Meu filho e gay! (15)

Um conto erótico de Lucky
Categoria: Homossexual
Contém 1198 palavras
Data: 07/01/2018 16:30:07
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi gente, eu sei que vcs estão ansiosos para saber o que vai acontecer com os personagens, então vamos la.

Lest's Go!!!!

Depois que o juiz disse todos dispararam correndo, Cauã escolheu uma das trilhas e puxou Nando pela mão, no mesmo momento começou uma chuva forte, deixando as trilhas que eles seguiram, cheias de lama e escorregadias. Diogo, que não estava muito afim de ganhar, começou a reclamar e pedir para Bianca voltar com ele.

Bianca: Já estamos competindo, não vou desistir. - Disse seguindo na frente.

Diogo: Mas nós podemos voltar, ir para minha casa e tomar um banho quente juntos.

Bianca: Não vamos fazer isso - Disse e Diogo a abraçou por trás.

Diogo: E porque nao?

Bianca: Diogo....Nós não podemos ficar juntos, somos muito diferentes! - Bianca se soltou e saiu correndo.

Diogo: ESPERA!!

Bianca: Volta sozinho! - Ela começou a chorar e não conseguia prestar atenção no caminho, Diogo foi atrás tentando acompanhar o ritmo veloz.

Diogo: Mas eu estou apaixonado por você, talvez até lhe ame!

Bianca se distraiu com as palavras ditas por Diogo, ela não esperava por aquilo e acabou tropeçando e caindo no chão, rapidamente ela sentou colocando a não no joelho, Diogo ofereceu ajuda, mas foi ingonarado.

Bianca: Diogo, meu nome verdadeiro não é Bianca...

Diogo: Como assim? Perguntou a levantando devagar.

Bianca: Por favor não fique nervoso, mas eu preciso dizer.... Isso está instalado na minha garganta, desde que lhe conheci, não posso esperar mais, sei que vai me odiar, mas lá vai.... - Então Bianca respirou fundo, deu alguns passos para trás e encarou Diogo. - Eu nasci com e ainda tenho um grande pênis.

Diogo: Tênis??? - Perguntou confuso.

Bianca: Não eu disse Pênis, com duas bolas em baixo e bem grande, eu nasci sendo chamado de Leandro, todos na cidade sabiam que eu era gay, mas um dia Cauã fez um desafio, que perdi e acabei me vestindo de mulher no restaurante, todos os clientes acabaram gostando e eu também gostei, então depois disso passei a me vestir assim várias vezes e adotei o nome de Bianca! - Disse tudo quase perdendo o fôlego no final da fala, Diogo apenas a encarou, sem dizer uma só palavra, a cara era seria, mas não expressava nenhuma espécie de raiva, Bianca pensou que ele estava se preparando para dar um golpe definitivo e mortal, mas não aguentava a agonia de esperar imaginando o que estava se passando na cabeça dele.

Bianca: Não vai dizer nada?! - Perguntou voltando a chorar, enquanto a chuva deixava seu cabelo e rosto completamente molhados.

Diogo: Eu pensei que seu verdadeiro nome era Bruno. - respondeu sério e calmo.

Bianca: C-Como assim? - ela não entendeu nada, Diogo apenas sorriu. - voce sabia que eu era um travesti?

Diogo: No começo não, eu não sabia, mas quando descobrir, há estava perdidamente apaixonado por você! - Ele a bracou forte. - Não chore, eu jamais lhe farei mal!

Bianca: Quando que você descobriu?

Diogo: Na noite em que lhe beijei pela primeira vez, seu amigo ai de baixo estava bem animado. - Bianca riu.

Bianca: Não acredito, deveria ter me contado!

Diogo: Queria ver até onde iria ter medo de medo me dizer a verdade, lhe agradeco pela demora, pois a cada dia em que esperei, percebi o quão ruim e o preconceito que eu tinha e estava afastando as pessoas que amo....

Bianca: Quer dizer que não vai mais ser homofobicos idiota?

Diogo: Sim, você me inspirou a mudar. - Diogo passou a não no rosto de Bianca. - Mas ainda preciso conversar com o Fernando sobre isso, ele provavelmente vai continuar indo contra o Rodrigo e dizer que eu estou louco.

Bianca: Quando a isso relaxa, o Cauã vai cuidar dele! - afirmou sorridente.

Diogo: Como assim???

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Nando estava com a cara empurrada, andando na frente e tentando se proteger da chuva com um pedaço de folha, Cauã insistiu várias vezes para eles esperarem um pouco, até a chuva passar.

Cauã: As vezes temos deslizamentos de terra quando chove forte nesse região, vamos parar! - Pediu tentando segurar Nando.

Nando: Pare você, eu vou vencer essa competição!

Cauã: Deixa de ser teimoso, desse jeito vai afastar todo mundo! - Cauã puxou Nando pelo braço com força. - Quer perde seu filho para sempre?

Nando: Você sabe muito bem que não?

Cauã: Então por que faz tanto esforço para isso acontecer?!- Nando se soltou e começou a olhar para os lados.

Nando: Cuide dos seus próprios problemas!

Cauã: Você se tornou um dos meus problemas, gosto do Rodrigo, ele é um bom garoto e não merece passar por isso, e você não é uma pessoa ruim, então me diga, porque insiste tanto nesse preconceito?!

Nando: Você não entendi, não quero maltratar o Rodrigo, tudo seria mas fácil se ele simplesmente deixasse de ser gay!

Cauã: Seria mas fácil se você deixasse de ser preconceituoso, mas é óbvio, prefere que os outros abram não do que amam para lhe deixar feliz, já imaginou se o Rodrigo lhe obrigasse a abrir mão de alguém que você amam, como se sentiria?!

Nando o encarou sem resposta, Cauã já estava completamente furioso por causa da teimosia dele, no mesmo momento um barulho ao foi ouvido, eles se assustaram.

Nando: O que foi isso? - perguntou se virando para o lado do barulho, e que era o mesmo que Rodrigo, Victor e Álcool seguiram.

Cauã: Parece um deslizamento de terra...

Nando: Foi do lado onde os meninos seguiram! - eles se entreolharam preocupados.

Cauã: Vou subir em uma árvore para tentar ver. - Rápido e com muita habilidade Cauã subiu em uma árvore, mesmo com a chuva tendo deixado a madeira escorregadia ele conseguiu. - Deslizou mesmo!

Nando: Eu vou atrás deles!

Cauã: Espera, Também vou!

Cauã desceu e eles começaram a corre, Nando ficou desesperado pensando no pior, de repente Álcool apareceu molhado e todo sujo de lama latindo feito louco.

Nando: Álcool, onde está o Rodrigo?!

O cachorro saiu correndo e eles seguiram o animal, alguns minutos depois avistaram Rodrigo tentando tirar Victor de baixo de um monte de terra, o rapz estava desacordado.

Cauã: O que aconteceu?! - Ele correu na frente e tentou puxar Victor.

Rodrigo: Ele.... - Rodrigo estava chorando e não conseguia falar direito.

Nando: Filho! - Disse abraçando o rapaz com força, como se fosse a primeira vez que estava fazendo aquilo. - Graças a Deus você está bem, não sabe como eu sofreria se tivesse acontecido algo com você!

Rodrigo: temos que ajudar o Victor, ele viu quando a terra começou a deslizar do meu lado e tentou me salvar, daí uma pedra caiu na cabeça dele, ele desmaiou e a terra soterrou parte de seu corpo! - Disse voltando a tentar tirar toda terra com Cauã. Álcool também começou a cavar, enquanto Nando ficou parado com cara de surpreso. - Pai, ajuda!!

Nando: Ok!

Eles conseguiram tirar Victor de baixo da terra, mas a chuva só aumentava cada vez mais, enquanto muitos raios caiam, mas terra e pedra comecaram a deslizar de cima, Cauã então teve a ideia de seguir pelo lado onde a terra já havia caído, para que conseguissem chegar mais rápidos na cidade e levar o Victor até um hospital...

Oi gente está chegando na reta final e um beijo para vcs!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DPrince a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau! Adorei o capítulo. O deslizamento de terra como uma metáfora pra queda dos preconceitos...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorandooo..continue

Quem quiser conversar me chamem no e-mail rsrs

Gayhoy7@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

SUPER INTERESSANTE. OS PRECONCEITOS ESTÃO CAINDO POR TERRA E OS PRECONCEITUOSOS SE REDIMINDO. MAS CONFESSO QUE NANDO DEVERIA SOFRER NA PELE ISSO DE ALGUMA FORMA.

0 0