Fim de semana de prazer

Um conto erótico de Baiano
Categoria: Grupal
Contém 988 palavras
Data: 06/01/2018 20:11:15

Olá pessoal

Lembrei-me de um fim de semana legal q passei com meus pais há um tempo.

Fomos para o interior da Bahia curtir a Chapada Diamantina. Meu tio, irmão de meu pai, tem uma pequena chácara ótima para descansar e curtir a natureza.

Ainda gostava de observá-los e queria vê-los fodendo numa cachoeira, integrados com a natureza.

Fomos recebidos por Tio Fernando e sua bela esposa Vera. Tio tinha o mesmo porte de meu pai só um pouco mais conservado. Tia Vera era uma loira cheia de curvas deliciosas.

A noite no jantar chegou o filho deles, meu primo Miguel. Conversamos um pouco após o jantar e fomos descansar porque o dia seria longo.

Logo cedo pegamos uma trilha para uma cachoeira que ficava na propriedade de meu tio. Depois de uns 40 minutos chegamos numa pequena, mas bela cachoeira. Colocamos nossas roupas de banho e fomos curtir as águas límpidas do rio.

Depois de um tempo comecei a observar o quanto minha tia era gostosa. Seios fartos, coxas grossas e uma bunda perfeita. Meu tio não ficava atrás. Corpo até atlético e com um volume na sunga que devia ser até maior que meu pai.

Acho que olhei tanto que meu primo já veio falando:

- “Daqui a pouco tá de pau duro olhando assim para mamãe”.

Respondi na lata:

- “Me perdoe mas sua mãe é muito gostosa e seu pai também”. Miguel só sorriu e disse:

-“Seus pais também são lindos. Tia Lúcia é um tesão de mulher e tio tá bem conservado”.

A conversa nos deixou excitados e nem reparamos nossos paus marcando as sungas. Mas tio Fernando viu e perguntou sobre o que estávamos falando para estarmos de pau duro. Morri de vergonha na hora mas Miguel foi rápido:

- “Estávamos falando sobre como vocês dois são sortudos por terem casado com duas mulheres lindas e gostosas”. Caímos na risada e relaxei.

- “Somos sortudos mesmo. Até hj tenho vontade de trepar com Vera todos os dias e imagino que Renato sinta o mesmo por Lúcia”.

- “Com certeza” afirmou pai dando um beijo delicioso em mamãe. Seu pau cresceu na hora! O beijo se prolongou e mamãe começou a apertar o pau de pai sobre a sunga deixando-o cada vez mais duro. Meu tio abraçou tia por trás e começou a roçar seu pau naquela bunda maravilhosa enquanto observavam meus pais. Tomei coragem e fui até meu pai e baixei sua sunga liberando de vez sua vara que estava duríssima. Meu pai se encostou numa pedra e mamãe se inclinou e começou a chupa-lo. Naquela posição sua bunda ficou arrebitada com o biquíni entrando no seu rabo. Delicadamente tirei seu biquíni expondo-a por inteiro. Baixei minha sunga e comecei a me masturbar vendo os dois. Para aumentar meu tesão e quase me fazendo gozar vi Miguel fazer o que nunca imaginei, ele calmamente tirou sua sunga revelando seu pau duro, enorme e pulsando e se aproximou de Tia Vera. Rápido, ele tirou a parte de cima de seu biquíni e começou a mamar seus peitos com vontade. Ela o fez se encostar numa pedra também e, como minha mãe, se inclinou e começou a chupar o pau de Miguel. Tio Fernando não aguentou e colocou o seu pau enorme para fora e, sem muitos rodeios, só afastou o biquíni de tia para o lado e o meteu numa só estocada na buceta carnuda de tia Vera. Aquela visão incestuosa me deixou alucinado. Punhetava com força o que deixou meu pau inchado e bem duro. Tio então me chamou pra próximo dele, pegou com firmeza meu pau e começou uma punheta gostosa.

- “Parabéns sobrinho, seu pau honra a família” falou tio. Logo em seguida ele tirou seu pau da buceta de tia e guiou o meu para dentro dela. Meu pau entrou sem problemas naquela buceta encharcada e quente. Instintivamente peguei o pau de Tio e, enquanto metia em tia, comecei a punhetar aquele caralho duro. Só depois de um tempo é que vi meus pais nos observando e conversando alguma coisa. Para mais uma surpresa e delicia para mim, eles se aproximaram de nós sendo que pai foi para perto de Miguel fazendo com que ele pegasse no seu pau e mamãe foi para perto de Tio Fernando dando um beijo em tio como se fosse em papai. O que se seguiu foi o ápice de minha vida sexual até aquele momento. Pai foi para trás de Miguel, falou alguma coisa e, com um pequeno gesto de consentimento, o fez sentar lentamente no seu pau enquanto tia Vera chupava-o ainda com mais satisfação. Pude ver tio enfiando os dedos na buceta de minha mãe enquanto a beijava e depois de um sussurro no seu ouvido ela se inclinou ao lado de tia e começaram a se revezar na chupação do cacete de Miguel além de se beijarem de vez em quando. Tio então abriu a bunda de mãe, colocou a cabeça do caralho na entrada de seu cu e começou a penetração. Mesmo acostumada com o pauzão de papai, mãe soltou um gemido alto e alguns palavrões.

Estávamos em êxtase total. Todos gemiam de prazer e logo chegamos ao clímax. Miguel foi o primeiro despejando sua porra na cara de Tia Vera e de mamãe. Papai aumentou seu ritmo e gozou também enchendo o cu de Miguel com seu esperma. Mamãe e tia Vera já tinham gozado algumas vezes e, sem aguentar mais, eu e Tio Fernando gozamos com força. Tiramos nossos paus de dentro delas e nos deliciamos com a porra que escorreu do rabo de mamãe e da buceta de tia.

Plenamente satisfeitos, ainda ficamos um tempo naquele lugar mágico e, no meio da tarde, voltamos para a sede da fazenda. Nos outros dias que ficamos lá rolaram outros embates sexuais deliciosos (com muito voyeurismo é claro), mas nada como esse momento perfeito entre nós.

Abraços e até a próxima.

Ricardo (carcaraba1@gmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive carcaraba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de viuvinha

Conto delicioso, querido. Com muito incesto, sexo e ação. A grande vantagem disso é a discrição e sigilo, já que ninguém de fora ficará sabendo. Sem contar que as duas mulheres ficarão bem satisfeitas, tendo maridos e sobrinhos para satisfazê-las. Nota dez. Como notei que tu não tens preconceitos, venha dar uma lida nos meus. Beijocas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Tesudo querido! Muito tesudo. Foi gostoso de ler a ação dessas duas famílias libertinas nesse final de semana com muitas loucuras. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível