Minha noiva grávida de outro 4

Um conto erótico de Corno em formação
Categoria: Heterossexual
Contém 1412 palavras
Data: 04/01/2018 17:11:14
Última revisão: 04/01/2018 17:15:31

Essa é a continuação da série “Minha noiva grávida de outro”.

Era sexta feira e acordei cedo para trabalhar enquanto a Jú continuou dormindo. Deixei ordens para a nova empregada não acordá-la. Fui para o trabalho e recebi uma mensagem de bom dia da Juliana às 11:00hs.

Durante o dia visitei vários sites de acompanhantes masculinos e após muita procura encontrei o Ricardo, moreno, alto, cabeça raspada, corpo sarado, cheio de tatuagens e um pau de 20cm, grosso e cheio de veias. Enviei fotos dele para minha noiva que ficou louca e aprovou de imediato. Pronto! Estava escolhido.

Mandei mensagem no whatsapp e o rapaz respondeu prontamente e foi bastante educado. Expliquei minha condição de corno e todas as minhas fantasias, disse para ele que queria ver minha mulher bem submissa a um macho alfa e que ele mostrasse sua superioridade na assim que entrasse na minha casa. Ele riu e disse: “Pode deixar, corninho! Já saí com casais parecidos”. Combinamos nosso encontro no sábado à tarde.

Cheguei em casa no fim da tarde de sexta e minha mulher me esperava com uma camisolinha minúscula e duas taças de vinho nas mãos, uma pra mim e outra pra ela. Isso era um ritual para me deixar louco de tesão. Já havia informado à Juliana que sempre que possível gostaria de ser recebido assim.

Fomos para a cama e meu pau já estava duro, comecei a beijá-la e tirei sua roupa. Quando tirei meu pau pra fora e fui no meio de suas pernas, ela me empurrou delicadamente dizendo:

- Pode parar por aí, corninho! Tenho que guardar minhas energias para o Ricardo. Você pode bater uma punhetinha se quiser.

- Nossa, amor. Que maldade! Só um pouquinho vai! Você nem vai sentir, ele é tão pequenininho.

- Que é pequeno é verdade, mas já disse que não. Essa semana você já me comeu duas vezes e eu havia dito que só deixaria você me penetrar após a gestação.

- Por favor, amorzinho. Vem cá, vem!

Ela fecha as pernas e continua:

- Tá vendo aí? Não posso ser tão boazinha com você. Não é não! Entenda!

- Tudo bem, meu amor. Me desculpe.

Deitei novamente e a abracei. Peguei meu pau e comecei a me masturbar bem de vagar. Ela começou:

- Goza meu corninho manso que chupa pau de travesti. Amanhã você vai ver sua futura esposa sendo fodida por pau grande e você vai ficar quietinho assistindo. Vou te chamar de corno na frente dele. Nós vamos rir de você e vou te mandar chupar o pau dele.

Assim que ela terminou de falar, gozei deliciosamente. Bebemos mais um pouco de vinho e fomos dormir.

No sábado acordamos quase meio dia e faltava pouco para o Ricardo chegar. Minha noiva então pede:

- Amor, me passa o whatsapp do Ricardo.

- Por que, amor?

- Preciso falar com ele.

- Falar o que?

- Vai começar?

- Tá bom, amor. Anota aí.

- Preciso só combinar umas coisinhas gostosas com ele, corninho. É surpresa.

Meu pau ficou duro de novo. Passaram algumas horas e o interfone toca: o Ricardo havia chegado. Minha noiva estava linda, com uma lingerie preta e um salto alto. Parecia uma putinha de verdade.

- Corninho, vai esperar ele na porta! Estarei aqui no quarto.

- Sim, amor!

Fui para a sala e fiquei esperando a campainha tocar. Assim que tocou, abri de primeira e vi aquele homem alto e forte na minha frente. Sorri para ele um pouco tímido e ele ficou me encarando sério, mas não de cara feia. Estava apenas mostrando sua imponência. Ele entrou e continuou me encarando enquanto andava e me analisou dos pés à cabeça. Também fiz o mesmo. Rsrs

- Então você é o corninho. Prazer!

Ele estendeu a mão e quando fui cumprimenta-lo apertou minha mão bem forte, a ponto de doer. Continuou apertando e não soltava. Ele continuava, cada vez mais forte. Então entendi o que ele queria.

- Solta, por favor. Está doendo.

Ele soltou, colocou sua pequena mochila no sofá e se sentou.

- Vem aqui, corno!

Agora eu tinha descoberto o motivo de minha noiva ter pedido o whatsapp dele. Eles haviam combinado isso. Então resolvi entrar de cabeça. Me ajoelhei na sua frente e disse:

- O que você quer que eu faça, Ricardo?

- Quero que você me faça um boquete antes de eu comer aquela puta que você chama de noiva.

Ele levantou e como eu estava ajoelhado seu pau ficou na altura do meu rosto. Abri seu zíper, abaixei sua calça, a cueca e fiquei trêmulo quando vi aquele pauzão na minha frente. Passei a língua na cabeça, nas bolas e então comecei a chupar.

- Isso, seu corno frouxo. Chupa o macho da sua mulher. Vocês são duas putas que serão abusadas por mim hoje.

Ele tirou seu pau da minha boca.

- Me leva até a outra puta agora!

Levantei, peguei na mão do Ricardo e o levei até o quarto. Entramos de mãos dadas e vimos minha noiva deitada de ladinho alisando sua barriguinha de 3 meses.

- Por favor, Ricardo. Come minha futura esposa!

- Pode deixar, corno.

O Ricardo se deita atrás dela, começa a alisar sua barriga e os dois dão um beijo de língua bem lento. Eles ficam se beijando até a Jú perguntar:

- Onde vocês estavam que demoraram tanto? Achei que meu noivo tinha ficado com o macho pra ele. Hahahaha! Sabe como é, né? Sou quase casada com um cara que chupa pau de travestis. Hahahaha

Ricardo dá uma alta gargalhada e responde:

- Pode ter certeza que seu noivo sabe fazer um boquete melhor do que muito traveco por aí.

A Jú sorri e diz:

- Essa eu quero ver. Vem aqui meu corninho chupar o pau do Ricardo.

- Mas amor, o combinado era você dar pra ele na minha frente. Eu já chupei ele assim que ele chegou.

- Escuta aqui, amorzinho. Se você quiser pode pagar o dinheiro do Ricardo e mandar ele ir embora sem fazer nada. Assim vou realizar sua fantasia lá na puta que pariu! Se você quer que eu realize sua fantasia, você tem que realizar a minha também. Então chupa o pau dele agora!

Ricardo ficou em pé ao lado da cama e tirou a roupa. Eu me sentei na cama e comecei a chupar novamente. A Juliana veio ao meu lado e começou a alisar minha cabeça, dizendo:

- Olha que coisinha mais linda. Meu corninho chupando um pau. Agora pode sentar na sua poltrona e assistir sua futura esposa sendo fodida por um homem de verdade.

- Sim, amor.

Me sentei na poltrona que temos ao lado da cama e a Juliana continuou o boquete de onde parei. Ricardo era muito agressivo com ela, batia o pau em sua cara, apertava seu pescoço com os dedos. Fiquei preocupado por causa da gravidez, mas me tranquilizei pois provavelmente eles já haviam convidado isso antes.

Juliana tirou a lingerie e o Ricardo começou a fodê-la de quatro, enquanto enchia sua bunda de tapas, a ponto de ficar vermelha. No meio da transa, me levantei e fui lamber os pés da Juliana. Depois fiquei na sua frente beijando sua boca enquanto aquele monstro lhe comia de quatro.

- Tá vendo, meu corninho? Sua noivinha grávida sendo fodida por um macho bruto desses? Tá muito gostoso.

- Ele ta indo muito rápido amor. Isso pode machucar nosso bebê.

- E você vai fazer o que? Vai mandar ele parar? E se ele resolve te bater? Já viu o tamanho dele? Hahahaha. Fica quietinho aí e segura minha mão.

Ricardo então tirou o pau de dentro dela e mandou ela deitar de barriga pra cima. Tirou a camisinha e gozou na barriguinha de 3 meses da minha noiva. Assim que terminou, a Jú disse:

- Agora vai lá e limpa!

Lambi a barriga da minha noiva toda esporrada. Assim que terminei, ela disse: “Agora é sua vez”. Abriu as pernas e continuou falando:

- Enfia seu pintinho em mim, amor. Goza dentro de mim! Só você pode gozar aqui dentro.

Enfiei e depois de umas 10 estocadas gozei em sua bucetinha.

- Agora limpa!

Limpei tudinho enquanto o Ricardo assistia. Assistiu e não falou nada, pois já deve estar acostumado com situações como essa. O Ricardo pediu para tomar uma ducha. Eu lhe mostrei onde era o banheiro e perguntei se minha noiva poderia ir com ele. Antes de o Ricardo responder, minha noiva disse:

- Vamos nós três. Não é todo dia que a gente pode aproveitar uma beldade dessas.

Fomos para o banho e ficamos os três nos chupando.

Fim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive brucecorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uaauu vc se saiu bem alem de corninho gosta de dar uma mamada tbm interessante sou louko pra achar um casal assim me add mende fotinhas dela jusce.vitor@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente