Natal em Família

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 1392 palavras
Data: 01/01/2018 23:59:14
Última revisão: 02/01/2018 00:20:10

Era véspera de Natal e minha família já tinha combinado de se reunir com uma família de amigos próximos, a contragosto acabei indo, por causa da minha irmã. Não tinha interesse em participar daquela festa pois Wesley estaria lá, e depois do fora que levei dele, e sem a expectativa de ter alguém interessante lá, era o ultimo lugar que eu gostaria de passar o Natal. Fui o ultimo a chegar, parei o carro atrás do carro da minha irmã já era quase oito da noite, a música estava alta, as crianças brincavam no quintal, e os adultos estavam nos fundos curtindo a festa. Carla, a dona da casa, logo que me viu chegar gritou da cozinha:

- Felipe, finalmente você chegou - enquanto me cumprimentava com um beijo e abraço apertado foi também oferecendo uma cerveja - Vamos pega uma cerveja aqui e vamos lá dançar.

Abri a latinha e dei um gole, não que estivesse no clima de beber, mas se não fizesse seria atormentado durante toda a festa. Quando cheguei no salão dos fundos vi os cinco irmãos juntos. Eduardo, Fernando e Miguel estavam sentados, enquanto Lucas cuidava da carne e Wesley bebia uma caipirinha, juntos formavam um pequeno circulo. Eles eram diferentes, mas com algumas características em comum, se não conhecesse bem nunca diria que eram irmãos. O restante do salão estava preenchido por minha família e por pessoas que eu não conhecia. Nossas famílias eram amigas de muito tempo, alguns rostos eu já tinha visto antes, mas nunca realmente falei com eles. Primeiro fui dar oi para Wesley e seus irmãos. Mesmo depois do fora, eu não ia ignorar a amizade que tive com Wesley durante toda a vida e menos ainda fazer cena numa festa de natal em família. Depois de cumprimentá-los Wesley logo ele se apressou ate uma das cadeiras onde sentava uma moça muito bonita. Ela era morena, alta, olhos claros e muito magra, estilo aquelas modelos de capa de revista. Logo ele me disse que aquela era sua nova namorada, ele falou como quem já deixava bem claro que estava acompanhado e feliz. Fingi não ligar para aquilo, e pedi que ele me apresentasse o restante das pessoas que estavam lá. Ele me apresentou e "fez sala" até eu me sentir à vontade no local.

A festa foi rolando e as bebidas passado por todos, eles tem uma tradição de fazer bebidas em copos enormes e que todos devem beber. Acabei entrando no clima da festa, dançando, conversando e bebendo. Nisso foram, cervejas, caipirinhas, vinhos mas eu estava realmente empolgado com uma garrafa de catuaba que encontrei no fundo da geladeira.

Já eram quase onze da noite, e eu já estava ficando bêbado, então decidi que seria melhor parar com a bebida e me sentar um pouco. Entrei na casa e me sentei no sofá da sala em frente a tv que estava na tela de 'pause' do PS4, olhei em volta e não tinha ninguém ali, imaginei que o jogo pausado deveria ser de algum dos meninos bebados que já devia ter esquecido o jogo.

Apoiei a cabeça no encosto do sofá e fechei os olhos pois já estava tonto e queria ficar bem pois logo teríamos a ceia e o amigo secreto. Enquanto estava deitado ouvi uma voz :

- Mas já tá bêbado - Era uma voz masculina e que eu ainda não conhecia - Não vai domrir aí não que esse é meu lugar pra jogar - continuou falando.

Abri os olhos e me sentei rapidamente com o susto.

- Oi! - Dei um riso sem graça, constrangido, enquanto falava - Tudo bem? - Perguntei enquanto olhava na direção dele. Reparei nele por alguns segundos antes de de continuar falando. Ele era realmente bonito, estava de boné e camiseta brancos e um cação vermelho, a pele era bronzeada num tom claro de avelã, não era muito alto, devia ter mais ou menos 1,65m de altura, mas era forte, com braços grandes como de quem faz academia ou pratica esportes. O cabelo era loiro e os olhos castanhos, os dentes brancos perfeitos e as bochechas estavam vermelhas provavelmente por causa do calor. Depois da pausa extremamente constrangedora que fiz para analisar o garoto, continuei me levantando - Onde estão meus modos? Acho que não te conheço ainda, eu sou o Felipe, e você é?

- Alan! - Disse enquanto apertava minha mão, claramente envergonhado - Sou filho da Andressa.

Andressa era uma mulher que acabei conversado enquanto aproveitava a festa. Ela tinha acabado de separar do marido e me falou do filho, mas acabamos entrando no assunto "macho" e acabei me focando só nisso.

Ah sim, sua mãe falou de você! - Disse em tom simpático - Mas como não tinha te visto imaginei que não tinha vindo.

Enquanto falava com ele, Wesley entrou pela porta parou pouco atrás de Alan e me olhou com aquele olhar de quem diz "seu safado!"

Pedi licença para o Alan e fui falar com Wesley que ia na direção da cozinha. Logo que chegamos ele soltou:

- Tá de olho no menino, não é!?

- Nada a ver, a gente só tava conversando.

- Eu te conheço bem Felipe, você tava de olho no menino sim, mas já vou acabar com a sua felicidade. Só pra você saber ele é novo de mais pra você, ele acabou de fazer 15 anos e você já passou dos 20.

- Bom, você errou, ainda tenho 20 anos. Só faço 21 em fevereiro.

- Tanto faz!

- E como eu já disse eu não "tava de olho no menino" - disse fazendo as aspas com os dedos.

- Bom, não importa, eu já avisei, não vai fazer besteira.

Mas é claro que eu ia fazer besteira, só não sabia ainda.

Deu meia noite, fizemos a ceia, comemoramos o Natal, nos abraçamos. Ao abraçar Alan demorei um pouco mais que o normal, mas nada exagerado que alguém pudesse notar. Mas eu tinha que olhar o celular. Bernardo havia me mandado mensagem. Uma foto com filtro de natal no snapchat, o que foi suficiente pra acabar com minha noite. (Só pra você entender Bernardo é um esquema antigo, estudamos juntos na faculdade e nos pegamos algumas vezes, mas quando eu estava prestes a partir pra algo serio ele disse que não queria e menos de um mês depois apareceu namorando, acabando comigo, mas conto dele outra hora). A mensagem fez estrago, então voltei pra minha garrafa e virei, sem copo nem nada, direto no gargalo.

O álcool subiu tão rápido quanto eu tomei e fiquei ruim, muito ruim. Wesley veio me socorrer, me levou pra um dos quartos, ficou comigo enquanto eu chorava por causa do Bernardo. Antes de tudo eramos amigos e ele sabia o que Bernardo tinha feito comigo. Ficou ao meu lado até eu por toda aquela bebida pra fora, me ajudou a tomar banho, a colocar a roupa e ficou comigo até eu dormir.

Acabei perdendo o amigo secreto pois só acordei no outro dia. Fiquei sabendo que tinha feito coisas que não me orgulho nem um pouco enquanto estava bêbado. Mas todos levaram na esportiva e não tive problemas, porque, além de tudo, eu não fui o único. Acordei melhor no outro dia, peguei o carro e fui até em casa. Tomei alguns remédios, fiz aquelas receitas caseiras milagrosas pra curar ressaca em 10 minutos, tomei um banho quente e demorado, me arrumei e voltei para a casa de Carla. Pois todos se reuniriam novamente para o almoço.

Eu era o sujeito mais comentado no almoço, minha bebedeira realmente rendeu vários comentários e piadinhas. Durante meu banho estava decidido a não deixar Bernardo estragar meu dia. Acabei chegando mais cedo que o combinado e logo soube que nem todos iriam para almoçar, Wesley era um deles, e infelizmente Alan também. Apenas Andressa iria dessa vez, já que o Alan iria para a casa do pai que mora em outra cidade. Conversei mais com Andressa dessa vez, trocamos telefones e marcamos de sair. Quem sabe não rolava algo com ela, se eu não podia pegar o filho, quem sabe não pegava a mãe. Acabei chamando ela para passar o Ano novo na minha casa, mas ela disse que iria para o Litoral do Paraná para passar a virada junto com outras pessoas da família, e seu ex marido iria junto inclusive. Infelizmente não seria daquela vez que eu veria Alan de novo. Pelo menos foi o que eu pensei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Felipe.2018 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente, desculpa pelo Marcas. Eu tava numa fase meio deprê quando tava escrevendo, mas consegui superar e não queria ficar relembrando. Mas já tô com a história quase pronta. Só falta revisão. Posto hoje ainda o próximo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mas vc vai continuar até o fim ou vai parar com esse conto como vc parou com o conto " MARCAS", pq senão não irei acompanhar mais. Vc escreve muito bem, por isso gostaria de acompanhar um conto inteiro seu. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, VC LEVOU MUITOS FORAS NÉ? DO WESLEY, DO BERNARDO E DA ANDRESSA. AS COISAS ESTÃO RUINS PRO SEU LADO FELIPE. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0