Virando a fêmea submissa do primo 3

Um conto erótico de Moreno Passivo
Categoria: Homossexual
Contém 1152 palavras
Data: 10/01/2018 14:11:55
Assuntos: Gay, Homossexual

Já estava fazendo seis meses que eu morava com meus tios e meu primo e cinco meses que eu era a putinha e empregadinha de Leandro. Neste primeiro semestre eu havia ficado fora escola, pois meus tios não conseguiram uma vaga. Situação que iria mudar, estávamos em julho e era aniversário do meu primo, ele estava completando 19 anos e eu iria para escola a partir de agosto. Então, ele decidiu que precisávamos comemorar, combinou tudo com meus tios e depois só me comunicou que iriamos para um sitio e passaríamos o final de semana lá, meus tios sempre contentes, pois achavam que eu e meu primo éramos como irmãos, eles sempre diziam a todos da família que meu primo cuidava de mim. Bom, meu primo disse que iriamos passar o final de semana no sítio do Sr. Humberto que é tio dele por parte de mãe, eu não o conhecia muito bem, ele morava em um outro bairro e Leandro sempre frequentava a casa deles, pois ele tem um primo da mesma idade e os dois são muito amigos.

Na sexta-feira arrumei nossas malas, quer dizer uma mochila, porque Leandro disse que era para levar poucas coisas, coloquei duas sungas para ele, duas bermudas e camisetas e para mim algumas calcinhas, ele disse que não precisa de roupa de banho para mim que eu poderia nadar de calcinha e levei toalhas e itens pessoais. Aguardamos nossos tios chegarem, pois Leandro precisava do carro, então seguimos para o sítio, no caminho ele dizia que me queria bem solta, sem recusar nada e mandou que eu me trocasse, tirei a calça que estava vestindo e coloquei um shortinho, já estava de calcinha, pois nem cuecas eu tinha mais ele havia jogado todas fora e coloquei uma blusinha, todas roupas que ele comprava pra mim e ficavam guardadas no quarto dele. Entramos em uma rua de terras e logo depois chegamos ao sítio, era um lugar simples, mas bem afastado no meio do mato, outros sítios eram distantes, quando chegamos notei que já havia outro carro, ele parou o carro ao lado e quando saímos veio de dentro da casa dois homens aos quais eu já conhecia, mas fui novamente apresentado, um era Sr. Humberto (tio do meu primo) um Senhor sério, forte, 50 anos, negro, 1,80 e uns 85kg, ele estava apenas de sunga branca o outro era seu filho Wesley (primo de Leandro), 19 anos, negro, 1,70m e uns 75kg, estava de bermudão e sunga por baixo.

Meu primo disse a eles e então, a putinha é ou não como disse pra vocês. Então, Sr. Humberto disse “Ainda não posso confirmar, quero ver como essa putinha vai se sair neste fim de semana” e Wesley já foi pegando na minha bunda e dizendo “É parece ser boa pra meter”. Depois meu primo me contou que ele já havia falado de mim pra eles a uns dois meses. Entramos, eu guardei nossas coisas, eles foram pra varanda tomar cerveja e eu fui preparar algo para comermos. Enquanto, estava na cozinha, Wesley apareceu lá e disse “Porque ainda esta com esse shortinho sua puta e quando eu fui responder ele me deu um tapa bem forte no rosto”, ele era como Leandro, também era filho único e bem folgado. Ele disse “Puta aqui fica só de calcinha e pronta pra levar rola”, nisso tirei o shorts ele já veio me colocou encostado na pia abriu minhas pernas tirou o pau dele que já estava durasso e disse “Vamos ver se é boa mesmo” e começou a meter sem dó, nossa a rola dele era como a do meu primo, grande e grossa, ele metia e me xingava até que gozou, tirou o pau guardou e saiu como se nada tivesse acontecido. Terminei de fazer e fui servir eles, mas eu tinha porra escorrendo, então Sr. Humberto disse “Estou vendo que meu filho já iniciou os trabalhos”, ele riram e Sr. Humberto me puxou me colocou de joelho e me pôs pra mamar ele que também tinha uma rola grossa e grande como a dos meninos. Fiquei ali mamando ele enquanto eles bebiam, riam e comiam o que eu havia preparado. Depois de um tempo mamando, Sr. Humberto me pega me coloca debruçado sobre a mesa e diz “Veja meninos como se trata uma puta” e então dando tapas na minha bunda começa a meter se dó, eu gemia enquanto ele bombava, os outros dois riam e se masturbavam. Sr. Humberto anunciou que ia gozar e encheu meu cú de porra, meu primo e Wesley também gozaram enchendo minha boca. Depois fomos tomar banho e esta primeira noite eles já haviam combinado eu seria de Sr. Humberto, dormiria com ele o que aconteceu e levei mais rola durante a noite.

No sábado levantei preparei o café, os três de sunga tomaram café e foram pra piscina em seguida também fui e assim que entrei na água apenas de calcinha Wesley já veio me pegando de colocou contra a parede tirou a sunga dele ficou nú, colocou minha calcinha de lado e começou a meter eu gemia enquanto ele metia, então Sr. Humberto sentou na beira da piscina onde estávamos e me colocou pra mamar enquanto seu filho me comia, mas não gozaram, ficamos ali na piscina e depois sai para preparar o almoço, enquanto estava na cozinha meu primo Leandro entrou e disse “Estou gostando de ver em putinha, é assim que eu quero, bem obediente e dando pra quem eu quiser te oferecer, vai se preparando porque esse final de semana é só o começo”, me deu um tapinha na bunda, pegou uma cerveja e saiu. Eles continuaram se divertindo comigo naquela tarde hora eu mamava um, hora mamava outro o que menos fazia algo era meu primo e naquela segunda noite eu pertenceria a Wesley, nossa ele era muito bruto, quase não dormiu só queria meter e foi assim a noite toda.

No domingo como era o último dia todos quiseram aproveitar, me colocaram de quatro no sofá e ficavam rezevando entre meu cú e minha boca, gozaram muito e a tarde nos arrumamos para ir embora. No retorno meu primo dizia “Vai se acostumando que a partir de agora de vez quando você fará uma visitinha ao tio Humberto e pro Wesley”. Sr. Humberto era separado e o Wesley morava com ele. Quando chegamos em casa meus tios todos contentes, queriam saber tudo e se eu havia me dado bem com Sr. Humberto e Wesley e eu claro dizia que eles eram ótimas pessoas. Meu primo disse “O final de semana foi ótimo, comemorei meu aniversário e o Renato esta pronto para ir à escola”. Então, fomos para o quarto ele ficou metendo em mim dizendo que eu era a melhor putinha que ele já teve e que ele ia me fazer uma puta muito feliz.

Continua no próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Moreno_Passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu não curto muito esse lance de feminilizaçao, mas tua história sr real ou não é muito interessante por tratar de incesto, o que acho muito excitante.Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Valtersó é engraçado, ele não gosta , mas leu tudo , é só comenta negativamente... Eu em , 10 pro conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Valtersó é engraçado, se ele não gosta pra que perde tempo lendo?

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando, continua assim. Não dê ouvidos para comentários de uma pessoa que vai dizer que não gosta que tratem caras de putinha. Eu sei que é tudo de bom. Continue...

0 0