Vizinhos - Parte II

Um conto erótico de IvoAndrew
Categoria: Homossexual
Contém 1083 palavras
Data: 29/01/2018 11:18:59
Última revisão: 31/08/2020 11:24:09

Como podia uma pessoa ter dado a luz a duas pessoas tão diferentes e tão gostosas. Reginaldo se levanta dando o seu lugar a seu irmão. O qual não demonstrava nenhuma insegurança, ele me olha profundamente "capricha ai" diz ele num ar de sacanagem. Sinto que ele estava me desafiando. Então resolvo levá-lo realmente a loucura.

Peço a Reginaldo, que agora se sentara no outro sofá para apreciar as futuras cenas, um pouco de gelo. Logo ele volta é aquela cena era hilaria, ele andando pela casa todo despido e ainda com o pênis nas alturas, rimos pra descontrair.

Coloco um cubo de gelo na boca e Alguns por cima da barriga de Gustavo, o qual agora se deita no sofá, abocanho seu pênis e ele treme todo, a sensação era única, ele se contorcia, gemia. Reginaldo só olhava. Então passo a suas bolas ainda com o gelo, agora minha língua só sentia uma leve pontada dos fios de pelo que ponteavam em seu saco depilado. Passava de um testículo a outro e o ar gelado era delicioso, sinto ele se mexer e aquilo me faz sentir orgulhoso, subo até seus mamilos e novamente os acaricio com a boca.

Então chego ao seu rosto, e dou leves mordidas em seu queixo, até chegar a sua boca que tinha um cheiro ótimo, encosto meus lábios nos seus e sinto sua língua, a qual caminhava junto a minha. Volto a acariciar seu corpo, e dou leves olhadas para Reginaldo, o qual parece estar louco ali me vendo levar seu irmão a loucura. Ele se levanta e vem até nós, seu pênis cintilava, o corpo escondido por lindos pelos. E eu tinha os dois ali a minha disposição. Uma das coisas que me deixa louco é brincar com uma bunda gostosa, então peço para Gustavo ficar de quatro, ele que agora sabia do que sou capaz obedece sem mais delongas, digo a Reginaldo que ele pode aproveitar de minha bunda, mais com carinho.

Eu me posiciono no traseiro de Gustavo o qual estava ansioso, fico de quatro também e logo sinto a língua de Reginaldo atravessar a barreira de meu anus. A sensação era ótima, ele ainda acariciava meu pênis enquanto isso, num momento ele se levanta e sinto algo escorrer por minhas nádegas ele a estava lubrificando com seu cuspe. Um momento e sinto seu pênis roçar na entrada de minha bunda, houve pouca dor e eu adorei a sensação. Seus pelos ao tocarem em minhas costas me arrepiavam todo. Então ele se debruça sobre mim, num vai e vem tranquilo, "você merece tudo isso" diz em meu ouvido, seu irmão estava ali sem saber o que pensar, havia me distraído e o deixei parado com a bunda na minha cara.

Então começo passando a língua por suas nádegas até chegar ao rego, abro bem e tento enfiar minha língua no seu anus, chupo suas bolas por traz e ele enlouquece, aproveito minhas mãos livres e aliso seu pênis suavemente, passando a mão por toda sua virilha e seu abdômen intacto. Sua bunda tinha poucos pelos, minha língua tentava entrar ao máximo em seu anus, o qual estava totalmente relaxado.

A sensação era maravilhosa, sentia Reginaldo dentro de mim, seus pelos roçarem em todo o meu corpo e ainda alisava meu pênis me deixando sem fôlego. Enquanto isso eu lambia o rabo de seu irmão, tocava os cabelos de seu rego e eles se misturavam em minha boca, e o masturbava com a mão a qual não parava e andava por seu corpo como quem desejasse ter tudo de uma só vez.

Não aguentei e fui o primeiro a gozar, na hora gritei, meu corpo despencou, mas nem por isso paramos. Continuo ali maravilhado com a sensação de ter dois homens ao mesmo tempo. Até que Gustavo diz que esta prestes a gozar, peço pra Reginaldo que estava colado em mim com seu corpo suado, para que os dois se sentassem. Obedecem rapidamente, começo com Gustavo que estava mais perto de chegar ao auge, engulo seu pênis e volto a masturbá-lo com a boca, seguro seu pau e começo a brincar com o prepúcio. Enquanto isso seu irmão ao lado se masturba vendo a felicidade nos olhos de Gustavo.

Em pouco tempo jatos de esperma enchem minha boca, mas desta vez não deixo que fujam, tomo todo aquele caldo quente e a sensação dele passando por minha garganta era deliciosa, continuo a acariciar seu pênis e ele se contorcia de prazer, então se deita sobre o sofá com o corpo todo suado.

Reginaldo nos olhava e ria para si mesmo, ele me chama para seu pênis e sem pensar o tomo como se fosse arrancá-lo. Suavemente lambo a cabeça de seu pau, empurrando o prepúcio para traz, e logo em seguida o trazendo todo a frente e colocando minha língua em seu interior, brincando com aquela pele deliciosa, depois começo a chupá-lo mais de lado, desço até seus testículos e fico me deliciando com o seu sabor, o masturbando vagarosamente com a mão, de repente aquilo flui como um vulcão em erupção, a porra atinge todo o seu peito e aquela cena me deixa louco, subo resgatando tudo em meio aos pelinhos de seu abdômen me deito sobre seu corpo e me sinto realizado.

Encosto minha boca na sua novamente, os sabores se misturam, faço com que ele sinta o sabor do próprio prazer e desmoronamos, ao olhar ao lado vejo Gustavo também cansado e rindo muito de tudo que acabava de acontecer.

Hoje em dia tenho contato com Reginaldo, o qual agora esta noivo de uma garota linda. Não chegou a acontecer mais nada entre a gente, mas há algum tempo ele me disse que sua namorada adoraria fazer sexo a três. Quem sabe!

Já seu irmão Gustavo continua firme e mais tesudo do que era. Tivemos algumas experiências muito prazerosas, até que ele começou a estudar em outro estado. Ao se assumir começou a namorar um rapaz, o que fez com que nos afastássemos.

Fim!!

____________________________________________________

Êxtase e explosão são os sentimentos que procurava despertar quando escrevia contos boçais. Este é o segundo de alguns textos que fui escrevendo ao longo do meu processo de aceitação do "ser gay". Atualmente tenho 28 anos, 1,90, 100kg, barba e um pouco de pelos. Me vejo como uma pessoa comum, com desejos, fantasias e descobertas, às quais gosto de registrar de forma a reviver bons momentos.

- ENTRE NO MEU PERFIL E LEIA OS OUTROS TEXTOS!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive IvoAndrew a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gozei muinto ótimo conto 10.00

0 0