Dominado Pelos Caras da Escola...Parte 1

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 976 palavras
Data: 10/01/2018 17:51:39
Última revisão: 10/01/2018 18:02:50

Antes que comece o Mimimi nos comentários já vou logo avisando: este conto envolve sadomasoquismo, podolatria e fetiche se você não conhece ou não curte esse tipo de coisa não leia!

Bem...vamos lá!!!

Eu sempre fui um garoto retraído, mas sempre tive vários amigos e nunca deixei de olhar para os garotos gostosos do meu convívio, durante um período a minha turma de amigos se transformou em uma infindável disputa, os caras da minha rua (meus amigos) viviam em constante pé-de-guerra com os garotos da rua de cima, todos estudavam na mesma escola, alguns, na mesma classe e turno, as provocações e briguinhas eram inevitáveis. Muitos dos meus amigos sabem da minha condição sexual, mas os caras da rua de cima não, e não poderiam saber jamais pois poderiam usar isso contra mim, pra mexer comigo, afinal esses caras eram os valentões que mexiam com todo mundo.

No entanto apesar das picuinhas eu sempre gostei de ser dominado, e como a maioria eram gostosos era impossível não reparar em cada um deles, principalmente quando faziam aulas de educação física. Mas eu nunca dava pinta estava sempre dando uma de menino sério, macho, pelos motivos que descrevi acima tudo se tornava mais difícil. Com o passar dos tempos eu me tornei amigo de um desses garotos que era inimizade dos meus colegas, afinal, eu nunca tive nada contra eles, pelo contrário, nossa amizade começou quando tivemos que fazer um longo trabalho escolar juntos, eu passei então á frequentar a casa dele, seu nome era Vinícius ele era um menino alto, todo saradinho, num tipo magro que eu morro de tesão, pele moreninha, olhinhos puxadinhos porquê ele é descendente de família oriental, cara de safado, lábios carnudos, um narizinho fofo, e pés extremamente gostosos, sem exagero gente, os pés dele eram os mais gostosos que eu já vi na vida, mais ou menos grandes, com dedinhos harmoniosos, muito perfeitos, nunca evitei olhar para aqueles pés, e era impossível não ficar com tesão.

Em um desses dias em que eu fui á casa do Vinícius, era uma tarde bastante quente de sol, estávamos deitados no sofá de lados opostos, vendo TV ele estava com os pés próximos ao meu peito, e eu evitava olhar pra não ficar excitado, mas só de imaginar aqueles pezinhos ali pertinho de mim e fora o fato que dava pra sentir o cheiro, já me deixava com um puta tesão, mas tinha que disfarçar pra ele não ver, até que o desgraçado começou á me sacanear, ele colocava o pé em cima da minha cara, eu desviava o rosto e ele colocava o outro, eu tentava virar o rosto para o outro lado mas ele sempre seguia com o pé e colocava o pé na minha cara novamente. Até que eu falei:

-"Para com isso Viny! Tira o pé da minha cara!"

-"Não! kkkkk" - Disse ele rindo da minha cara.

-"Nossa como Você é Chato Hein?" - Disse Eu já excitado!

Até que eu não aguentei, peguei o pé dele e dei uma cheirada generosa, fazendo um inconfundível som do meu nariz nos seus pés, inalando todo seu cheiro de macho gostoso. E ele rindo falou:

-"Kkkk Isso Putinha Gostosa, Cheira o Pé do Teu Macho, Cheira!"

E eu obedecendo cheirava alto seu pé, enquanto ele dizia safadezas

-''Quer dizer que você gosta de servir macho então?

-"CHEIRA BEM ALTO PUTINHA!!!"

-"Á partir de hoje Você Vai Ser Meu Escravo né? vai obedecer direitinho hahahaha!"

Eu nada falava, apenas continuava respirando fundo em seus pés e confirmando tudo que ele dizia com um simples "Humrum" até que ele me mandou que lambesse seus pés, primeiro um depois o outro, comecei lambendo a primeira sola de cima á baixo, depois já louco de tesão devorei seus pés com vontade, lambia mesmo, eu passei mais de 10 minutos lambendo suas solas enquanto ele esmagava meu pau (ainda vestido com o calção) com o outro pé, pisando e esmagando meu pau com aquele pé tesudo, e gemia muito gostoso pra mim. Eu já estava completamente louco, a esta altura. Meu pau latejava e eu sentia que uma pontinha pequenina do meu calção já se encontrava com uma gotinha, um círculo molhado, de líquido que o pau solta para lubrificar antes da penetração. Depois ele me mandou chupar cada um dos dedinhos dele o que fiz com prazer. Depois ele ordenou que fizesse o mesmo com o outro pé, apesar de os pais dele trabalharem fora a tarde inteira, a adrenalina de que alguém chegasse e nos pegasse ali era grande e confesso que isso me deixava com ainda mais tesão. Dessa vez massageei um pouco, em seguida chupei, beijei e lambi seus lindos pés subindo com a boca, lentamente, pelo seu corpo, passando pelas suas pernas peludinhas e pelas coxas, vagarosamente, até chegar no pau. Onde então ele pôs pra fora e eu chupei bem gostoso. Amava chupar a cabecinha dele e passar a língua bem lentamente. Ele gemia, muito alto, já quase gritando, ai como eu amo ouvir um homem gemendo de tesão. Até é claro, eu me arreganhar, abrir as pernas, e ele me puxar a força pelos cabelos, dar um tapa na bunda, e sentir ele começando a me comer e me penetrar com bastante tesão e força. Ah! Que delícia...Meu coração batia a mil. Eu não tinha conseguido dizer nada, só estava com o pau duro, latejando e cheio de vontade de transar. Enquanto me comia e dizia obscenidades, Viny falava muitas coisas e dizia que eu era a putinha dele que eu iria dar pra todos os amigos dele, e etc... depois de 20 minutos se deliciando com o meu traseiro e de gozar com a minha bunda, ele então fala:

-"Ah! o JP quer te comer também!"

Pronto! agora eu iria rodar na mão de outro gostoso com certeza...

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 178Seguidores: 100Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom , só achei muito rápido as coisas acontecendo, mas foi bom,

0 0

Listas em que este conto está presente