Faculdade para os fortes parte 2

Um conto erótico de Alexandre
Categoria: Heterossexual
Contém 2787 palavras
Data: 27/01/2018 00:04:23
Última revisão: 27/01/2018 02:58:59

Olá continuando a história de Alexandre,

Chegando em casa, depois da faculdade, Alexandre está com pressa pois tinha que ir trabalhar, apesar de ser difícil para se concentrar depois do que aconteceu naquele dia na faculdade, primeiro o vídeo da Rebeka agindo daquele jeito com o cara alto, ela entregando a calcinha para ele com a maior naturalidade, depois a maneira como ela fez para Adriana se ajoelhar e se entregar para Alexandre como se fosse sua escrava, mas não reclamava, pois sonhava com aquilo fazia muito tempo, poder vê-la nua, poder chupar os peitos dela e ainda bater e fode-lá como se não fosse nada, que segredo será esse que a Rebeka esconde, ela disse que contará a Alexandre amanhã.

No dia seguinte, todos da sala de Alexandre estavam do lado de fora da sala, pois haviam terminado a prova esperavam anciosos pelo resultado, Alexandre conversava com Gabriel, eles comparavam as respostas, e pelo jeito nem colando Gabriel conseguiria ir bem, no canto estava Adriana, que parecia preocupada e conversava com Sofia, uma garota alta e loira, tinha seios médios, magra e bunda pequena, usava um vestido de flores. Pensou Alexandre em ir até lá, mas quando Adriana olhou para ele, virou os olhos rapidamente para outro lado, a relação dos dois seria difícil depois de ontem, sabia que ela não vai falar nada por causa do segredo de Rebeka, quando pensou nela imediatamente começou a procurar pela Rebeka no corredor.

Quando a viu estava com suas duas melhores amigas, Karen e Carla, estavam sempre juntas, não sabia o quanto elas sabiam do outro lado de Rebeka, então pensou em falar com ela de um jeito indireto para as duas não saberem do que ele está falando, Alexandre se aproximou e disse para Rebeka:

- E aí vai me contar sobre aquela cena do filme, ou vou ter que editar aquela parte.

As duas amigas, Karen e Carla, ficaram com uma expressão de dúvida, até Rebeka fazer um gesto com a mão e as duas saíram sem reclamar. Depois se virou para Alexandre e disse:

- Pelo jeito não ficou satisfeito só com a Adriana, quer mais?

Sem entender nada, perguntou de volta:

- Como assim, quero saber porque se ajoelhou e entregou a calcinhas para aquele cara?

Rebeka olhou para os lados e disse:

- Você é novo nesse negocio de chantagem, vou dar uma dica, ela só funciona se você não contar para ninguém o segredo da pessoa e falando alto assim aqui no corredor quase acabou com ela, para sua sorte o povo aqui fala bem alto. Venha comigo, vamos para um lugar mais privado e te contarei o que quer saber.

Alexandre perguntou:

Onde?

Rebeka respondeu:

- Onde tudo começou, no terraço. E tem que ser agora.

Rebeka se dirigiu as escadas e chamou por Alexandre, que ficou pensando enquanto a seguia, são 8 andares, porque de escada. No meio do caminho já bastante impaciente, perguntou a Rebeka:

- Já não tem ninguém aqui, pode começar?

Rebeka olha para trás e da uma curta risada e diz:

- Você e bastante precoce em menino, quando pegou a Adriana só fez ela dar uma chupada, deu uns tapas e fodeu ela por apenas 5 mim, tem muito o que aprimorar, tem potencial. Pode me ser muito útil.

Alexandre ficou assustado, a verdadeira Rebeka se apresenta, e diz:

- Como assim útil, o que eu fiz com a Adriana, foi um sonho que real....

Alexandre se interrompeu e diz:

- Espera aí, você disse em detalhes o que aconteceu no banheiro, você viu pela fresta da porta, e aposto que até gravou um vídeo do showzinho da Adriana.

Rebeka se aproximou e com a mão direita pegou com força na pica do Alexandre e disse:

- Foi muito bonito de ver como você tem talento para isso, o seu pintinho tem o que, 15 ou 16 cm, até da para brincar com isso, mas como eu disse tem muito o que aprender de como se trata uma putinha como a Adriana, espero que você mostre melhores habilidades, pois se fizer, pode esquecer o vídeo, você terá muito a ganhar.

Rebeka largou o pau do Alexandre e continuou a subir, Alexandre ficou assustado com a intimidade de Rebeka, mas foi atras, queria entender tudo aquilo, e como poderia ser útil.

