INICIAÇÃO DE UMA ESPOSA NA TROCA DE CASAIS

Um conto erótico de KOSMOS
Categoria: Heterossexual
Contém 1800 palavras
Data: 07/01/2018 10:28:32

INICIAÇÃO DE UMA ESPOSA NA TROCA DE CASAIS

Sempre tive vontade de fazer uma troca de casais. Mas não via oportunidade. Minha é muito boa de cama e nossas fantasias não passavam de fantasiar algo que inventamos na hora. Víamos filmes pornôs e eu a excitava falando-lhe para imaginar uma troca de parceiros. Aludia o filme e dizia-lhe: “ - Imagina você fodendo com o garanhão do filme eu ao lado eu comendo a mulher dele." Realmente dava para fazer uma fantasia bem boa porque os casais dos filmes que escolhíamos dos filmes pornôs eram bem" apessoados, sendo eles muito bem dotados e elas muito boas de curvas além de serem ambos bonitos e excitantes.

Acho que minha mulher curtia porque sua vagina ficava super molhada e na hora do coito entrelaçava as duas pernas em meus quadris, abrindo-se ao máximo, mexendo e remexendo seus quadris com intensidade, gemendo, quase chorando.

Mas sempre que lhe propunha realizar a fantasia na realidade ela negava e não consentia.

Um dia tratei com uma massagista amiga minha, que faz massoterapia que conheci em minhas sacanagens. E pedi-lhe para bolar uma maneira de fazer minha mulher aceitar minhas sugestões de realizar sexo com troca de parceiros.

Jussara, a massagista, tinha uma clínica de massagens e conhecia inúmeros casais e até para alguns fazia atendimento a domicílio. Era bem disposta, desembaraçada, bonita de rosto e dona de um corpo de causar inveja.

Bem! Disse-me ela: - Tudo é possível é só criarmos a oportunidade. Não existe mulher ou homem que seja são que não goste de brincar. Desde então começamos a arquitetar um plano para enredar minha mulher. E eu não seria um simples expectador, mas participante ativo na brincadeira. Jussara sugeriu o seu próprio garanhão, homem novo (37 anos), bem formado fisicamente, simpático e de boa aparência. Disse-me Jussara num quase sussurro que a minha esposa iria gostar, pois Jaime era um homem bem dotado.

No plano que eu e Jussara elaboramos eu tinha que continuar estimulando minha mulher, que de tanto eu excitá-la já estava quase concordando com a idéia.

- Mas quem? - dizia ela, - se não conhecemos ninguém. Isso é o de menos – respondia eu, pois poderemos conhecer alguém de uma hora para outra e até é melhor que não sejam conhecidos nossos. Ao que ela concordou.

Passados alguns dias avisei a Jussara que estava chegando a hora, pois minha mulher estava no ponto de aceitar a idéia, só faltava conhecer alguém. Jussara então me deu umas dicas que começamos juntos por em prática.

No dia seguinte Jussara telefonou para Sandra, minha mulher, para oferecer-lhe os serviços de sua clínica de massagens e estética. Prometeu-lhe mandar-lhe alguns folhetos promocionais de sua clínica de massagens. Sandra não conhecia esse serviço e ficou de dar uma resposta mais tarde. De noite falou comigo sobre a clínica e eu a estimulei.

Três dias depois a Jussara telefonou novamente para Sandra e esta confirmou uma sessão de estética, limpeza de pele, pés e mãos, depilação entre outros serviços que as mulheres gostam de fazer.

Daí em diante foi um abraço, Sandra se apaixonou pelos serviços da Clínica da Jussara e acabou ficando uma de suas clientes preferenciais. Enquanto isso Jussara trabalhava a cabeça de Sandra habilidosamente e sutilmente. As massagens de Jussara deixavam Sandra enlouquecida.

Sandra comentou comigo numa de nossas relações sexuais que conhecera uma mulher espetacular e que com ela até se atreveria a fazer um encontro de parceiros, mas ainda não conhecia seu marido. Disse-lhe então, aproveitando-me da ocasião:

“- Mas isso não é problema, me apresente para a Jussara e peça de forma sutil para a Jussara lhe apresentar o seu parceiro. Se ela gostar de mim e você dele não haverá mais problema, bastará combinar com a Valéria um encontro entre nós."

