Puta do Fernando

Um conto erótico de iberian19999
Categoria: Homossexual
Contém 859 palavras
Data: 06/01/2018 00:08:52

PUTA DO FERNANDO

Como contei aqui em página do meu diário (Dei o cu ao Fernando) , nunca mais me livre dele e devo confessar sem vergonha, nem queria. O Fernando com um pau muito mais grosso que o Avelino Tinha-me naquela tarde satisfeito muito mais e melhor do que o meu macho anterior.

Embora tivesse andado uns dias cheio de medo de ser denunciado pela avó que nos tinha surpreendido em plena enrabadela e ficado com o cu todo dorido pela brusquidão do assalto com que ele me tinha possuído o meu rabinho piscava sempre que ele me assediava na escola.

Até que passado uns dias ele esperou-me com a mota fora da escola no nosso sitio habitual e eu não hesitei e montei na moto com ele e afastamo-nos dali para não sermos vistos.

A quinta abandonada para onde costumávamos ir era muito afastada da estrada e era como se estivéssemos na intimidade do melhor hotel para fodermos. Durante o caminho ele tinha-me levado a mão ao caralho dele que de mole eu ia masturbando até que ficou duro e grosso.

Quando chegamos foi só desmontar da mota e ele quase que me arrancou as calças baixando-as deixando-me de rabo ao léu. Enquanto ele se despia eu acabei de tirar as calças e sapatos e fiquei todo nu à espera dele. Era habitual ficarmos quase nus pois uma vez em que eu o estava a punhetear e mamar ele veio-se na minha boca e alguns jactos caíram na camisa e foi uma chatice ter de explicar à minha mãe como é que eu tinha manchado a camisa.

Ele encostou-me à mota e com uma cuspidela no meu cu encostou a pichota ao meu anel e num golpe penetrou-me o rabo fazendo-me a mulherzinha dele mais uma vez. O membro dele estava duro como ferro e mal tive tempo de me relaxar quando o senti com um devasso arrepio mistura de dor e de libertinagem abrir caminho no meu cu dilatando todas as minhas gulosas pregas que o agasalharam sensualmente até sentir os pesados colhões bater no meu períneo. Dei um soluço de puro gozo que ele tomou por dor dizendo-me ao ouvido:

-É grosso não é minha putinha, gostas dele assim a arrebentar-te o cu não é minha puta? Engoliste-o todo até aos colhões minha grande vaca, está todo dentro do teu rabo paneleiro.

E deu mais uma estocada fazendo-me gemer de gozo ao sentir o rolo de carne mais fundo no meu túnel sodomita.

Eu estava sem me poder mover, comprimido com o peso dele de encontro à mota começou a enrabar-me com toda a força. Com as pregas todas rebentadas sentia sensualmente o ariete de carne possuir o meu rabinho libertino fazendo o meu corpo estremecer de arrepios de puro tesão a cada estocada do caralho dele.

Eu estava de pernas todas abertas agarrado aos bancos de couro da mota com o rabo todo empinado para que o Fernando me pudesse foder da forma mais profunda, com o rabo todo espetado para trás sentia o delicioso caralho deslizar pelo meu cu dentro arrancando-me soluços de puro prazer sensual de me estar a dar a este macho tão gostoso.

A certa altura senti o membro dele sair do meu rabo e puxando-me pelos cabelos fez-me ajoelhar diante dele e pôs-me o caralho na boca para eu o mamar, assim fiz, saboreando sofregamente os meus aromas e gostinhos anais mamei-o gulosamente até que ele sem me avisar levantou-me e enrabou-me outra vez com a mesma impetuosidade.

O meu rabo já lasso da primeira foda recebeu o ariete de carne do Fernando como se fosse uma putinha debochada com a cona toda aberta, fui enrabado com todo o vigor até que o Fernando desvairado de tesão tirou o caralho fora e fazendo-me ajoelhar outra vez meteu-mo na boca e esporrou-se como doido jacto após jacto de esperma gostoso e grosso que me encheu a boca, gulosamente tentei engolir sem êxito pois foi mais o que escorreu por mim abaixo do que o que consegui chupar. Tinha esporra até ao umbigo, a cara e a boca toda lambuzada de esperma…mas estava deliciado.

-Gostaste minha puta? Ainda não te vieste? Disse ele ao ver-me com a minha minhoca em erecção- consegui abanar que não com a cabeça e algo admirado de ter ficado assim.

-Então vais fazer uma punheta para gozares também – e erguendo-me enrabou-me outra vez com a moca ainda dura e abraçando-me contra ele fez-me masturbar até eu ejacular com aquele delicioso pau dentro de mim.

Eu estava num estado lastimoso, com a cara e cabelo todo salpicado de esporra, o peito todo lambuzado, os joelhos e meias, que não tinha tido tempo de tirar cheias de terra, enfim, uma lástima. Consegui encontrar água num tanque perto e lavei-me o melhor que pude, quando lavei o rabo meti quatro dedos sem esforço, estava com a flor toda rebentada, não tinha restado prega para estoirar.

Quando cheguei a casa fui a correr para o duche e consegui lavar as cuecas, camisa e meias antes da minha mãe chegar lavando assim os vestígios desta aventura.

Mais páginas para próximos contos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive iberian1999 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Estou encantado com a tua putice. Adorei a menção ao teu cu que facilmente penetraste com 4 dedos

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Ser enrabado é bom demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Karlinhos

NÓ, UM ANAL DE TIRAR O FÔLEGO ESSE TEU COM O FERNANDO, MY FRIEND. OS ELOGIOS PARA A QUALIDADE DO TEXTO SÃO MAIS QUE MERECIDOS. VALE MIL! TENHO DOIS RELATOS AQUI COM A MÃE. CASO VOCÊ NÃO TENHA PRECONCEITOS COM O TEMA, DÁ UMA LIDA NELES. VALEU!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Parabéns, Iberian. Boa narrativa que mostra o quanto vc aprecia ser a puta do Fernando. Erótico e sincero, deixando um ar de veracidade. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite-me quando quiser. Beijos babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Instigante e excitante...muito gostoso o conto e os personagens que torço sejam reais....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível