Eita cunhadão - Capitulo 2 - Será?

Um conto erótico de Bruninho
Categoria: Homossexual
Contém 2176 palavras
Data: 08/01/2018 23:46:31
Assuntos: Gay, Homossexual

Sai do escritório muito feliz, logo liguei para minha irmã para contar como tinha sido e ela me chamou para ir até o hospital e de lá iriamos jantar com o novo namorado.

M – Ninho que bom que você chegou...

E – Oi mana, porque vamos jantar mesmo?

M – Bom quero apresentar você ao meu novo namorado hahaha,

E – Que bom, não é como se eu meio que tivesse passado a tarde com ele ne?

M – E aí o que você achou dele?

E – Ele é enorme, acho que você precisa de uma escada hahaha

M – Para eu sou bem alta.

E – Não é não haha, mas ele me parece um cara legal, só que basicamente falamos de trabalho.

M – É bem para isso que serve esse jantar, você conheceu o lado profissional, quero que vocês se deem bem como pessoa.

E – Que bonitinho, até parece que a minha opinião conta...

M – Palhaço, você é meu irmãozinho favorito, claro que sua opinião conta.

Chegamos ao apartamento dela, nos trocamos e ela estava com um vestido muito bonito, enquanto eu estava de calça tênis e uma camisa polo azul.

E – Estou bem? Não acha que eu deveria ir com uma roupa social?

M – Claro que não vamos a um jantar casual, não a uma reunião de negócios...

E- Mas o lugar provavelmente é caro e eu vou estar com o meu possível futuro chefe.

M – Você ficaria surpreso em quanto o Iago pode parecer largado quando não está trabalhando.

M – E além do mais você com muita roupa, me dá calor só de te ver.

Chegamos a um dos restaurantes mais bonitos e caros da cidade e eu por alguma razão não me sentia bem, parecia que o lugar não me cabia, logo um metre chegou e nos recepcionou.

Metre – Boa noite.

M – Boa noite, somos acompanhantes de Iago Martelliani.

Metre – por aqui por favor, o sr. Martelliani já os aguarda na mesa.

Fomos direcionados a uma área vip no centro do restaurante, que era realmente belíssimo, o restaurante em si já gritava sofisticação, mas essa parte parecia completamente diferente, era realmente incrível, de longe já o avistamos ele estava sentado a vontade com um copo de whisky a nossa espera, levantou para nos receber e estava muito diferente da visão que tive na empresa, mas igualmente imponente.

I – Boa noite Cela, você está muito bonita como sempre.

M – Obrigada Iago, você sempre muito gentil.

Achei que ela ia derreter ali, coitada de minha irmã passava um pouco da barriga dele, achei engraçado, deu-lhe um beijo e se dirigiu a mim.

I – Olá cunhado, prazer em conhece-lo.

Deu um sorriso que eu quase me derretia junto com minha irmã, ele estava com uma sandália, com uma Camisa Preta com um discreto símbolo da Armani no peito e uma bermuda branca destacava seu volume muito bem, logo veio e me abraçou da mesma forma do escritório e novamente senti seu volume em minha barriga.

E – Igualmente Iago, você sempre muito gentil

Caímos na risada, sentamos conversamos trivialidades e parecia que já éramos amigos, ele realmente era uma pessoa muito agradável de se ter por perto, o que desconstruiu muito a imagem que eu tinha de pessoas Ricas e poderosas serem muito esnobes, não tocou no assunto da entrevista em momento algum o que tornou a noite muito agradável, parecia que ele realmente não gostava de misturar o profissional com o pessoal, o que de certa forma me fez ficar apreensivo, pois me fez pensar de que não conseguiria o emprego.

Depois do jantar nos despedimos e fomos embora, estava bastante feliz por minha irmã.

E – Nossa mana, foi uma noite muito boa e você está super feliz.

M – Estou mesmo Ninho, está sendo muito bom.

E – Eu te falei que você precisava tirar mais tempo para você.

M – É mais eu estou com uns planos para o futuro e talvez impacte bastante na minha vida.

E – Você sabe que eu sou super a favor de você ser o topo da profissão, mas não se perca no caminho.

M – ownti como você está sábio.

Passados os dois dias recebo uma ligação do RH da empresa me convocando para estar lá as 14:00, logo pensei que não seria contratado por que se fosse, Iago me daria a mensagem já que estávamos mais próximos, no lugar me disseram que me encontraria com um tal de André, chegando lá pontualmente fui me encontrar com ele, o RH estava basicamente 2 andares da sala da presidência onde Iago ficava, chegando lá fui recebido por André numa sala grande, mas menos que a de Iago, mas com muito mais pessoas trabalhando, podia contar cerca de 15.

A – Boa tarde Bruno, sou André o Gr do RH, sente-se.

E – boa tarde, prazer em te conhecer.

André era um pouco mais alto que eu, Branco de olhos Castanhos e estava com o cabelo padrão de mauricinho penteado para o lado, usava roupa social e parecia se orgulhar de cada palavra que falava.

A – Bom Bruno, vamos direto ao ponto, parabéns por se juntar a nossa Empresa, após analisar o seu curriculum você foi selecionado.

E – Obrigado, farei o meu melhor.

A – Eu espero que sim, tenho cerca de dois dias para te passar tudo o que você deverá desempenhar e esse será o seu pré treinamento, a partir daí você terá sua primeira avaliação, e seu treinamento para a função começará propriamente dito, tudo bem?

E – Sim, me parece muito puxado, não me é à toa que todo mundo quer ser estagiário aqui, até o método de Treinamento daqui é puxado.

A – Estagiário? Hahahaha, bom desculpe.

A – Deixa eu te explicar a situação para você, eu era assessor do Iago e recentemente fui promovido a Gr. Aqui do Rh, de forma que preciso de alguém para ocupar meu antigo cargo, e este será você se conseguir passar pela pré e pós seleção.

A – Vai funcionar da seguinte forma, vou lhe explicar suas atribuições e vou te passar dois balancetes completos e você vai trabalha-los se tudo ocorrer bem a vaga é sua, encare isso como o projeto de semestre da sua vida.

E – Isso não é muita responsabilidade para alguém que ainda nem se formou?

A – De fato, mas é assim que é feita a seleção para certos cargos aqui, fora que se aprovado você lidará com situações iguais a essa então é bem mais prático, Iago não pode fazer isso com você por que está viajando e isso precisa ser arranjado o quanto antes.

Depois de várias horas e andar pela empresa que parecia enorme vista de dentro, voltei a sala em eu fiz a entrevista com Iago e André me disse que aquela seria minha sala, e que eu poderia modifica-la de acordo com minhas necessidades de fosse necessário, e não o vi porque já que até banheiro privativo ela tinha.

Passados os dias passei nas seleções e fiquei muito feliz, já que era o que eu realmente queria, e já me tratei de assumir a sala nova e deixa-la um pouco mais a minha cara, no terceiro dia Iago chegou e me cumprimentou com seu habitual abraço e isso me deixava muito desconcertado.

I – Seja bem-vindo a equipe, lamento por não poder te instruir, estava viajando a trabalho.

E – Tudo bem, estou muito feliz, e vou fazer tudo o possível para corresponder as suas expectativas.

I – Acho bom mesmo hehe, você vai ser praticamente um braço meu a partir de agora.

E – Qual deles?

I – Se está preocupado com o que eu bato punheta, é com os dois. E deu uma piscadinha.

Caímos na gargalhada, e ele me passou as tarefas do dia e vi que sua agenda era realmente bem corrida.

Os dias transcorreram normalmente, até que depois de duas semanas tinha que despachar um documento de construção e não tinha pedido para ele assinar e era bem urgente coisa de um intervalo de 2:30, liguei para ele e perguntei se ele poderia assinar o documento.

E – Iago, estou com o documento de liberação para você assinar e preciso entrega-lo ainda hoje a tarde.

I - eu estou aqui malhando, pode vir aqui eu assino sem problemas, peça para o Ravier te trazer.

E – Obrigado, vou fazer isso agora mesmo.

Finalizei a ligação e pedi para Laís avisar ao Ravier que iriamos buscar a assinatura, Ravier era um dos motoristas da empresa, como eu não tinha carro ele ficava com a missão de me levar para resolver os problemas pela cidade, pode até dizer que fiquei um pouco mimado por causa disso.

Desci até a portaria e entrei no carro.

R – Boa tarde Bruno, pra onde vamos?

E – Boa tarde Ravier, vamos para a academia do Iago, tenho que pegar uma assinatura urgente, você sabe onde fica?

R – Claro, na casa dele, chegamos lá em 20 minutos se o transito concordar.

A essa altura eu não deveria me surpreender com mais nada, mas ele tinha uma academia em casa? Tipo uma academia? Chegamos num condomínio que só pelo portal se via que era caríssimo e a minha alma de pobre já me dava a sensação de não me sentir bem ali, paramos numa casa enorme e fui me dirigindo para encontra-lo, entrei era realmente muito grande com direito a piscina e jardins enormes.

Cheguei na “academia” que realmente parecia uma academia, ocupava um cômodo enorme e tinha todo tipo de equipamento, nem deu tempo de me sentir pequeno, porque tive uma visão muito forte, Iago estava deitado no supino com dois pesos de 50 de cada lado e só de moletom cinza, que destacava ainda mais sua mala, fiquei hipnotizado, não sabia se olhava aquele volume ou aqueles braços levantando e baixando aqueles pesos.

E – Esses pesos são de isopor?

I – Que nada rapaz, seu cunhadão aguenta o tranco.

Disse isso e largou o Haltere gigante na base e de um pulo se levantou e me agarrou pro seu abraço de urso, mas dessa vez foi diferente ele me levantou do chão e minha cabeça que ficava aninhada em seu peito estava de lado da dele, me abraçou de forma que eu basicamente podia prender a perna um pouco abaixo da cintura, então estávamos praticamente agarrados e sua rola estava encaixadinha na minha bunda debaixo do moletom.

I – Fecha a perna

E – Oi?

I – Vou te mostrar uma coisa.

Fechei a perna ao seu redor e ele me segurou com mais força e me encochou e arqueou a perna de forma que eu praticamente estava sentado em sua rola, e começou a fazer agachamentos comigo naquela posição e quando parava fazia uma pressão com sua rola na minha bunda, não preciso dizer que estava muito gostoso fez isso umas dez vezes e parou comigo ainda sentado sobre ele.

E – Você é bem fortão, mas 10 agachamentos todo mundo faz, duvido fazer mais 10...

I – A safado haha, me deu uma pressão que não sei como sua rola não furou o moletom e minha calça e me penetrou ali, fez mais dez agachamentos e colocava mais pressão em mim em cada um deles, quando me desceu e vi aquele homem ali na minha frente, todo suado com uma barriga e peitoral enormes e sarados e um volume que parecia bem maior agora no moletom fiquei maluco, minha vontade era de abaixar aquele moletom e cair de boca naquela pica, mas não sabia se ele realmente queria alguma coisa ou estava só brincando, porque ficamos bem próximos nessas interações dentro e fora da empresa, se não éramos amigos estávamos bem próximo disso, então fiz o que achei certo chorando por dentro.

E – Iago, assine o documento por favor ainda tenho que despacha-lo daqui a pouco.

I – Tudo bem, uma pena que você só venha me visitar porque foi obrigado...

I – Assinado.

E – Desculpe é que meu chefe gosta de tudo certinho, agora que sei que ele é bem forte se eu não terminasse isso a tempo ele podia me quebrar ao meio...

I – Bem perigoso esse seu chefe, quer que eu de um jeito nele?

E – Não precisa, eu gosto bastante dele.

Nesse momento ele me abraçou de novo e dessa vez eu pude sentir o cacete duro na minha bunda, ele só me girou pelo ambiente e me pôs sentado no colchonete da máquina de supino e parou um pouco a minha frente, como era alto minha boca ficou na altura exata de sua pica, dava para sentir o calor que emanava.

I – Agora é melhor você entregar o documento, se quiser voltar pra cá depois é muito bem-vindo.

E – Obrigado.

I – Me dê notícias.

Falou isso colocando uma mão no bolso do short e outra apertando a pica dava realmente para ver que era muito grande. Sai de lá e fui fazer minhas obrigações e quando terminei recebi uma ligação da minha irmã.

M – Bruno preciso muito falar com você, você poderia vir aqui?

E – Claro mana, pode me dar uns 20 minutos?

M – Sim, mas não demora ein...

E – Ta tudo bem?

M – Não sei... por isso quero falar com você.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive FelipeA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa senhora, to errando demais. Ao Bruno* ficando de quatro, quis dizer. Ta vendo como teu conto me deixa??

0 0
Foto de perfil genérica

Na cena em que me referi ao Iago ficando de quatro no chao do quarto seria enquanto ele "procura" as roupas dele na mala e nao consegue achar haha desculpa me empolguei tanto que esqueci de escrever isso

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma coisinha man: eu ia ADORAR, mas ADORAR mesmo, se mais pra frente o Iago nao fosse o único provocando sabe? Que o Bruno depois de um tempo devolvesse na mesma moeda, usando shorts ou calças justas que evidenciem a bunda, ou um dia em que eles durmam no mesmo quarto (como numa viagem em família por exemplo) o Bruno saia do banho, tire a toalha na frente do Iago e fique de quatro no chão do quarto, com as pernas bem abertas mostrando o cuzinho, enquanto o Iago morre de tesão... Ou uma cena em que o Iago poe uma jockstrap e se levanta pra pegar algo em um armario, arrebitando bem a bunda e abrindo as pernas... Mas enfim, apenas sugestões, o conto e teu e tenho certeza de que vou adorar oq vc mandar! Posta logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara amo teu conto, amo ler histórias assim com bastante provocação, em que um macho gostoso fica encoxando o passivo ou fazendo alguma coisa/arrumando pretexto pra roçar a pica dura nele ou mostrar o pauzão, ficar em pé na frente dele pelado com a pica balançando na altura da boca, esse tipo de coisa, tudo antes do sexo. Isso dá um tesão e faz com que as cenas de sexo depois sejam muito mais gostosas. Por favor escreva mais assim por enquanto, deixa o sexo pra alguns capítulos a frente beleza?? Mas quero bastante provocação!!! Amo teu conto e entro aqui todo dia pra ver se você atualizou, por favor poste logo!!! Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

A irmã dele parece ser legal, não merece sofrer. O Iago parece ser experiente, só quer um cara pra meter. Pq quando o Bruno fala, aparece a letra E?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Talvez, a intimidade esteja rápido demais para um homem da posição de Iago. Reveja sua narrativa. Creio que um pouco mais de sutileza e menos intimidade cairia bem para esse começo. São só dicas.

0 0
Foto de perfil genérica

Fenomenal, bom de mais.. Iago tá provocando kkkk

Mor safado esse Iago.

0 0
Foto de perfil genérica

que ela deixe o Iago e voce fique com ele. ;)

0 0
Foto de perfil genérica

HUMMMMMMMMMMMMMMMM ESSE IAGO É COMEDOR DE RAPAZES. TÁ COM A IRMÃ SÓ PRA DESPISTAR. POBRE IRMÃ, VAI SOFRER MUITO.

0 0