Chegando no terraço, não tinha ninguém, exceto Sofia, Paula e Adriana, Sofia e Paula conversavam enquanto Adriana só observava. Alexandre e Rebeka se aproximaram, Rebeka foi na frente, quando estavam chegando, a conversa das duas parou e se viraram para Rebeka, que parou de frente com Sofia, ficou um curto silêncio no ambiente até Sofia dizer:

- Está precisando de seguranças agora, vagabunda.

Rebeka olhou rápido para mim e se virou para Sofia e diz:

- Está com ela ou não?

Sofia olha a bolsa no chão e tira dela uma câmera e entrega para Rebeka e diz:

-Pronto acabou, agora vou embora, e nunca mais fale comigo piranha ou acabo com você.

Rebeka olhando para a câmera responde:

- Acho que você se esqueceu o seu lugar, está na hora de uma nova lição.

Olhou fixamente para Paula, que no mesmo momento saiu de lá quase correndo, e para Adriana que abaixou a cabeça.

Sofia meio trêmula, disse:

- Espera, entreguei o que pediu, me deixe em paz.

Rebeka olha para ela e diz:

- De joelhos agora!

Sofia obedece e fica de joelhos, levanta o vestido para não sujar no chão. Rebeka se vira para mim e diz:

- Aqui esta seu primeiro serviço, quero que destrua está putinha, ela aprenderá a ter respeito, você vai ter 20 mim para fazer isso, Adriana ficará aqui para ajudar no que for possível, mas lembre-se quando eu voltar é para você estar arrebentando com a Sofia e não com Adriana, fui clara?

Alexandre só queria respostas, mas apareceu uma oportunidade de fuder duas garotas obedientes de uma vez e o melhor é que uma delas é Adriana, pensando nisso responde:

- Sim, mas quando voltar quero respostas.

Rebeka apenas se vira e vai embora.

Alexandre se vira para as duas e diz:

- Que coisa boa, Sofia você também é obediente.

Sofia responde:

- Isso você vai ter que descobrir, nada do que você fizer será pior do que a Rebeka aqui.

Ela olha para Adriana imóvel e depois volta a olhar Alexandre e continua:

- Quais as ordens, senhor?

Alexandre então olha fixamente para Sofia, se sentiu desafiado por ela, então resolver começar por ela e deu as seguintes ordens:

- Adriana, tire o vestido de Sofia, e me entregue.

Adriana se aproximou de de Sofia, que levantou os braços, e Adriana o puxou para cima, revelando assim o corpinho magro, mas alto de Sofia com seus pequenos seios protegidos por um sutiã vermelho e a buceta protegida por uma calcinha vermelha também, Sofia continuou de joelhos e Adriana foi até Alexandre e entregou o vestido, mandou Adriana se afastar, jogou o vestido no chão, e começou a dizer:

- Não queria sujar né, bem agora quero ver você ir embora.

Neste momento, Alexandre colocou sua pica para fora da calça, ainda mole, e mijou em cima do vestido, fez questão de espalhar toda a urina pelo vestido, depois pegou por uma ponta ainda seca e jogou no lixo do lado do elevador, voltou e disse:

- Isso é só o começo, putinha.

Chegou bem perto dela, ainda ajoelhada, e ficou de cara com o pau do Alexandre, que fez questão de dar uma esfregadas na cara dela, Sofia permaneceu imóvel. Mas se lembrou do que Rebeka havia dito, para destruir ela, e ela ainda estava limpinha.

Alexandre olhou para Sofia e mandou mais uma ordem, que era para ela tirar o sutiã e a calcinha e entregar para Adriana, ela o fez e entregou para Adriana e voltou a ficar de cara com o pau de Alexandre que já estava ereto, pois agora ele via os seios médios com os mamilos meio duros e a bucetinha de Sofia, logo Alexandre mandou ela deitar no chão e abrir as pernas e deixar os braços para cima da cabeça, e mandou Adriana sentar no rosto de Sofia, com as pernas abertas e encima dos braços esticados de Sofia, ordenou que Adriana coloca-se a calcinha dentro da boca de Sofia e mandou enrolar o sutiã em seu pescoço, Alexandre está com a visão perfeita das duas, uma deitada nua com os braços presos e com a boca obstruída com sua própria calcinha e ainda uma bunda em seu rosto, e por ultimo mandou Adriana colocar seus braços atras da cabeça para não atrapalhar e em seguida avançou. Mordeu praticamente todas as partes do corpo de Sofia, desde os dedos do pé até a ponta do mamilos.

Sofia demonstrava sinais de que estava com dificuldades de respirar, mas isso não incomodou Alexandre, pois queria provar que era pior que Rebeka, então começou a foder ela, depois de 12 mim ali naquela situação, Alexandre ouviu o barulho do elevador, parou no mesmo momento, enquanto que Adriana e Sofia nem se mexeram. A porta se abriu e quem saiu foi Carla, uma das amigas de Rebeka, Alexandre ficou imóvel, já pensou que seria preso ou algo pior, mas Carla não entranhou a situação, apenas foi na direção deles e quando chegou perto disse:

- Rebeka me enviou para assegurar de você vai cumprir o dever, pois disse que você é inexperiente com mulheres, e como posso ver, realmente é vai ficar aí só comendo a buceta da vaca e chupando o seios, existem outros buracos a serem explorados.

Logo em seguida se virou para Adriana que ainda estava sentada na cara de Sofia e continuou:

- Posso saber porque está puta ainda está vestida, estão no meio de uma punição e ela está vestida, tire esta roupa agora e volte a sua posição.

Ela parou para observar Sofia que agora podia ver de novo, enquanto Adriana tirava a roupa, Sofia estava suada e também babada, estava ofegante, saindo um pouco de sangue da buceta e com várias marcas de mordida pelo corpo. Então pegou a câmera, a mesma que Sofia havia dado para Rebeka e tirou várias fotos de Sofia naquela situação, percebeu a cara de confusão em Alexandre e disse:

- O que você tem de pica não tem de inteligência em, isso é para mantermos o controle sobre as nossas putas.

Foi nesse momento que Alexandre percebeu que Carla podia dar as respostas que ele queria então perguntou:

- Então vocês têm está controle com elas por chantagens com fotos?

Ela respondeu

- Não só fotos, também vídeos, ameaças contra familiares e é claro dinheiro, algumas fazem qualquer coisa por dinheiro.

Neste último tópico ela olhou direto para Adriana.

Alexandre continuou:

- E quem e o cara forte que eu vi com a Rebeka?

Ela olhou sem entender nada

- Ela até entregou uma calcinha para ele.

Alexandre achou melhor não contar a história toda pois isso poderia irritar Rebeka, pelo menos não muito.

Carla olhou um tempo para Alexandre e depois foi direto para o elevador, mas antes de entrar se virou e gritou:

- Se ela não estiver destruída em 5 minutos farei vocês dois andarem na "passarela".

Carla entrou no elevador e deu um soco na parede de raiva.

Alexandre não fazia ideia agora do que era a passarela, quando voltou a olhar para Sofia, Adriana estava nua e sentada no rosto de Sofia, mas com uma cara de desespero aparente, e desta vez fazia mais força para baixo para não deixar Sofia respirar. Alexandre nem pensou duas vezes, seguiu a dica de Carla e levantou as pernas de Sofia e viu seu cuzinho, e com certeza era virgem, ele sabia que tinha que destruir a Sofia, então sabia que tinha que secar a pica para doer o maximo possível, a única coisa que viu foi suas roupas para secar, mas viu as roupas de Adriana atras dela, então mandou entregar todas as roupas para ele e secou a pica molhada de suor com as roupas de Adriana e meteu no cuzinho de Sofia, teve muita dificuldade, e ouvi o grito abafado de desespero de Sofia, mas tinha uma calcinha em sua boca e ainda a bunda de Adriana, olhou novamente para as roupas de Adriana que agora estava o do seu lado e pegou a calcinha de Adriana e tentou enfiar na buceta de Sofia, mas teve uma ideia melhor e enfiou no seu cuzinho agora já mais flácido, mas os gritos não paravam.

O tempo corria, então Alexandre começou a desferir vários tapas em seu corpo, principalmente a bunda agora visível, barriga e seios, não demorou para os gritos cessarem, logo em seguida Alexandre gozou dentro da Sofia, e mandou Adriana levantar e o próprio tirou o pau do cuzinho de Sofia, largando também suas pernas, ela permaneceu imóvel e respirando bem devagar, seu olhar era distante, então Alexandre teve uma ideia, pediu para Adriana ajudá-lo a levantar ela e levá-la até a lixeira, onde havia jogado seu vestido urinado, ao se aproximar da lixeira e Adriana sem entender onde ele quer chegar, Alexandre empurra Sofia para dentro da lixeira que não aguenta seu peso e cai de lado.

