MEU QUERIDO IRMÃO, MINHA TENTAÇÃO PROIBIDA (cap 4) .

Um conto erótico de Maycon Marlon
Categoria: Homossexual
Contém 1578 palavras
Data: 08/01/2018 22:43:38

MEU QUERIDO IRMÃO,MINHA TENTAÇÃO PROIBIDO

- cap 4 Mais Que Um Beijo.

de Maicon Marlon

Eu fiquei muito impressionado com a sua atitude, pois eu foi algo que eu não esperava; Logan então veio por cima de mim e começou a beijar a minha boca como fosse a única coisa que ele gostava no mundo inteiro, me sentir tentado a correspondê-lo afinal foi eu que comecei essa história toda!

Eu estava realizando meu sonho desde os meus 14 anos, seu corpo por cima do meu, sentindo seu calor, o peso do seu corpo, e aquela barba me espetando me fazendo cócegas foi uma das melhores sensações que eu poderia ter.

Mas... Isso ainda dava pra melhorar, virei ele deitando-o sobre a cama e comecei a comandar a situação, tirei a sua camisa e deixei seu abdômen e seu peitoral a mostra; comecei cheirando seu pescoço, queria inundar meus pulmões com o seu cheiro de homem másculo e viril.

Tive a sensação que ele estava gostando da coisa... Pois em nenhum momento ele me forçou a parar com o que estava fazendo, continuei as minhas investidas e comecei a fazer um caminho de beijo sobre a sua barriga, quando eu cheguei e cima do que era mais desejado eu tirei a sua cueca, exatamente isso... Cueca! Ele já tinha tirado a sua bermuda antes de se deitar.

Quando vi seu membro duro parecendo uma rocha eu não pensei duas vezes antes de por na boca, primeiramente peguei a sua glande e dei várias lambidas, depois fui para a região de suas bolas e às chupei; depois voltei para seu grande mastro e o chupei olhando diretamente em seus olhos.

- Aaahhh Michel que delícia! Com quem você aprendeu a fazer essas coisas?

Não dei nenhuma resposta e, continuei chupando com todo prazer.

- Meu Deus! Você chupa melhor que qualquer mulher!!

Logan estava impressionado com a minha performance de deixá-lo louco apenas no sexo oral.

- Venha deixa eu te dá prazer agora! - Disse ele me pegando pelo meu braço direito. - Deixa eu experimentar esse cuzinho gostoso.

Logan então pegou a camisinha que estava na gaveta de cima em seu criado mudo, e me deu para eu mesmo colocar em seu pênis, que estava me implorando por prazer.

Foi exatamente o que eu fiz, tirei o preservativo da embalagem e o coloquei em seu pau, logo em seguida ele o introduziu em meu buraquinho, eu estava por cima dele estava cavalgando em seu pênis, eu estava gemendo bem no pé do seu ouvido.

- Aaahhh Logan que delícia!

- Agora você será só meu! - Disse ele.

Am? O que ele disse? Isso é mesmo verdade? Ou será somente de boca pra fora? Será que ele disse isso por está embriagado de prazer? Será que devo confiar nessas palavras?

De repente Logan me põe como frango assado e introduz novamente seu mastro em mim, e em cada estocada ele falava o quanto estava sendo gostoso pra ele naquela hora.

Não demorou muito e eu gozei, logo após ele também fez o mesmo.

Quando Logan deitou-se ao meu lado eu disse:

- Obrigado por realizar meu sonho.

- Qual?

- De está em seus braços pelo menos uma vez.

- Não será apenas uma vez, amanhã tem jogo, e quero que você vá assistir, logo após me encontre no meu vestiário e deixe que depois eu faço o resto. - Disse ele.

Amanhã será um dia de muitas loucuras! - Pensei.

Loucuras Eróticas

Naquela mesma noite eu dormir ao seu lado, coisa que não fazíamos mais desde os meus dez anos de idade. No dia seguinte eu acordei cedo e fui na cozinha preparar o café da manhã, meus pais já foram trabalhar e não era de costume eles tomarem café em casa, eles tomam café em uma cafeteria que fica próximo ao local de trabalho deles.

15 minutos depois... Logan acorda e vai até a cozinha, e me pega pelas costas e me dá um bom dia bem gostoso com um selinho.

No mesmo instante aquele momento de alegria se transformou em excitação, deixei a água do café no fogo para ferver e preparar o mesmo, em quanto isso, eu encostei Logan perto da pia e o possuir em meus braços; beijei ele com uma vontade insaciável que tirei meu avental e o joguei no chão e, abaixei a sua cueca no meio da cozinha e comecei a fazer um sexo oral nele bem gostoso.

- Michel o que você está fazendo? - Disse Logan assustado com a minha atitude naquele momento.

Eu não o respondi, continuei com o que estava fazendo, não demorou muito para eu conseguir arrancar gemidos do meu irmãozinho.

- Aaahhh que delícia Michel, você faz isso tão bem que parece que nasceu pra isso! - Disse Logan revirando os olhos de puro prazer.

- Me faça ser seu novamente agora pela manhã. - Disse olhando em seus olhos.

Logan então me pegou me dando um beijo bem gostoso e quente, me fez andar de costas até a mesa enquanto nos beijavamos; quando Logan estava começando a me possuir em seus braços o seu maldito celular desperta em cima da mesa.

- Estou atrasado! - Disse ele.

- Atrasado pra fazer o que?

- Tenho alguns assuntos pra resolver com o time antes do jogo de hoje, tenho que me arrumar.

- Mais e o café?! Você nem se alimentou.

- Lá eu como algo, não se preocupe.

Logan foi para seu quarto com seu membro por dentro da cueca ainda bem duro, tomei meu café e pensei nele a manhã inteira. Fui trabalhar e a tarde fui para o estádio a onde seria a partida de futebol, sentei-me na arquibancada e assistir o jogo bem de perto.

Faltando 3 minutos para teiminar o jogo eu fui para o vestiário dos jogadores, me escondi em seu armário e fiquei esperando por ele; o armário de Logan é o primeiro da ponta que dá para ver os chuveiros onde os jogadores tomam seus banhos após as partidas. Não demorou muito e alguns dos jogadores começavam a chegar para tomar banho, em quanto isso eles falavam que o jogo foi excelente, e que eles tinham ganhado de virada, e quem marcou o último placar foi nada mais nada menos que Logan.

Eu fiquei super contente, mas eu estava muito excitado lá dentro daquele armário, pois só de ver aqueles jogadores se banhando era a melhor visão que eu poderia ter. Eu queria sentir o prazer de todos dentro de mim, porém eu só sou de um homem, o meu querido e amado irmão mais velho Logan; por falar nele ele foi o único que não foi para o vestiário tomar banho, provavelmente ele queria ser o último e o único jogador a ficar no vestiário comigo, sem ter que ocorrer o risco de que nenhum deles nos peguem lá dentro.

Fiquei dentro de seu armário esperando-o escondido por 40 minutos, até que ele apareceu quando não tinha mais ninguém.

- Michel você está bem? - Perguntou ele abrindo a porta do seu armário.

- Ai ainda bem que você chegou, eu não aguentava mais ficar aqui dentro desse armário.

- Venha vamos tomar banho comigo. - Disse Logan me convidando e pegando pelo meu braço direito.

- Com todo prazer! - Afirmei.

Logan então tirou as suas roupas, deixou o uniforme do time cair no chão; ele ficou completamente nu, em seguida ele tirou a minha camisa me dando vários selinhos, tirou a minha calça Jeans e minha cueca junto, eu tirei meu tênis e as meias. Fomos então pro chuveiro e Logan fez questão de Ligá-lo, sentir aquela água morna sobre a minha pele abraçada em seu corpo, meus lábios estavam sobre o dele, a sua língua estava invadindo a minha boca e eu estava morrendo de tesão, meu coração estava disparado, adrenalina tinha tomado todo meu corpo.

Logan me abraçou tão forte que sentir as minhas costelas estralarem, ele tirou meu suspiro quando ele disse que me queria hoje por inteiro.

Não esperei a sua atitude e fiz o que tinha que ser feito, me agachei e peguei seu pênis e chupei freneticamente.

Seus gemidos eram fortes e altos ecoavam no local, a água que caia do chuveiro me ajudava a lubificar mais seu pênis que estava bem duro como uma madeira maciça.

Não fiquei chupando-o por muito tempo, logo Logan me pegou pelos braços e me pôs de frente à parede e introduziu seu pênis em meu cuzinho apertado.

Gemi bastante debaixo daquela água gostosa, chamei seu nome várias e várias vezes, disse que ele seria pra sempre meu homem!

Logan me fez gozar pelo cu, porém não ficamos apenas nessa posição que me fez gozar, ele deitou e eu fiquei por cima, fiz questão de cavalgar em cima do seu mastro delicioso.

- Estamos fazendo uma loucura! - Disse ele quase sussurrando.

- Adoro fazer loucuras! - Respondi gemendo.

Não demorou muito e Logan gozou dentro de mim, foi uma sensação gostosa de sentir seu jato quente de porra invadindo meu cuzinho.

Logo em seguida levantamos e eu comecei a ensaboá-lo:

- Te amo! - Falei ensaboando-o.

- De que jeito? Como Irmão?

- Não, Como meu homem.

- Não! Não me ame desse jeito.

- Como não? Se já construir esse sentimento desde os meus 14 anos?

- Sinto muito mais não sou o homem ideal para amar, e nem para lhe retribuir da mesma maneira.

- O que você quer dizer com isso?

- Que não sou o homem ideal pra você.

Continua...

Espero que tenham gostado, porque eu fiquei excitado só de escrever esse capítulo kkk

Por favor deixem seus votos e seus comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maycon Marlon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Logan só tá com ele pq não arrumou uma mulher, e pelo jeito vai ser sempre assim, pq o Michel o ama e vai fazer todas as vontades dele.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Indo bem os dois...vamos ver no que vai dar.....

0 0
Foto de perfil genérica

aguardo a continuação. jefferson iecege@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE, MAS... A BOMBA VEM NO FIM. DE FATO CREIO QUE LOGAN SÓ QUER MICHEL PRA SATISFAZER SUAS NECESSIDADES SEXUAIS E SEM ENVOLVIMENTO AFETIVO. LAMENTÁVEL. DECEPCIONANTE. POBRE MICHEL AINDA VAI SOFRER MUITO EU CREIO. BABACA DO LOGAN SE FIZER O IRMÃO SOFRER.

0 0
Foto de perfil genérica

Transar foi uma etapa importante mas decisiva será quando ele te assumir como namorado.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente BEEEEEEEM excitante. WOW! Bom mesmo. Incesto entre irmão, em meus valores mas.. é um conto, né! E está muito bem escrito. Pulga atrás da orelha com essa fala do Logan. What a hell? No aguardo.

0 0