Aluna Negra em Escola Francesa - 3a Parte de 4 - Troca de Favores (Conto com vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 483 palavras
Data: 05/01/2018 00:35:34
Última revisão: 05/01/2018 00:40:15

Olá meus patrões e patroas,

.

No capítulo anterior, minha irmã Karine estava fazendo um teste de admissão num curso de francês quando o professor a deixou sozinha na sala com um colega, que rapidamente se aproveitou da situação e começou a tomar liberdades com ela. Subitamente o professor retorna à sala e flagra os dois alunos em plena cópula. Karine corre pra sua mesa e se recompõe como pode, tentando dar continuidade ao teste, mas o professor está possesso e grita que vai levar os dois à diretoria para serem expulsos.

.

O colega tenta salvar a situação sugerindo que o professor experimente a aluna mulatinha pois ela é muito gostosa. O professor se mostra arredio, mas a visão dos peitinhos da garota com a blusa aberta já o tira do sério. Acaba mandando ela vir até sua mesa e remove a blusa de Karine, passando a massagear seus seios de chocolate que estão quentes de desejo, pois a tara de minha irmã sempre foi dar para um professor. O colega a tudo observa e coopera onde pode.

.

O professor resolve que vai primeiro chupar aquela buceta negra e a deita sobre a mesa. Sua língua trabalha frenéticamente na racha da negrinha enquanto o colega lhe oferece sua pica para que ela o boqueteie. Mas o professor tem outras intenções malévolas com a menina... Ele levanta suas pernas e se mete entre elas, posicionando seu falo no olho do cu de Karine, que entende que seu cu está perdido mesmo. A primeira estocada lubrificada apenas pela saliva do professor, já a faz ver estrelas posto que há muito não liberava sua porta traseira para nenhum macho. Rapidamente o experiente professor faz o ânus da mulata lacear e entra até os bagos nos intestinos de Karine.

.

Como a posição fica incomoda o professor gira a aluna para ficar debruçada sobre a mesa, e aí sim, lhe aplica a vara branca no ânus preto de sua pupila até só sobrarem as bolas do lado de fora. Karine sente cosquinha no umbigo pelo lado de dentro. A vara lhe vai fundo mesmo.

.

Seu colega não se contém de tanto tesão só olhando e pede encarecidamente ao seu mestre que lhe permita também penetrar as carnes quentes da menina. O professor olha para ele com cara feia. Forma-se um impasse.

.

A 4a. parte desta novelinha vai mostrar se o colega ainda tem uma chance de tirar mais uma casquinha da mulatinha, mas pra você receber a última parte, tem que pedir para nós te enviarmos...

.

Sua atenta criada

Jacyra Doméstica (Secret Island)

.

PS: Quem quiser o vídeo desta parte do conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email solicitando este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome exato deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários