Loira Liberada, Negro Baiano, Sexo Selvagem. BEBENDO LEITE EM ILHÉUS

Um conto erótico de Loira Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 3527 palavras
Data: 02/01/2018 10:29:01

​Loira Liberada, Negro baiano safado, sexo selvagem

Bebendo leite em Ilhéus – Parte 01

Gostaria de avisar aos leitores que sou bem detalhista, por isso, se você não gosta de um relato longo e rico nos detalhes, então não leia. Esta é uma experiência real.

Amo receber mensagens de pessoas que gostam das minhas experiências, bem como de homens bonitos e bem dotados afim de uma amizade discreta e gostosa.

Meu e-mail para contato é: gataloiracasada@gmail.com ou enviem o endereço de Skype que eu add vocês.

Sou casada, não tenho filhos, trabalho no setor administrativo de uma grande empresa privada.

Sou uma mulher vaidosa, gosto de me cuidar, estar bem com meu corpo, frequento academia e apesar da idade, tenho 33 anos, chamo muito a atenção, principalmente por causa da minha bunda. Tenho um rosto bonito, tenho 1,68 de altura, 63 kilos, cabelos lisos, olhos castanhos, coxas grossas, seios médios e durinhos, bunda arrebitada, grande e empinada ( 113 cm de quadril ).

A quase 3 anos mantenho um relacionamento liberal com meu marido.

Antes eu fazia as coisas escondidinha, agora ele sabe, permite e me deixa sair sozinha.

Confesso que tem sido muito “gostoso” conhecer homens que sabem dar prazer de verdade a uma mulher. Exímios comedores, incrivelmente criativos, deliciosamente viris.

Atualmente mantenho 2 amizades. São 2 rapazes do sexlog com quem saio pelo menos uma vez na semana separadamente.

Meu marido trabalha no setor público aqui em Brasília. Há uns meses atrás ele me informou que teria que participar de um evento em Ilhéus na Bahia, que coincidia com o feriado de 07 de Setembro, e que se eu quisesse poderia acompanha-lo, mas que eu ficaria grande parte do tempo sozinha, pois ele passaria o dia inteiro ocupado. Lembrei então de um amigo, até então virtual, do Sexlog que mora em Itacaré, irei chama-lo aqui de Yuri. No mesmo dia enviei uma mensagem pra ele pelo Skype, falando da minha possível ida e perguntei se ele estaria lá nessa data. Ele respondeu eufórico e rapidamente dizendo que sim e que amaria me conhecer. Dessa forma, confirmei comeu marido que iria com ele, informei a ele que aproveitaria o momento pra conhecer um novo amigo do LOG e ele não se opôs. Yuri

Viajamos no dia 06/09, chegando em Ilhéus no início da tarde. Fomos para o Resort Cana Brava. Depois de já instalados e de conhecermos o local, recebi uma mensagem de Yuri, perguntando se havíamos chegado bem. Ele nos convidou para um Chopp, e como o evento do meu marido só começaria no dia seguinte, aceitamos. Itacaré fica a cerca de 70 Km de Ilhéus, não é muito longe e Yuri fez questão de nos buscar no Hotel. Me arrumei colocando um vestidinho coladinho e curto, não tão ousado, mas sensual, pois deixava meu corpo bem marcado. Às 18:00 hs ele chegou, descemos e ele nos esperava no estacionamento. Yuri é um negro de 43 anos, solteiro, um físico que não condiz com a idade, forte, pernas grossas, 1,89 de altura, e dono de um dote lindo de 21 cm, grosso e com uma glande enorme. Ele trabalha como corretor de imóveis, o que lhe dá disponibilidade de tempo. Ele me olhou com um olhar de alegria, me deu 2 beijos no rosto, senti seu cheiro natural de homem, o que me agrada muito. Ficamos por algum tempo conversando no bar da praia, falando sobre tudo um pouco, nos tornando amigos. Ele nos convidou então para irmos ao “Mar Aberto Music Bar” onde poderíamos beber e dançar, e aceitamos o convite. Meu marido não dança nada, e Yuri além de ser uma pessoa de papo agradável, simpático, bonito, gostoso, era um ótimo dançarino. Foi uma noite muito agradável, bebemos, rimos muito, dancei bastante. Ao retornar ao hotel, antes de meu marido sair do carro, Yuri perguntou de poderia me levar para conhecer a praia de Itacarezinho no dia seguinte que era feriado, meu marido estaria ocupado em reunião com advogados de outros lugares do Brasil, uma prévia do congresso que aconteceria na sexta e sábado. Dessa forma ele concordou sem colocar restrições, disse que tinha sentido segurança e que já que eu já conversava com ele a um bom tempo, não haveria problema. Ele então se despediu e saiu do carro e indo para o quarto, me deixando sozinha com Yuri. Conversamos mais alguns instantes, e ele disse que quase não estava acreditando que eu estava ali com ele, que tudo que eu descrevera e mostrara por fotos e cam via Skype pra ele era real, e que estava ansioso para sair sozinho comigo. Agradeci aos elogios e disse que o aguardaria para sairmos no dia seguinte, antes de sair do carro dei-lhe um beijo na boca, molhado e sensual.

Na quinta acordei cedo, tomei café com meu marido e ele saiu por volta de 09:00 hs para o centro, onde iria se encontrar com outros advogados. Preparei minha bolsa, meus cremes, óleos, roupinhas. Coloquei um biquíni minúsculo e às 10:30 hs Yuri chegou. Eu usava um vestidinho estilo saída de praia, curtinho. O olhar dele era de um lobo voraz. Entramos no carro e seguimos rumo a Itacarezinho, nossa conversa era animada e descontraída. Chegando lá, ele pagou por um bangalô pra ficarmos mais a vontade, com um espaço nosso. O tempo nesse dia não estava com muito sol, o que não me impediu de tirar meu vestido e ficar só de biquíni. Ele me olhou de cima a baixo, e disse que eu era muito melhor ao vivo do que por fotos, sem nenhum receio ele me deu um beijo segurando em minha cintura e já demonstrando que ele iria tomar as iniciativas. Passamos uma tarde maravilhosa, muita conversa, muita risada e muitos beijos também, estávamos literalmente como 2 namorados. Ele tinha uma visita pra fazer com um cliente no início da noite, por isso ficamos em Itacarezinho até umas 16:00 hs e depois ele me levou de volta a Ilhéus. Chegando no Canabrava antes de eu sair ele perguntou se poderia me pegar novamente no dia seguinte, pois desejava muito me mostrar mais de Itacaré e estava com o resto do fim de semana livre, eu claro, disse que sim, e que o aguardaria, pensei em dar-lhe um beijo, mas me contive, deixando-o com vontade. Meu intuito é que ele viesse no dia seguinte com muito mais vontade.

Meu marido chegou uns 50 minutos depois de mim, me contou o dia dele, e eu falei do meu. Ele disse que pensou que eu iria ficar mais tempo com nosso novo amigo, mas expliquei do compromisso profissional dele., e perguntei se ele se importaria de eu vê-lo no dia seguinte, o que prontamente respondeu que se eu me sentia a vontade para estar com ele, não teria empecilho algum.

No dia seguinte, sexta, Yuri chegou às 10:00 hs em ponto, e dali partimos para a praia da Ribeira, uma praia encantadora e muito agradável, em meio a um verde fantástico. Pegamos logo uma mesa para nos acomodar. Tratei logo de ficar apenas de biquíni, passei meus óleos e já me joguei em uma canga estendida ao lado da mesa para me bronzear. Yuri me elogiava e me tratava como sua namorada o tempo todo, beijava minha boca, me abraçava e eu podia sentir seu corpo reagindo à toda aquela situação. Eu ia me molhar as vezes na água para me refrescar e os olhares eram sempre cheios de tesão. Por volta de umas 16:00 hs saímos de lá e fomos para Itacaré. Eu vestia um shortinho e um top. Ele me levou a uma loja de roupas femininas e escolheu um vestido para me dar de presente. Era muito curto, tecido leve, bem sensual. Pediu pra eu já sair da loja usando o vestido e atendo seu pedido, mas ele mandou que eu fosse à frente, visitando outras lojas, olhando algumas coisas, pois ele queria ficar de longe me olhando. Missão dada por um comedor tem que ser cumprida, então assim o fiz. Entrei em outras lojinhas que tinham no local, alguns homens mexiam comigo, me olhavam. Foi bem excitante a situação, e isso durou uns 50 minutos. Saímos dali e fomos para sua casa. Já eram umas 19:00 hs. Yuri então deixou o lado cortês e assumiu seu lado Macho Comedor, que eu particularmente aprecio muito. Me levou até seu quarto e fomos tomar um banho juntos, foi então que enfim eu pude ver ao vivo aquela bela vara morena escura. Estava semi flácido e já era grande, a glande estava exposta. Fiquei nua na sua frente e ele me deu um beijo longo, molhado, sua vara tocava na altura de minha virilha, pois sou mais baixa que ele. Fomos para o chuveiro e tomamos um gostoso banho com muitos beijos. Terminamos nosso banho e fomos para a cama, onde ele mandou que eu ficasse de quatro com as pernas semi abertas na beirada, como boa mulher submissa que sou, obedeci. A tortura então começou com ele enfiando a língua em minha bucetinha por trás, eu fui às alturas. A boca dele era incrivelmente hábil, quente e voraz. Ele lambia passando a língua de baixo para cima, começando no meu grelinho e indo até meu cuzinho, onde ele fazia questão de dar atenção por alguns instantes. Houve um momento que ele manteve a boca grudada em mim, fazendo sua língua me penetrar, ela ia e vinha dentro de mim. Eu estava muito molhada, muito excitada e só dizia:

- Isso seu safado, me chupa gostoso, enfia essa língua em mim vai. Lambe com força que quero gozar nessa língua safada.

Yuri continuava me torturando. Ele me jogou deitada na cama com as pernas abertas e voltou a me chupar, agora sugando meu clítoris, lambendo e mordendo a lateral de minhas coxas e enfiando a língua dentro de mim. Eu gemia alto, me contorcia e então não suportei mais, segurei sua cabeça entre minhas pernas e gozei, gozei gemendo alto, minhas pernas tremiam de tamanho tesão eu estava sentindo. Fiquei inerte alguns minutos, saindo do transe do orgasmo. Yuri não perdeu tempo, desceu da cama, ficou de pé ao lado dela e ordenou:

- Agora a puta loira de Brasília vai vir aqui, ficar de joelhos e mostrar pro negão o quanto ela realmente gosta de chupar.

Amo quando o comedor me dá ordens, me usa, me xinga. Fui até ele, dei um beijo em sua boca, agradecendo pelo orgasmo que acabara de ter. Me ajoelhei em sua frente, nua, cabelos soltos. Fiquei com o rosto de frente para sua vara negra, a cabeça brilhava e estava muito molhada, escorria o líquido que lubrifica, fazendo aquele fiozinho fino. Coloquei a língua no mel que escorria e fui seguindo pra cima até chegar na enorme glande, que parecia ainda maior. Lambi todo o mel que lubrificava a cabeça, colocando-a na boca, mamando só a ponta de seu pau negro. Deslizei a língua por baixo do pau, e cheguei em seu grande e liso saco. Amo poder lamber um saco lisinho, com bolas grandes, robusto. Eu colocava uma bola de cada vez na boca, babando todo aquele saco negro. Larguei as bolas e voltei à cabeça, à glande, ou quase um pêssego grande. Estava novamente todo babado de seu líquido, pingando. Coloquei a glande na boca e suguei todo o mel que ali havia, fui engolindo seu pau, mas não consegui colocar mais que a metade na boca, pois era grosso. Eu tirava e colocava aquela barra de chocolate na boca, deslizando em minha língua, engolindo o que conseguia. Yuri segurou minha cabeça com uma das mãos e passou a foder minha boca, metia o que podia, as vezes eu até me engasgava, mas ele não parava, não me dava tempo pra respirar muito, seu pau parecia engrossar cada vez mais entre meus lábios. Por um momento ele parou, tirou o pau de minha boca e ficou esfregando e batendo na minha cara. Havia uma poltrona em seu quarto onde ele se sentou, me colocando entre suas pernas e disse:

- Continua chupando sua puta, mama o pau do seu negro.

A mudança de homem educado e gentil para um comedor dominador foi surpreendente e confesso que me agrada isso nos machos comedores. A mulher pra gostar e querer cada vez mais sexo, tem que sentir que vocês estão no comando, que vocês sabem o que estão fazendo, e com Yuri era assim.

Continuei fazendo aquilo que mais gosto no sexo, chupar um pau. Eu sugava a cabeça, passava a língua de cima a baixo, deixava minha saliva escorrer por ele todo. Yuri vez por outra dava tapas em meu rosto, me xingando, me humilhando, me subjugando. O pau entrava e saía da minha boca, um ritmo gostoso, cadenciado. Acho que essa seção e que fiquei chupando ele durou cerca de uns 50 minutos. Meu macho negro então sacou um preservativo, me entregou e eu o coloquei iniciando com a boca e depois terminando com as mãos. Yuri inverteu de lugar comigo, mas me colocando na poltrona de quatro com as mãos apoiadas no encosto, deu uma gostosa lambida em mim por trás, minha buceta estava completamente encharcada, pincelou o pau na minha bunda e colocou a cabeça na entrada da buceta, segurou com uma das mãos em meu ombro e cravou seus 21 cm de pica grossa e negra dentro de mim, foi inevitável conter um gemido alto de prazer, pude sentir ele todo dentro de mim, pulsando vigorosamente. Gemendo de tesão eu disse:

- Fode seu baiano safado, fode gostoso, mete com força em mim que eu gosto, maltrata sua loira vai...!

Sua pica ia e voltava dentro de mim, ele segurava meus cabelos loiros como se fossem rédeas, eu era a égua e ele meu cavalo. E que cavalo viu, que vigor. Seu corpo batia com violência contra o meu, estávamos suados, um cheiro de sexo e safadeza pairava em todo o quarto. Ele metia com força, me xingava, me dominava. Meu negro parou de meter e levou-me até a cama, me deitou de costas, ergueu minhas pernas em seus ombros em posição de uma “galinha puta assada” e meteu a vara escura em mim novamente, seu rosto me olhando era de um macho voraz, totalmente dominante. Eu gemia e pedia pra ele não parar, minhas pernas esticadas pro alto só não me permitiam nada além de ficar recebendo todo o poder de fogo de seu pau, que martelava deliciosamente em mim. Ele então deixou minhas pernas descerem e continuou metendo, agora em um “papai/mamãe”, ou “comedor/putinha fogosa”, só que agora nossas bocas estavam juntas em um beijo molhado, sua língua gostosa me enchia de tesão, ele lambia meu pescoço, minha orelha, e isso ia me causando espasmos de prazer sem igual, o ritmo de suas estocadas não diminuía, e eu não me segurei mais, cravei as unhas em suas costas, e sem poder gritar nada num primeiro momento, pois quando ele percebeu meu estado de tesão, fixou sua boca na minha me beijando longamente e então eu gozei. Foi um orgasmo diferente com ele beijando minha boca, mas foi muito, muito gostoso, eu sentia o domínio em sua língua, o vigor em seu pau e o tesão em nossos corpos, minhas pernas ficaram moles, e eu sentia meu corpo quase levitar, tamanho prazer estava sentindo. Quando ele parou de me beijar, pude então dar meu gemido alto demonstrando minha felicidade.

Sem me dar uma trégua, Yuri me colocou deitada de lado, deitou-se atrás de mim, umas das mãos enlaçou meu pescoço apalpando meus seios, e a outra guiou seu pau ainda duro como pedra até meu cuzinho. Ficou esfregando ele e disse:

- Quer minha pica negra no cuzinho loira? Quer que seu negro baiano te enrabe gostoso? Pede pra eu te enrabar vai, pede pra eu enfiar tudo nessa bunda gostosa sua safada.

Meu corpo ainda sofria com o orgasmo, e acho que ele usou isso a seu favor, pois eu estava totalmente entregue e sem poder pensar em muita coisa, mas meu corpo pedia e queria fazer tudo que ele mandasse e eu disse:

- Mete essa pica na minha bunda vai, enfia tudo seu safado, quero ser sua puta, me come gostoso.

Meu negro baiano então pincelou o pau e colocou aquela imensa cabeça de pica preta na entrada do meu cuzinho, e foi empurrando devagar, ele queria me maltratar, me castigar, mostrar o quanto ela estava no comando. Pouco a pouco a vara negra foi entrando, era um misto de dor e prazer, pois além do seu pau ter uma dimensão gostosa, eu não faço anal com frequência, geralmente só com machos que realmente são dominadores. Mas Yuri tinha todos os predicados que me atraem em um comedor: “Jeito safado – dominador – Pauzudo – cafajeste – Corpo gostoso”. Quando entrou toda a vara negra ele segurou por alguns segundos, ele virou um pouco minha cabeça ao seu encontro e nos beijamos, e nesse momento ele passou a foder. Meninos, homens que querem dar prazer às suas mulheres ou às suas namoradinhas, querem dar prazer e uma experiência que e as façam querer vocês cada vez mais? Então beijem elas enquanto as fodem, toquem as línguas, demonstrem seu tesão com a boca na boa dela, tenho certeza que isso vai elevar sua nota de desempenho. Amo quando me beijam durante o sexo, e Yuri já havia percebido isso, me enrabava de ladinho, beijava um pouco minha boca, segurava meus seios, e ia me atiçando mais e mais. Ficamos de ladinho por um bom tempo, até que eu quis dar um pouco do meu ritmo aquele gostoso momento. Sem tirar seu pau de dentro de mim, giramos os corpos comigo ficando em cima dele de costas para seu rosto, ele deitado de costas na cama. Comecei a cavalgar o pau de meu cavalo negro. Sua pica cheia de vigor não dava sinais de que iria gozar e passei a rebolar com ela cravada em minha bunda, eu escutava ele dizendo:

- caralho, que visão linda, que bunda grande e empinada você tem sua safada, rebola vai, faz seu negro ter prazer.

Eu mexia os quadris, sambava na vara dele, queria retribuir o tesão que estava sentindo. Puxei minhas pernas ficando com os joelhos erguidos e apoiada apenas nos pés, ficando em posição de agachamento, mas com um pau em minha bunda e fiquei subindo e descendo. As descidas eram longas, pois o pau parecia crescer cada vez mais, eu gemia sem parar, pedia pra ele me dar leite. Cavalguei por longos minutos até que eu mesma não me aguentei e disse:

- ai seu safado, acho que vou gozar de novo, agora com seu pau me enrabando.

Em um movimento rápido de corpo, ele me girou no próprio eixo, com o pau todo dentro de mim, e agora de frente voltou a me beijar e meter ao seu ritmo em meu cuzinho, aí não deu mais pra segurar e :

- tô gozando, ai que gostoso, tô gozando com seu pau na bunda negro safado, mete vai, come sua loira, mete tudo...

