Falculdade para os fortes: Vingança de Sofia parte 1

Um conto erótico de Karen
Categoria: Heterossexual
Contém 2200 palavras
Data: 28/01/2018 21:14:52

Bem, antes de começar o conto, sou Theron criador deste "Universo" e pelos comentários dos contos anteriores, percebi que estão com dificuldades por causa do grande número de personagens, então vou escrever um breve resumo, antes de iniciar o conto explicando os personagens, MAS cuidado conterá informações da saga de Alexandre e do extra de Rebeka, então primeiro recomendo ir ler os contos anteriores e depois volte aqui. Mais uma coisa não esqueçam de avaliar, comentar o que estão achando críticas e sugestões são sempre bem vindos. Mais uma coisinha, ainda vou escrever também sobre como tudo começou, mas vou deixar mais para frente.

Resumo:

Alexandre: Sujeito alto, magro, não tem muitos músculos trabalhados, acabou caindo literalmente de "cabeça" na história, primeiro acabou conhecendo o outro lado de Rebeka a Adriana, duas colegas de sala do curso de administração, acabou ajudando Rebeka a passar por uma crise em sua organização de escravas.

Rebeka: Mulher ruiva, altura media, tem seios grandes e uma bunda média, ela é dona de uma organizacao de escravas, ganhando favores e dinheiro em troca de serviços "especiais" de suas como ela mesmo chama "putinhas", odeia ficar na mão de outra pessoa.

Gabriel: Apareceu pouco, melhor amigo de Alexandre, meio burro, bastante até, tem uma queda por Sofia, que ele não sabia, é que Sofia era uma das putinhas da organização de Rebeka, até Gabriel ser inserido neste dentro da organização, pela própria Sofia que esconde um plano ( ainda tera um conto de Gabriel contando como ele entrou para ajudar Sofia, aguardem).

Sofia: Uma garota do curso de administração, mas também putinha da organização de Rebeka, recebeu um convite de Carla para melhorar seu status dentro da organizacao se ela a ajuda-se a derrubar Rebeka, acabou sendo destruída, pelo Alexandre que só o fez porque queria entender este poder que Rebeka tinha sobre as demais, e também porque queria foder.

Adriana: Outra putinha de Rebeka, essa é mais tímida, mas é totalmente leal a Rebeka, sofria de um probleminha Alexandre tinha uma queda por Adriana, e ela não queria nem saber, mas foi dada de presente para Alexandre por seus serviços prestamos contra Sofia.

Carla: Ex-braço direito de Rebeka, segunda no comando da organização, até tentar dar um golpe para derrubar Rebeka para assumir seu lugar, também manipulou as garotas da organização concorrente esperando também controlar as duas organizações, acabou sendo humilhada por Rebeka, e foi embora, mas retornou mudada e querendo ser uma putinha de Rebeka, aparentemente.

Karen: Baixinha, mas destemida, é a protetora de Rebeka, terceira no comando, mas recebeu uma promoção para segunda quando Carla foi derrotada, leal a Rebeka, sempre cumpri as ordens dadas.

Milena: Não apareceu nos contos anteriores, só mencionada, dona da organização rival de Rebeka.

Paula: Apareceu rapidamente, outra putinha de Rebeka que se rebelou junto com Sofia, mas foi apenas usada por Carla para atingir seus objetivos próprios, mas Karen conseguiu arrancar dela a verdade e descobrir a traição de Carla.

Simone: Também só mencionada, ela controlava toda a organização que hoje é de Rebeka, Milena e Ricardo, após sua saída, a organização se dividiu em 3.

Ricardo: Só mencionado, dono da organização de escravos, prestando serviço para mulheres e homens homossexuais, não faz concorrência direta a Milena e Rebeka.

Jaqueline: Auxiliar de Rebeka, recruta e treina as putinhas, não é muito atraente, mas é leal, apareceu apenas no extra de Rebeka.

AGORA VAMOS PARA O CONTO.

Rebeka, andava de um lado para o outro preocupada, estava no saguão da faculdade, estava cheia de alunos curiosos, Karen já tinha saido fazia algum tempo, estava achando que tinha dado alguma coisa errada, pegou o telefone e pensou em ligar para Alexandre, ele podia ajudar, quando terminou de discar, Karen apareceu, suada e ofegante, Rebeka perguntou:

- É verdade?

Karen mexeu a cabeça e respirou, então disse:

-Sim, Milena descobriu outra traição dentro da organização dela, mandou a garota traidora andar pelada pela faculdade como punição.

Rebeka revirou os olhos e disse:

- É tão difícil achar pessoas leais hoje em dia, ainda bem que tenho você.

Enquanto dizia isso, a garota pelada entrou no saguão, era baixinha, seios médios, e bunda grande, algumas pessoas tiravam fotos, outros vídeos, e alguns rapazes se aproveitavam, passando a mão e dando tapas, a garota simplesmente continuava andando e olhando para a frente.

Rebeka continua:

- Espero que Milena tenha noção, mais está traição indica que precisamos mudar a forma como fazemos as coisas. Karen quero que você reúna todos os membros para uma reunião no terraço, preciso me certificar de que nao teremos mais traições.

Karen acenou com a cabeça e olhou para seu celular e tinha 3 mensagens de Jaqueline, falando que estava com problemas no terraço. Achou bastante coencidencia, logo no terraço, mandou mensagem de volta avisando que estava a caminho.

Se despediu de Rebeka, que continuou a olhar a garota sendo humilhada e foi correndo para o elevador, chegou na porta e viu um monte de alunos usando, provavelmente por causa da garota, então foi de escada, estava afim mesmo pois queria perder uns quilinhos.

Ao chegar no terraço, estava ainda mais suada e ofegante, disse para si mesma que era bom ser um problema sério, senão iria arrebentar com Jaqueline, ao abrir a porta de emergência da escada, tomou um susto.

- SURPRESA!!!

Todos os membros da organização de Rebeka e algumas outras pessoas estavam ali, jogaram confetes para o alto e soltaram balões, tinha até se esquecido que era seu aniversário. Viu Alexandre do lado de Gabriel, o novo membro, até onde sabia ele era cliente, mas parece que ele usou uns favores e hoje é substituto de Alexandre, que reclamava de excesso de trabalho. Também estava Jaqueline e outras treinadoras, viu uns caras, provalvelmente era da organização de Ricardo, e umas outras garotas da organização de Milena, mas não muitas, deveriam estar ocupadas por causa do incidente lá em baixo. Mas o melhor que viu foi Sofia, a sua putinha predileta, com o bolo de aniversário, todos começaram a cantar,

- Parabéns para você...

Ao término, Karen sorrindo foi até o bolo e assoprou as velas, todos começaram a bater palmas e comemorar. Karen perguntou para Alexandre:

- De quem foi a ideia idiota de fazer uma festa, depois de comer o bolo vou jogar ela lá em baixo.

Alexandre não respondeu, apenas apontou para trás, Karen olhou para onde apontou e viu Rebeka, ficou surpresa. Se aproximou e perguntou para Rebeka:

- A ideia foi sua?

Rebeka responde:

- Sim

Karen faz outra em seguida:

Como chegou aqui em cima tão rápido? O elevador estava cheio.

Rebeka colocou a mão no seu ombro e disse:

- Esqueceu, sou Rebeka, foi fácil esvaziarem o elevador só para mim. Agora vá lá e divirta-se, tenho assuntos a tratar com aquele cara.

Ela apontou para um cara bem baixinho, mas muito forte, careca.

Karen pergunta:

- Quem é?

Rebeka responde sorrindo:

- Não reconhece, ele está fazendo bastante musculação, é Ricardo.

Rebeka acenou para ele e foi em sua direção, parece que se davam bem, isso bom, pensou Karen assim poderia pensar em uma ameaça à menos, e o fato de terem garotas do grupo de Milena aqui também indica que estava bem as relações com Milena.

Karen foi na direção de seus amigos e comeram e conversaram um monte, uma das garotas de Milena se aproximou de Karen e disse:

- Feliz aniversario, lamento a própria Milena não poder vir, mas estava ocupada hoje, mas trouxemos esse presente em nome de todo grupo.

Era uma caixa comprida, bem embrulhada. E ao desembrulhar e abri-la viu uma régua de 50cm novinha, com seu nome entalhado na madeira, muito bem trabalhado. Ela pegou a régua e ficou maravilhada, agradeceu a garota e pediu para agradecer Milena, depois apontou a régua para Sofia que continuava em pé do lado do bolo servindo a todos que queriam um pedaço.

Voltou para os amigos, todos tinham uma história para contar, e também queriam ver a régua novinha, Alexandre brincou:

- E aí, quem vai ser a primeira a experimentar sua nova régua?

Karen responde:

- A primeira que olhar torto para mim ou Rebeka.

Depois veio o próprio Ricardo, com uma caixa retangular na mão, e disse:

- Uma lembrança para a mais forte do grupo de Rebeka.

Karen era baixinha, mas conseguiu ser um pouco mais alta que Ricardo, ele devia ter 1,50 contra o 1,60 de Karen.

A caixa devia ter 20x20 e não era muito grossa.

Karen respondeu:

- Obrigada senhor.

Já ia abrindo, quando Ricardo interveio.

- Sugiro abrir em casa, tenho certeza de que irá gostar.

Karen aceitou a sugestão, mas ficou morta de curiosidade.

Em seguida chegou Rebeka, e diz:

Esta na hora do meu presente e apontou para Sofia. Rebeka continuou:

- Sei de suas opções diferentes, então acho que Sofia pode ficar com você um dia, só sua, e pode tirar o resto do dia de folga. Sei também que mora sozinha então pode levá-la para casa, só tente trazer de volta inteira.

Karen olhou para Sofia e depois de volta para Rebeka e a abraçou e agradecendo. Rebeka fez um comentario baixinho no seu ouvido:

- Só é bom tomar um banho em, depois de correr tanto está fedendo.

Depois os convidados aos poucos se dispersaram, foram embora, Karen perguntou a Rebeka:

- Se eu tirar o resto do dia de folga quem vai protege-lá?

Rebeka responde:

- Não se preocupe, Gabriel está com tempo livre, vai me fazer companhia.

Karen não querendo perder tempo, foi até Sofia e a chamou para segui-la, pegou os presentes e foi para casa.

Chegando em casa, foi direto para o quarto, pequeno, todo pintado de roxo claro, com um armario grande de roupas de um lado e a cama do outro, deixando um corredor pequeno no meio, do lado do armário a porta e da cama ficava uma pequena mesa com um computador, o quarto estava abafado pela janela fechada. Karen usava uma regata branca e uma saia até os joelhos, ela era baixinha, tinha peito e bunda pequenos, mas estava ficando cada vez mais forte, pois fazia musculação para proteger e ajudar Rebeka com que precisa-se.

Ao colocar os presentes em cima da mesa chamou por Sofia que vinha atras, estava com vestido amarelo, era bem mais alta que Karen. Entrando no quarto, Karen deu a primeira ordem:

- Feche a porta e se ajoelhe na frente da cama.

Sofia obedece, fecha porta e se ajoelha, e esperou novas ordens.

Karen sentou na cama e ficou de frente para ela e disse:

- Verdade, que quando se rebelou, Adriana sentou na sua cara, qual era o cheiro da buceta dela em?

Sofia a olhou e respondeu secamente:

- Não lembro, já que ela também esfregava o cu na minha cara e Alexandre me fodia e batia.

Karen disse:

- E aposto que gostou em? Faz o seguinte, venha, coloque sua boquinha aqui na minha buceta como fez com Adriana.

Enquanto dizia, foi tirando a saia e a calcinha. Mas antes de sentar de novo, disse:

- Desculpe, onde estão meus modos, pode tirar a roupa putinha, está calor aqui mesmo.

Sofia levantou e tirou tudo, ficou peladinha para Karen, Sofia tinha seios e bunda maior que Karen. Karen sentou na cama e abriu as pernas, Sofia ficou de joelho e começou a lamber e chupar.

Karen começou a gemer, estava muito bom aquilo, até ela mandar parar e deitar no chão de barriga para cima, Karen ficou em cima, e começou a lamber e morder seu corpo inteiro, principalmente suas tetas, Karen comentou:

- Foi assim que Alexandre fez né, aposto que adorou isso.

Karen se levantou e se lembrou de algo, e continuou:

- Sabe o que Rebeka fez a Carla, ela sentou na cara dela e a fez chupar por 15 mim, o que acha em?

Sofia respondeu:

- Acho que está é uma excelente ideia para satisfaze-la.

A esta altura as duas já estavam bastante suadas, e Karen sentou no rosto de Sofia e começou a robolar, Sofia levantou as mãos e começou a tirar a regata de Karen e a massagear seus pequenos seios, Karen comenta:

- Sabe como agradar sua senhora em, foi bem educada.

Para ajudá-la tirou de vez a regata e com suas mãos pegou nas mãos de Sofia e guiou pelo seu corpo, passando por todos os lados, seios, barriga e parou na bunda, onde Karen mandou:

- Aperte minha bunda!!!

Começou a gemer de forma descontrolada, Sofia se animou e apertou a bunda forte e deu até uns tapas. Por um segundo os tapas pararam.

Karen dizia:

- Este é um dos melhores aniversários, estou quase goz....

De repente sentiu uma picada na bunda, olhou para trás e viu uma seringa que foi inserida pela mão de Sofia. Ela se levantou o mais rápido que pode e se apoiou na cama, Sofia ficou olhando e começou a levantar, Karen tirou a seringa da sua bunda e perguntou:

- Oque siginifica isto, vaca?

Sofia levanta e da um tapa no rosto de Karen que fica atordoada. Sofia diz:

- Sim, este aniversário foi ótimo, mas agora é minha vez de de foder você. Amanhã será o melhor dia da minha vida.

Enquanto dizia isto, Karen perdia a consciência.

Fim da parte 1 de 3

Não esqueçam de avaliar e comentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Theron a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba!!!! Quantas surpresas!!! Adorando tudo! Bem semelhante à vida real... Nunca conhecemos bem as pessoas que nos rodeiam... Parabéns!!!

0 0