Eu e meu primo

Um conto erótico de Ethan James
Categoria: Homossexual
Contém 419 palavras
Data: 02/01/2018 15:39:57

Olá pessoal como já sabem meu primo comeu o me cuzinho pela primeira vez e depois disso não parou mais, fomos até o final de dezembro fazendo isso.

Já perto do natal minha mãe e meu pai foram pra Recife e passaram o final de semana lá, foram fazer compras e tudo mais, então passamos praticamente 4 dias sozinho e já sabe né? Só putaria

Meu primo tava me comendo todo dia e aproveitou ainda mais a viagem dos meus pais.

Meus pais saíram as 7 da manha e quando o carro saiu da garagem meu primo me acordo, quando olhei para ele o mesmo só estava de camiseta sem nada por baixo e já veio mandando eu o chupa-lo e claro eu obedeci.

O chupei com tanta vontade que ele gozou tão rápido na minha boca que eu engasguei mas não deixei a porra dele cair no chão.

Ele mandou eu ficar de calcinha o dia todo e com um short apertado para ficar marcando, toda vez ele me encochava e passava o pau entre minhas pernas eu estremecia, parei um instante pra pensar e refleti que desde que ele chegou eu comecei a imaginar transando com outros homens até o meu professor de historia que era gostoso pra caralho, mesmo assim era meu negão que me comia, e eu tava adorando ser mulher pra ele.

Meu primo estava na mesa de jantar, levei um sanduíche pra ele e sentei no colo dele, ele tirou o meu short e fiquei com a calcinha de minha mãe, ele colocou de lado e penetrou um dos seus dedos que entrou tão fácil sem lubrificar, rsrsrs a pica do meu primo tava deixando meu cú largo, ele chegou a colocar três dedos até me fazer sentar no seu pau, ele comia o sanduba e meu cú ao mesmo tempo, safado, lembro-me que ele me comeu de tudo que é jeito, deitado na cama, de quatro, no banheiro enquanto ele cagava... é kk ele me comeu cagando, eu tava tão submisso a ele que eu fazia o que ele queria, e é meio difícil pegar uma foda pra contar, desculpa kkk, mas imagine uma putaria com um(a) primo(a) com toda liberdade.

Foram 4 dias de pura safadeza eu dei meu cu pra ele com muita vontade.

Se você gostou desse conto fala ai o que eu tenho que melhorar, eu não postei antes pois não tava co tempo.

Se quiser conversar comigo manda um email pra mim ethanjames895@gmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ethan James a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL ESSE LANCE DE USAR CALCINHA. SE QUER SE VESTIR COMO MULHER ENTÃO SEJA UMA. COMPLICADO ISSO.

0 0