O Cafajeste gostoso-parte3

Um conto erótico de Bryan
Categoria: Homossexual
Contém 629 palavras
Data: 04/01/2018 17:05:56

Narrado Por Gerson

Eu mal sábia, o que estava acontecendo comigo. Aquela garoto não sair da minha cabeça, desde o dia em que estava na Pizzaria, onde o abordei ele no banheiro daquela forma, ao ver ele de costa pra mim, estava com uma enorme vontade pegar na bunda dele. Então fui dormir, por que no outro dia começaria as aulas.

Acordei com a empregada me chamando,meus pais como sempre estavam viajando, banhei, vestir meu uniforme da escola e fui tomar meu café. Daí fui para á escola, entrei na sala e falei com meus amigos.

Eu- iai galera mais um ano juntos. Na verdade eu já tinha reprovado alguns anos.

André- ué fazer o que. kkkkk

Rafael_ Gerson você viu quem estar do seu lado?

Quando me virei levei um susto, ele estava lá com aquele rostinho e anjo. Ficamos nos encarando até meus amigos me chamar de voltar.

André_ Eu lembro dele de sexta feira passada, vir ele saindo do banheiro com aquela bunda dele toda rebolando.

Rafael- Se eu fosse bi ou gay, eu pegava ele.

Eu- ahh, vão dizer que estão gostando de homem.

André- mas até que ele eu pegava!

Ao ouvir eles falando aquilo não gostei, olhei para o lado e ele estava conversando com um menino sem sal, fiquei muito irritado. Então o professor entrou na sala se apresentou, e pediu para nos fazer o mesmo, começaram, daí chegou a vez dele:

O garoto- Meu nome é Bryan, tenho 15 anos. AHH O NOME DO ANJINHO E BRYAN.

Fiquei olhando ele até chegar a vez do sem sal, que não foi muito porque ele senta atrás dele.

Sem Sal- Bom dia, meu nome e Anderson , tenho 16 anos e ou bissexual. Olhei para ele com cara de surpresa, ele só poderia estar de brincadeira se ele acha que vai conseguir meu anjinho.

Continuaram as apresentações até chegar minha vez:

Eu- Bom meu nome é Gerson, tenho 1 7 anos vou fazer 18 já reprovei algumas vezes, sou heterossexual.

Assim que terminei, olhei pro meu anjinho , ele estava com tristeza nos olhos, então pensei ele estar na minha e vou colocar meu plano em praticar, assim continuou e cada vez que eu olhava ou pensava nele meu pau da sinal de vida, eu não agüentava mais,até chegou o intervalo, fui atrás dele para ver se de alguma forma dava para sentir aquela bunda gostosa dele, ao me aproximar dele alguém chamar ele, era aquele maldito sem.

Portanto fui as pressas lanchar, e como não me agüentava mais fui bater uma pro meu anjinho,entrei no banheiro, sentei no vaso, coloquei minha rola de 22cm pra fora; comecei levemente pegando na cabeça e descendo até a base, até aumentar a velocidade,gritei muito alto de tesão, ahhmmm, afmmmm. Gozei litro, assim terminei, alguém entrou no banheiro, limpei minhas mãos com papel higiênico ,estava indo lavar as mãos na pia, quando me deparo com uma cena , ai papai eu não sou de ferro, corri para agarrar o anjinho que estava com a bunda virada para mim;

EU- que bunda gostosa viadinho.

Tento agarrar ele, mas ele fica me empurrando, prendo ele na parede, fico admirando aquela boquinha quando ele me dar uma joelhada nos meus ovos,ele sair correndo e vou atrás dele. Então ao chegar na sala sento em meu lugar ele fica olhando com raiva de mim, ele não quanto fofo ele fica com raiva; só pra deixar ele um pouco com ciúmes começo a falar com meus amigos das gatas que nos pegamos nas férias.

Fiou nisso até acabar as aulas, e chegar em casa, como de se esperado meus pais não estavam, banhei, jantei, e fui dormir pensando em meu anjinho naquela noite bate umas 2 punhetas pensando nele..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alex98 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ALGO ERRADO, SE VC SE DIZ HETEROSSEXUAL POR QUE TENTOU AGARRAR SEU 'ANJINHO' NO BANHEIRO? OUTRA COISA EXTREMAMENTE DESAGRADÁVEL É CHAMAR SEU ANJINHO DE VIADINHO. LAMENTÁVEL ISSO E MUITO BABACA DA SUA PARTE. VC TEM MAIS É QUE SE FERRAR E LEVAR MUITOS CHUTES NAS PARTES BAIXAS PRA APRENDER A TRATAR MELHOR AS PESSOAS.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom ter o ponto de vista do "cafajeste" aqui. Tava receoso do desenrolar e tinha antipatizado com ele. Há luz no fim do túnel. shippo. hahaha. ps. como esse cara se masturba! Jesus Coroado! hahaha

0 0