Um Boquete inesquecível.

Um conto erótico de novinho-safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1002 palavras
Data: 06/01/2018 14:41:27
Última revisão: 06/01/2018 15:05:25

Desde muito novo, minha vida sexual já erá bem ativa. Na escola sempre que tinha uma chance dava uns apertos nas bundas das meninas.

Uma das meninas mais nerds da minha sala era a Larissa( fictício) morena, baixinha aproximadamente 1,65 de altura, pele clara , ela era uma daquelas magrinhaa gostosas tinha seios médios e uma bunda não muito grande, mais também não era pequena. Ela já era sexualmente ativa! Sabia dos seus pegas com outros garotos.

Mais hoje eu vou contar o dia em que ela me pagou o primeiro boquete!

Na época eu tinha de 14 para 15 anos de idade e ainda era virgem e era um dos alunos mais nerds da sala de aula, mesmo assim também era um moleque bagunceiro, para alguns professores eu era um anjo, mais para outros eu era um demônio, rsrsrs. Tudo começou quando eu tive de fazer um trabalho em dupla na sala, claro que eu já fui emendando a carteira com a do meu melhor amigo Diego (que inclusive já comemos umas putinhas juntos, mais pra frente eu também relato aqui no site) mais logo a professora separou á gente , porquê era bagunça na certa, então como a Larissa iria fazer sozinha , já que a professora também separou ela da colega de dupla, eu sentei do lado dela e comecei a puxar assunto , e descobri uma lado dela que eu ainda não conhecia, ela era bem amigável e tínhamos muitas coisas em comum, então não perdi tempo e já marquei de ir no cinema com ela, no começo ela até resistiu um pouco mais acabou aceitando, marquei para irmos na sexta a noite já que não haveria aula pois era feriado municipal.

Então no dia marcado coloquei uma calça jeans escuro, e uma camisa da branca, junto com um tênis azul-escuro com salto que me deixava mais alto lá pelos 1,80. E eu estava muito atraente, pelo menos foi o que minha irmã disse, então eu peguei o ônibus e fui para a casa dela. Logo que entrei no ônibus, percebi vários olhares da meninas, é parecia que minha irmã não estava brincando.

Quando cheguei na casa dela eu nem acreditei no que vi, ela estava absolutamente linda, com um vestido rosa claro, quase um bege, bem curtinho, na metade das suas coxas, que dava um contraste perfeito com sua pele clara, uma tiara prata e aqueles seus óculos que deixavam seu olhos lindos, a comprimentei com um beijo no rosto que pegou bem no cantinho da boca dela. Eu nem acreditava nisso, com certeza iriamos chamar bastante atenção poi eu era quase negro e ela bem branquinha,que com aquela roupa estava parecendo mais com uma princesa.

Fomos a pé pois o shopping era apenas dois quarteirões da casa dela, quando chegamos fomos direto para o cinema que ficava no final do shopping. Nós ainda não havíamos decidido que filme veríamos, então eu deixei que ela escolhece claro!. E iriamos assistir Os Guardiões da Galáxia (recomendo). Durante o filme nós trocamos algumas carícias, e já estávamos nos beijando loucamente, o cinema estava quase vazio pois era a última seção do dia, e estávamos nas últimas fileiras do cinema, então de repente ela despertou um lado selvagem que eu ainda não conhecia, ela começou a ficar mais ofegante e quase não parávamos de nos beijar, e eu pensei que acabariamos se pegando alí mesmo, porém eu estava com medo, pois aviam outra fileiras atrás da gente,então decidimos sair do cinema, e fomos para a casa dela.

Mais ainda no caminho, recomeçamos nossos beijos e sabia que concerteza não chegaríamos na casa dela, então paramos embaixo de uma árvore e nos pegamos alí mesmo,comecei mordendo seus lábios, ela estava apertando minha bunda enquanto minhas mão estavam uma em seu seio e outra caçando sua pepekinha por baixo do vestido.

Então ela perguntou-me:

-Você trouxe camisinha?

Puta merda como eu havia esquecido disso!. Eu nem acreditava que havia esquecido em casa.

Então ela disse que não havia problema, e que eu a penetrava outro dia e que teria de me contentar com outra coisa.

-O que?

Eu perguntei.

Nisso ela abriu o Zíper da minha calça e segurou meu pau firme, que nessa altura já estava duro como uma rocha, e cochichou no meu ouvido:

-Deixa eu chupar?

Eu nem sequer respondi, não porque eu não queria, e sim porque não deu tempo, pois no mesmo instante ela se abaixou e começou a fazer o melhor boquete que eu já tive até agora.

Ela sugava com força e dava uns beijinhos na cabeça do meu pau, eu estava pirando, parecia que ela sabia exatamente o momento em que eu ia gozar, e desacelerava a velocidade das chupadas, e isso se repetiu por umas 7 vezes, até que quando eu não estava mais aguentando, ela simplesmente enfiou o meu pau inteiro dentro da boquinha de princesa dela, era 19cm de rola que ela havia engolido, e nesse momento eu não aguentei e soltei tudo oque havia guardado, e foi direto na garganta dela, ela se engasgou e tirou meu pau da sua boca, mais antes eu ainda dei uma ultima jorrada que acertou a carinha dela, melando seus óculos e seu rostinho lindo.

Então ela ficou me encarando com uma carinha séria de safada, pegou seus óculos, limpou minha porra com a lingua, levantou-se, me deu uma lasquinha deixando um pouco da minha porra na minha boca enquanto com uma mão apertava forte minha bunda e com a outra colocou algo em meu bolso, então deu meia-volta, e foi sozinha para a sua casa.

Quando cheguei em casa, fui direto para o banheiro da uma olhada no companheiro de baixo, a cabeça estava vermelha, e manchado de batom rosa coloquei a mão no bolso, era a sua calcinha junto com um bilhete que dizia "Tchau".

Segunda, quando eu voltei à escola, ela não estava na sala de aula, e quando perguntei sobre ela para o Diego ele me respondeu:

-Ela viajou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sortudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível