muito sexo pra todos vcs. Kkkkk

Estou de volta a casa para publicar uma historia q aconteceu ontem atarde.

Pra quem não me conhece eu sugiro que click no meu pseudônimo e leia meus outros contos assim podem entender melhor, gostaria de lembrar que todas as histórias que eu posto sao minhas e sao reais ta?

Entao vamos la ao que interessa.

Conheci a fatima pelo whatsapp pois participavamos de um gp em comum e por nós sermos os unicos paraenses no gp acabamos indo pro pv, perguntei onde ela morava e ela disse que morava em marituba, uma cidade próxima a capital mas também ficava proxima a minha cidade: Castanhal. Perguntei sua idade e logo ela me respondeu que tinha 42 e que estava solteira, quem ler meus contos sabe que eu gosto de uma mulher mais velha, então pergunteise podiamos nos ver e acabamos marcando pra eu ir em Marituba no outro dia, no caso ontem.

Marcamos pras 2hrs da tarde e quando foi 1:10 ja estava no ponto das vans, mas apesar do meu esforço pra chegar na hora a van passou meia hora parada pra podermos sair. Cheguei em Marituba 2:30 ou seja quase uma hora de viagem, cheguei em lugar marcado e la estava ela me esperando, nos cumprimentamos e logo fomos para o motel.

Chegando no motel fomos tomar um banho antes para ficarmos bem limpos, depois começamos a nos beijar e eu comecei a chupar os seios dela mordendo o biquinho e metendo 2 dedos na buceta dela. Depois fui descendo os bjos ate chegar naquela bucetinha e comecei a chupar massageando seu clitóris enquanto ela gemia

-isso vai!! Chupa mais, vaiii ahhhh uhhhhh. Dizia ela enquanto eu chupava e metia 2 dedos em sua buceta molhada.

Depois de uns 10min chupando me levantei e a puxei para chupar minha pica, enquanto ela chupava eu puxava o cabelo dela e fazia movimentos de vai e vem fudendo sua boca. Quando meu pau estava bem lambuzado eu deitei ela na cama e comecei a esfregar a cabeca do meu pau em sua buceta molhada e logo fui metendo a pica lentamente nela fazendo ela sentir cada cm entrando nela ate entrar tudo, logo depois de meter tudo comecei a fazer movimentos de vai e vem bem devagar e com o tempo fui aumentando a velocidade e a forca das estocada e ja comecava a meter bem rapido e forte nela enquanto chupava seus seios fazendo ela gemer mais e mais

-isso amor!! Ahhhhhh ahhhhhh uhhhhh vaiiii amor. Mete mais. Mais forte vai.

E quanto mais ela gemia mais eu aumentava a forca das bombadas dando verdadeiras estocadas nela. Nesse momento ela pegou o celular e começou a filmar a transa. E eu abri bem as pernas dela colocando ela na posição de frango assado e comecei a fuder mais rapidl7e mais forte

-toma safada. Pede pica pede. Eu seu que tu gosta de levar pica vai. Toma

-aiii amor uhhhh delicia. Mete mais vai vai mais forte vai amor vai vai.

E quanto mais ela falava mais eu metia rapido e forte. Depois de uns 20 minutos metendo eu tirei o pau da sua buceta e dei para ela chupar mais, logo ela caiu de boca no meu pau chupando bem gostoso (adoro ver a mulher chupando meu pau).

Depois que ela chupou me posicionei no meio das pernas dela e levantei suas pernas colocando apoiadas no meu ombro (nao sei o nome dessa posição. Se alguem souber fala nos comentarios pfv) e comecei a pincelar meu pau na sua buceta e logo a penetrei de uma vez fazendo ela soltar um longo suspiro

-uhhhhh vai amor. Mete meu novinho gostoso.

Rapidamente comecei a estocar em sua buceta e aproveitei pra dar tapas na sua cara enquanto estocava bem forte. Depois de um tempo metendo assim mudamos de posição, dessa vez coloquei ela deitada de bruços e fui por cima dela metendo em sua xota e dando datas na sua bunda quanto dava ficamos assim por uns 30 min e depois voltamos pro tradicional papai e mamae onde ela gozou.

Depois de mais uns 15 min metendo tirei o pau de sua buceta e aproximei do rosto dela enquanto batia uma rapida punheta gozando na sua cara acertando seu queixo boca e nariz.

Quando acabei de gozar fomos tomar banho e olhei a hora ja estava dando 4:30hrs entao nos vestimos e fomos embora ainda batemos umas fotos antes de ir.

Depois nos despedimos e ela ainda me deu o dinheiro da van para eu voltar. E estamos marcando pra fazermos outras vezes.

Tbm queremos realizar algumas fantasias nossas como fazermos com mais uma pessoa dentre outras.

Enfim, por hj eh so glra espero que gostei e pfv leiam os outros contos e nao se esquecam de votar.

Qualquer sugestão ou critica so dizer ae.

Ate a proxima glra xau. Bjos nas meninas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fêéh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obg adelia. Adoro mulheres maduras e experientes. Quem sabe podemos entrar em contato. Rsrs. Leia a continuação tbm

0 0
Este comentário não está disponível