No dia seguinte falei com a Jussara e contei-lhe tudo, a fruta estava quase madura. E aproveitamos para combinar que Jussara convidaria Sandra, e eu também seria convidado, para um jantar na casa de Jussara. Antes, porém, Jussara aproveitaria uma lacuna para apresentar o seu marido para Sandra. Ambos, Jussara e Jairo, que eram bem safados, sabiam de tudo porque planejáramos, mas Sandra, sem saber da nossa amizade, estava caindo no canto da sereia sem saber.

Sandra gostou de Jairo, excitava-se por ele, mas ainda estava temerosa. Mas Jussara com bastante classe, já tinha desfeito em Sandra todos os temores e a estimulava dizendo-lhe que isso, de certa forma, era também uma terapia entre casais e afirmava-lhe que isso nos dias de hoje era normal.

O jantar foi numa noite de sábado e lá estávamos para nos entrosarmos. Falamos de muitos assuntos, tomamos um bom vinho e nos alimentamos de modo conveniente em virtude da ocasião. As palavras fluíam com muita liberalidade. Jussara, que fazia as honras da casa, convidou Sandra para adentrar em seus aposentos onde lhe mostrou uma suíte espetacular, com banheira de hidro-massagem, chuveiros com duchas de massagens, tendo num quartinho conjugado uma cama de massagens. Sandra ficou impressionada, mas também excitada quando Jussara lhe disse que poderíamos fazer uma sessão de massagens, uma vez que Jairo também era um exímio massagista.

Ao voltar Jussara tirou de uma gaveta um baralho com figuras provocativas e insinuantes similares com as de Kama Sutra. E eu para estimular apontei para uma das cartas dizendo ser aquela a nossa posição preferida. Jussara e Jairo se entreolharam e sentiram que Sandra enrubescida, porém não ficava desestimulada, pois também dava trela aos assuntos.

Jussara sentiu que o clima estava perfeito e trouxe uma garrafa de Champanhe num balde metálico com gelo e serviu a todos um cálice que foi brindado entre todos da seguinte forma: “ - Saúde e alegria para nós e que nossas sacanagens jamais sejam descobertas por nossos consortes. Daí houve risos e até gargalhadas e o clima estava perfeito.”

Jairo agora tomou a iniciativa e colocou um DVD que justamente contava a história de uma terapia de casais entre diversos pares, mostrando cenas explícitas de sexo entre eles, com troca de parceiros entre maridos e esposas.

Alegremente comentavam as cenas trocando olhares insinuantes. Eu e Jussara nos tocamos e Sandra notou, abracei Jussara na frente de Jairo, colei meu corpo no seu abraçando-a por detrás e Sandra olhou para Jairo para ver se esse repreendia Jussara, mas ao invés disso Jairo puxou Sandra pela mão e fez sentá-la ao seu lado no sofá.

Jussara sentiu que precisava dar mais um toque mágico no clima para desinibição completa de Sandra, puxou-a disfarçadamente de levou para dentro de seus aposentos e falando-lhe coisas obscenas disse-lhe ao ouvindo, quase num sussurro: “- Tire a roupa toda que vou lhe fazer uma massagem...

Sandra incrédula de si mesma foi tirando a roupa e conduzida por Jussara deitou-se na cama de massagens. Jussara passou-lhe um creme que deixou seu corpo todo reluzente e as mãos hábeis da massagista deslizaram por sobre a barriga, seios, pernas, coxas, e, de repente, com mais intensidade, nos lábios externos da vagina de Sandra, excitando-a também massageando sua vulva, seu clitóris, em fim, Sandra estava prontinha e já gemia baixinho.

Na penumbra, sem ser notado, Jairo adentra vestindo apenas um roupão e com suas mãos lambuzadas de creme continua a massagem de Jussara no corpo de Sandra. Sandra nota a diferença da força exercida e o tamanho das mãos e, incrédula abriu seus olhos e deparou-se com Jairo, marido de Jussara. Virou levemente sua cabeça e viu Jussara nua nos meus braços junto à porta do compartimento. Não disse nada, apenas deixou-se levar pela massagem que Jairo lhe fazia agora alisando sua vagina com muita habilidade.

Fechou os olhos e sentiu Jairo massagear seus seios e depois pegar-lhe pelas pernas e puxar-lhe mais para baixo, até que sua bunda estivesse à beira da cama e sua vagina exposta pedindo para ser penetrada. Nesse breve movimento Sandra abriu os olhos e observou que Jairo já segurava o seu membro, que era grande e grosso e media aproximadamente uns 23 ou 24 centímetros. Sandra estava encharcada e o membro de Jairo penetrou-lhe todinha. Sandra estava incrédula de si mesma, pois remexia seus quadris levantando sua bunda para que fosse penetrada mais profundamente. Agora também gemia e na medida em que Jairo lhe estocava seus gemidos aumentavam. Jussara voltou ao seu encontro e beijou-lhe uma das faces e disse baixinho ao ouvido: “- Fode com meu marido que eu vou dar uma foda com o teu marido na minha cama ao lado, aproveite. Sandra assentiu com a cabeça.

Enquanto Jairo e Sandra trepavam eu e Jussara fazíamos um 69 na suíte de Jussara. E quando Jussara quis trepei por sobre o seu corpo e comi-a penetrando-lhe por trás e pela frente.

Passadas quase uma hora Jairo e Sandra vão para banheira de hidro-massagem e Jussara me puxa para irmos todos juntos cumpri o mesmo ritual. A essas alturas Sandra já tinha perdido toda a vergonha e despudoradamente brincava com o pênis de Jairo, na minha frente, tocando um de seus pés em minha perna como que dizendo: “- Viu! Você tanto quis que agora estamos aqui realizando a nossa fantasia.”

Jussara piscou um olho para Jairo e em seguida abocanhou o meu pênis. Espichei-me na banheira e coloquei o dedão do meu pé direito na “xota” de Sandra. Enquanto isso Jairo mamava um dos seios de Sandra e a apalpava com suas mãos, percorrendo todo o seu corpo.

Jussara novamente toma a iniciativa e se levanta pegando uma toalha para cada um e as entrega para nos enxugar. Em seguida, quando pensei que estava tudo terminado, Jussara nos puxa e leva-nos para a sua cama grande que permitiu que nos deitasse com sobras de espaço. E ali deitados com as duas mulheres pelo lado de dentro e homens nas bordas da cama ficamos nos acariciando por algum tempo. Deu-me uma vontade de comer a minha mulher Sandra e não resisti, peguei-a, coloquei-a por baixo e a penetrei. Jairo e Jussara acariciavam a Sandra enquanto eu a comia e Sandra além de grudar-se em mim entrelaçando-me com suas pernas, gemia gostosamente entrando em múltiplos orgasmos, gozando sem parar. Assim que Jussara puxou-me para também comê-la Jairo tomou o meu lugar e novamente comeu Sandra que agora entrava em torpor sexual de tanto dar e gozar.

Sandra ficou maravilhada com a sessão de sexo e antes de sair chamou Jussara para o quarto e deu abertura para realizar outras massagens, bem como outras sessões iguais a que acabaram de realizar. Sandra adorou e demonstrou-se até ansiosa para fazer mais vezes.

Eu que sempre quis realizar essa fantasia também adorei e achei tudo maravilhoso. Foi uma experiência inesquecível!

Meu relacionamento com Sandra em casa se modificou para melhor e quando nos recolhíamos para o quarto para dormir pintava um clima de sexo muito prezeirozo que acabava em muitas fodas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kosmos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como é gostoso fazer isso iniciar uma mulher uma parceira no mundo liberal eu amo esse mundo mas é difícil achar alguém que goste que aceita tudo isso mas tou aqui aprocura de alguém chama bora trocar mensagem 11943394437

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto é isso que fantasio mas minha mulher não aceita ainda, se tivesse uma mulher como Jussara para incentivar seria ótimo.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto , amigo! Tudo minucioso com a intenção de sua esposa ir mergulhando nas suas vontades. Show! Eu preferiria que houvesse mais diálogos, expondo as impressões da sua esposa ditas por ela mesma, mas aí é pedir demais, pois foi tudo planejado por você. Valeu demais a leitura

0 0