Sofia ficou com a cintura para cima dentro da lixeira, estava toda suja, suada, babada, e ainda sangrando na buceta e cuzinho. Neste momento, a porta do elevador abre e quem sai é Rebeka e Karen, a outra amiga, Rebeka olha diretamente para Alexandre e pergunta?

- Onde está a putinha?

Alexandre apenas aponta.

Rebeka e Karen se viram para a lixeira caída e vem as pernas e bunda da Sofia, toda marcada de mordidas e tapas, suja de sangue e resto de comida, além de suada e babada, mas já estava retornando a consciência e se mexia um pouco, Karen começou a rir e tirar fotos e gravar até um vídeo, enquanto Rebeka foi até Alexandre e disse:

- Afinal parece que você tem mais do que 15cm...

Alexandre lembrou nesse momento que ainda estava nu e bastante suado.

Rebeka continuou

- ...então acho que vou te dar um presente pelo serviço com a putinha, vou dar uma escrava particular.

Alexandre estava dividido, pois estava feliz por ter agradado Rebeka, ao mesmo tempo que pode se divertir com outra garota, e ainda estar perto de Adriana, mas ainda faltava aquelas respostas devidas de Rebeka, que ao que parece ela quer me colocar dentro desse jogo para esquecer esse vídeo, mas não esqueci de Carla.

Rebeka foi até Adriana, que também estava nua, mas bem menos suada do que Alexandre, e deu um tapa em seu rosto. Alexandre deu um passo à frente e perguntou:

- Por que isso?

Rebeka respondeu:

- Porque ela nem está suada, é obvio que você ficou com toda a diversão, por isso ela será punida, deveria mandar ela correr pelada por toda a faculdade, mas tenho uma ideia melhor, ela será a escrava particular de Alexandre.

Alexandre abriu um sorriso, enquanto Adriana fecha os olhos.

Rebeka perguntou a Karen:

- Terminou ai?

Karen responde:

- Quase, depois dessa ela nunca mais vai falar uma unica palavra contra a gente.

Rebeka pede que enquanto isso, Alexandre coloque uma roupa pois iriamos descer para ter uma reunião. Alexandre repara que quando estava terminando de colocar a roupa, Adriana, ainda estava nua e parada.

Karen disse:

- Ela é sua escrava idiota, mande nela!

Mandei Adriana se vestir, raparei que ela não colocou calcinha, havia lembrado que enviei no cuzinho de Sofia, então Alexandre se virou para Sofia ainda no chão, mas já fora da lixeira, tentando inutilmente se limpar, com a calcinha de Adriana junto com a própria calcinha de Sofia que estava na sua boca do seu lado, imundas. Então mandei Adriana pegar de volta sua calcinha e coloca-la na própria boca, depois mandei tirar, testando os novos poderes.

Alexandre olhou para Adriana e ela já estava vestida, e Rebeka chamou todo mundo para o elevador, ficou lá apenas Sofia que agora já se levantava com seu vestido nas mãos, e antes da porta fechar, Rebeka pergunta:

- Tem alguma coisa dizer?

Sofia responde:

- Não senhora, nunca mais vou desobedecer.

Ao dizer isso se ajoelhou novamente, e a porta fechou.

Dentro do elevador, estando Alexandre, Rebeka,Karen e atras Adriana, Karen se lembra de algo importante que já estava esquecendo e diz:

- A proposito, já ia esquecendo, Alexandre você tirou 8 na prova, a putinha da Adriana tirou 2 e é claro a senhora Rebeka tirou 10.

Rebeka responde;

- Isso é fácil, principalmente quando tem os professores em sua lista de clientes.

Fim da parte 2 de 3

Gente não esqueçam de comentar o que estão achando, e que depois de terminar está saga do Alexandre posso escrever sobre o ponto de vista de outro personagem, com historias diferentes, como da Rebeka, ou a Carla ou a Adriana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Theron a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Boa narrativa, achei um pouco extremo, mas vamos ver os próximos capítulos...

0 0
Foto de perfil de Salvador de Contos

Virei fã da trama.

O fato de esconder detalhes realmente prende.

Só deixa um pouco a desejar na descrição e na posição do eu lírico mas o resto esta perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Estou gostando!!! A propósito... São duas... Carla e Karen... mas os mistérios estão se acumulando... Adorando a saga!!!

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Muito bom!! Pode escrever sobre esses outros sim! Só define se o nome da menina é Carla ou Karen

0 0