2.Eu e marcelle café da manhã

Um conto erótico de Thiago e marcelle
Categoria: Heterossexual
Contém 922 palavras
Data: 07/01/2018 17:57:48

Eu e marcelle - Café da manhã

Depois da farra na noite anterior no quarto da marcelle ela me pediu que eu dormisse no seu quarto. Passamos a noite agarrados, tipo namoradinhos e acabamos dormindo. Acordei de madrugada para beber agua e fiquei contemplando aquele corpo lindo, pele clara e completamente sem roupa deitado de lado. Votei pra cama, também sem roupa e me deitei do lado dela me concentrando para não ficar de pau duro, afinal de contas, a surra da farra tinha deixado marcelle com a boceta cheia do meu nectar.

Enquanto ela ainda estava dormindo.

Fui até a cozinha e chegando na cozinha, abri a geladeira e peguei algumas coisinhas bem interessante para gente comer... peguei calda de chocolate, Morangos uvas ,suco, chantilly.

Pus tudo em uma bandeja subi até o quarto onde ela ainda estáva dormia.

Quando cheguei ao quarto acordei ela com beijinhos nos pescoço,na boca e abaixei até os seios deliciosos dela

Pela manhã ouvi um “bom dia” cheio de preguiça. Ela disse que ainda estava feliz e excitada e eu falei a mesma coisa e perguntei se ela estava com muita dor ou se eu a machuquei e ela disse

Marcelle: Thiago você foi tão carinhoso, romântico estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo.

Eu não poderia perder a minha virgindade com outra pessoa a não ser voce x

- Não, você está toda ardendo, lembra?

- Sim, mas podemos brincar sem você me comer.

- Ah é, como?

- Assim ó!

Falei que eu queria brincar um pouco com ela e ela aceitou,então pedi para colocar uma venda nos seus olhos, ela olhou para mim com uma cara deliciosa de gatinha manhosa

Entao eu a vendei fui até aonde eu tinha colocado a bandeja.

Falei para ela que eu colocaria algumas coisas na boca dela é que era para ela adivinha o que era.

E que cada acerto eu faria alguma coisa …

Primeiro eu peguei uma cereja e derrubei no corpinho dela e eu comecei a chupar seus seios e ela falou que era calda de cereja e que eu estava chupando seus seios e fui lambendo o corpinho todo.

Ela disse que estava adorando a nossa brincadeira , mas que agora era a vez dela ela tirou a venda e veio em cima de mim me beijou pegou um pouco de chantilly,me lambuzou todo e começou lambendo cada pedaço do meu corpo até chegar ao meu pau e começou a chupa lo,como se fosse o último picolé do mundo e eu peguei calda de chocolate e comecei a coloca na sua caverninha e comecei a chupar tbm fazíamos um delicioso 69.

Eu coloquei um morango e disse que o pegaria com sua boca.

Nós gozamos juntos um na boca do outro.

E passamos todas as guloseimas um no corpo do outro e nos.

O meu pau já estava duro de novo.

Entao eu a virei de costas e comecei a beijar seu pescoço,passei a minha língua pelas suas costas e cheguei ao seu bumbum,ai peguei uma geleia de framboesa e passei por todo seu bumbum. E seu cuzinho estava me deixando alucinando apesar de eu não gostar de sexo anal aquela visão.

Eu com todo cuidado é com muito carinho fui colocando devagarinho o meu pau dentro daquele buraquinho e fiquei bombando até que gozei dentro dela aí quando eu sair de dentro dela eu a virei e ela subiu no meu pau e caiu de boca nele eu comecei a gemer gostoso e ela me olhando ai ela colocou chantilly e a geleia de chocolate com morango e começou a chupa lo,ela estava se deliciando dava para sentir ela se deliciando com meu pau e gozei na boquinha deliciosa dela com gosto de geleia e chantilly e ai ela sentou no meu pau e comecei a mete o meu pau dentro da sua caverninha e beijava sua boca seu queixo e passava chantilly pelo seus seios e comecei a chupar Los mamava como um recém nascido buscando o leite de sua mãe ela gemia e ela falava

Marcelle: Thiago eu te amo sei que estamos namorando a pouco tempo você é o homem da minha vida eu quero ter filhos com você me faca a mãe de seus filhos e gozamos juntos.

Marcelle abriu as pernas, pegou meu pau já duro com a mão e começou a esfregado no grelinho, como se eu fosse o seu vibrador. A boceta ainda estava quente, já começava a ficar melada e eu fiquei ali, apenas sentindo meu pau esfregar no seu sexo. Ela gemia baixinho, remexia o corpo e por várias vezes ameaçou colocar a cabeça pra dentro, mas a dor batia e ela recuava.

Marcelle continuou se masturbando por um bom tempo, meu pau dava pequenos espasmos de tesão e ela gozou, deixando a boceta ainda mais úmida.

Sua mão soltou o meu pau logo depois do seu orgasmo, ai eu tomei a direção da brincadeira. Continuei esfregando meu pau no seu grelinho, circulava ele na porta da bocetinha e quando anunciei que ia gozar marcelle arrebitou a bundinha, chegou um pouco pra tras e a cabeça do meu pau entrou. Ela deu uma gemida por causa da ardência e mesmo assim deixou que eu gozasse dentro.

Depois, ela se virou, me deu um beijo de bom dia eu fui pra cozinha preparar seu café da manhã.

E depois de tudo notamos as nossas irmãs nos vendo a sorte era que os pais dela e os gêmeos tinham ido a praia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bianca mancini Bauducco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBianca mancini BauduccoContos: 76Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Que café da manhã, cara! Brincadeirinha gostosa essas misturando sexo e guloseimas. Bom, porque tudo é para ser comido mesmo, né? Outra nota dez! Eu já fiz essa mistura, quando comi o cu duma japa, com maionese e ketchup, mas foi por necessidade. Rs. Dá uma lida lá como foi. Abs.

0 0