Gozei mais uma vez, e agora com ele me enrabando. Foi um estímulo para que ele também ficasse mais excitado o que já estava e depois que eu já estava mole, ficou de pé na cama, arrancou a camisinha, eu de joelhos na sua frente coloquei a língua pra fora, segurei sua pica preta e ela então espirrou uma quantidade enorme de leite, deixei ele gozar na minha cara, na minha boca, e em meus seios. Uma quantidade enorme de leite. Leite baiano. Leite de comedor. Fiquei toda melada, minha boca cheia de porra, e minha língua lambendo seu saco, aquele saco grande e liso, saco gostoso.

Ficamos deitados por alguns instantes na cama e depois tomamos juntos um gostoso banho. Ele mandou que colocasse o vestidinho que ele havia comprado, pois era pra eu mostrar para meu marido assim que chegasse. Saímos da sua casa por volta de umas 22:30 hs, no caminho até Ilhéus conversamos muito e ele então disse que gostaria de me ver no dia seguinte e que gostaria de que eu passasse a noite de sábado para domingo com ele. Fiquei de ver com meu marido. Ele me deixou no Canabrava já quase 00:00 hs, fui direto par ao quarto onde meu marido assistia a TV. Olhou-me de cima a baixo, usando o vestidinho que havia ganhado e elogiou muito. Contei tudo que havia acontecido durante o dia, e ele fiquei contente com minha alegria. Disse que precisava dormir, pois sairia cedo. Apagamos juntinhos. Deixei para falar sobre dormir com Yuri no dia seguinte.

E sobre o sábado e domingo, bem, vou esperar vocês lerem e me falar o que acharam. Se eu ver que e receptividade foi boa, eu conto o resto. Podem fazer seus comentários através do meu e-mail: gataloiracasada@gmail.com

Amo receber mensagens das pessoas que leem, amo fazer novas amizades e trocar confidências.

Tenho perfil no sexlog e também no twitter, que posso indicar para as mensagens que forem realmente interessantes.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Loira Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente relato. Parabéns! Eu gostei e minha mulher Fabiana também. leia os relatos sobre ela e comente, ela vai gostar de ler os comentários Abaixo os títulos dos relatos dela, é só procurar aqui no site. Fabiana a Stripper por um dia./ Fabiana cada dia mais safada/ Fabiana: Sempre exibida, sempre safada!/ Fabiana tesuda e um Menáge/ Fabiana: A alegria dos Homens/ Fabiana Atriz Pornô por um dia/ Fabi e mais Dois/

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

e qual seu nome no sexlog ..... to louco pra ver fotos suas !!!!

PS: vc me fez gozar gostoso !

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto excitante fiquei de pau duro lendo.

lutukuta11patricio@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto!!

Adorei a cumplicidade do casal. Espero ansioso pela continuação e por mais contos seus. Também estou no sexlog e adoraria adicionar o casal. bellomorenoslz

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo conto. Voce escreve muito bem, cheio de detalhes, isso me excita e me sinto fodendo voce com vontade. Cheguei a gozar enquanto lia. Que sorte desse Yuri eim!!!! Adoro mulher casada, elas são safadas e dão com gosto e prazer. Os marido nao comem do jeito que elas querem. Adoraria conhece-la. vagner51abc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto do inicio ao fim, queria ver suas fotos email navibrasil@hotmil.com

0 0
Foto de perfil genérica

hum que delicia de conto, gozei várias vezes lendo, ah como quero te pegar loirinha

0 0
Foto de perfil genérica

Olá loira gostosa!! que delicia de conto, ainda mais naquela deliciosa cidade que eu amo muito, espero que tenha feito travessuras com ele na praia... rsrssou baiano tb tenho 28 anos, meu email é rogerbahia22@hotmail.compassa no meu...Já viu o poder dos baianos né?

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto meu e-mail e skipe é ed.jes1960@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!! Há quanto tempo vc não postava. Nem li o conto ainda, mas bem vinda, rsrsrs

0 0

Listas em que este conto está presente