A primeira festa swing!

Um conto erótico de Casal Di_Ga
Categoria: Grupal
Contém 1584 palavras
Data: 04/12/2017 11:18:51
Última revisão: 17/02/2019 11:14:29

Nós já escrevemos algumas das nossas aventuras. O primeiro swing, a primeira troca de casais... Hoje, vamos escrever sobre a nossa primeira festa swing que fomos!!!! Pra quem não nos conhecem, nós somos o casal Diego e Gabriela . Somos bem liberais. Estamos no swing há mais ou menos 1 ano, e pensa num ano proveitoso. No nosso perfil, há outros contos aonde escrevemos as nossas aventuras.

Nós sempre tivemos vontade de conhecer como funciona uma festa swing, mas nunca tivemos a oportunidade. Todas as vezes em que éramos convidados, ou não dava certo por causa das datas ou era longe demais. Como nós estamos sem carro no momento, fica na maioria das vezes complicado de ir muito longe sem carona. Nesse mundo do swing, temos a oportunidade de conhecer muitas pessoas. E, conversando com algumas dessas pessoas, nos colocaram em um grupo de swing no Whatsapp. Nesse grupo, eles sempre marcam festas. Então era uma excelente oportunidade de irmos a nossa primeira festa. Conversamos por algumas semanas com as pessoas do grupo, inclusive rolou alguns encontros (que ficarão para próximos contos kkk). Eis que surgiu uma festa!!! A festa seria em Campinas e como moramos mais ou menos longe, teríamos que pegar carona com um casal de amigos de Araras. O casal de amigos topou e enfim fomos nós 4 para a nossa primeira festa. Algumas coisas aconteceram no caminho.... As que eu posso contar foram a esposa do amigo me chupando enquanto a minha mulher mamava ele. Ficamos com um certo medo de fazer isso, até porque estávamos no meio da estrada e o amigo dirigindo, mas o tesão falou mais forte.

Nós imaginávamos uma festa swing da seguinte maneira: Uma festa aonde todo mundo andava pelado e em todos os lugares teria pessoas trepando. Mas, para a nossa surpresa, era totalmente diferente do que imaginávamos. Chegamos na festa e fomos recebidos pelo casal que estava organizando tudo. A mulher estava de top e um shorts socado no bumbum e ele só de sunga. Estacionamos o carro e entramos na festa. Lá dentro, haviam várias pessoas sentadas nas mesas conversando, bebendo, se beijando e por aí vai. O casal que organizou a festa nos chamou para dar um passeio na chácara para conhecer como era a festa. Haviam 4 chalés, dois deles eram para casais e os outros dois eram para gangbang. Na hora em que fomos ver um dos quartos de gangbang, haviam 8 homens e 2 mulheres na cama. Uma delas estava mamando um cara, enquanto um outro estava comendo a xaninha e outro o cuzinho. A outra mulher estava com dois homens comendo a xaninha e chupando mais um. Tanto eu quanto a minha mulher ficamos excitados de ver aquela cena. Nos convidaram para entrar, mas decidimos que em outro momento entraríamos na brincadeira.

Voltamos aonde ficavam as mesas e começamos a conversar com alguns casais que estavam lá. Um dos casais nos chamou a atenção: o nome deles eram Luis e Fabiana. Luis tinha mais ou menos uns 32 anos, era alto, sarado e usava apenas uma bermuda branca. Como era um dia que estava calor, a maioria das pessoas estavam com poucas roupas. Fabiana tinha 27 anos, loira dos olhos azuis, corpo escultural e um bumbum bem empinado. Ela tinha uma voz doce, deliciosa de se escutar. Começamos a conversar com o casal, eles nos disseram que já era a terceira vez que vinham na festa e que até hoje não havia rolado nada com outras pessoas nesta chácara. O papo estava gostoso, dava pra ver que o casal eram bem simpáticos e tinham ideias parecidas com as nossas. Eu e a minha mulher antes de irmos a festa, conversamos bastante em casa. Ficou decidido que, tanto eu quanto ela se quisesse ficar com alguém na festa, não teria nenhum problema. Estávamos disponíveis aquela noite. Então, depois de muita conversa, decidimos ir nós 4 pro quarto. Eu, a minha mulher, Luis e Fabiana. Chegamos no quarto e deitamos na cama. Decidimos que se rolasse algo, seria de portas fechadas. Outras pessoas insistiram para que deixássemos a porta aberta, mas fechamos e deixamos a janela aberta para que quem quisesse olhar, poderia assistir nós 4.

As trocas de olhares começaram a esquentar. Eu fui em direção a Fabiana e o Luis em direção a minha mulher. Comecei a beijar a boca carnuda da Fabiana e ela me devolveu com deliciosos beijos. Ela começou a tirar a minha roupa e eu, naquele momento, já estava no ápice do tesão. Fabiana tirou a minha camiseta e começou a lamber do meu peito até o meu umbigo, subindo e descendo. Eu já estava todo arrepiado, enquanto a minha mulher tirava a camisa do Luis. Depois, Fabiana abriu o zíper da minha calça e começou a acariciar o meu pau por cima da cueca. Essa hora, eu já estava de barraca armada. Me deitei para que ela tirasse a minha calça e Fabiana fez tudo certinho. Tirou a minha calça e começou a me lamber dos pés ao meu pescoço. Enquanto isso, a minha mulher tirou toda a roupa do Luis e começou a mamá-lo. Eu não via a hora de ter aquela loira deliciosa mamando o meu pau. Fabiana ficou de pé entre as minhas pernas e tirou toda a sua roupa, revelando um lindo par de seios e uma xoxota lisinha e rosada. Então, com muita experiência, ela sentou em minha barriga e empinou o bumbum para que eu pudesse ficar admirando aquela paisagem. Ela tirou a minha cueca, revelando a minha pica que estava dura feito uma pedra e começou a mamar. A boca dela era carinhosa, engolia até o talo a minha rola e subia, fazendo um delicioso boquete. Eu comecei a arranhar as costas dela e ela deu um gemidinho, então eu vi que ela queria mais. Passei a mão entre o seu bumbum e comecei a dedilhar o seu cuzinho. Ela começou a rebolar e eu coloquei a ponta do meu dedo no rabinho dela. Ela perguntou o que mais eu iria fazer, então a puxei até a minha boca e comecei a lamber o cuzinho daquela gostosa. Ela gemia e mamava a minha rola, dava umas mordidinhas na cabecinha e engolia todo naquela boca gostosa. Eu olhei pro lado e vi o Luis chupando a minha mulher, que gemia de prazer com aquele cara lambendo o seu grelinho. Cavalheiro que sou, pedi para que Fabiana se deitasse. Agora era a minha vez de lambe-la. A xaninha rosada era pequena, e o seu grelinho era bem saltado pra fora. Comecei lambendo os seios da Fernanda, que estava toda arrepiada. Deslizei a minha língua em todo o seu corpo e fui em direção aos grandes lábios. Ela deu uma gemida e eu comecei a lamber a xaninha dela. Teve um momento em que eu olhei para a janela e havia umas 6 pessoas assistindo aquele quarto do prazer.

Lambi os grandes lábios e fui em direção ao grelinho. Fabiana gemia de prazer, enquanto a xaninha ficava toda molhada. Eu escutei a minha mulher gozando, então decidi que faria o mesmo com a Fabiana. Lambi aquela xaninha deliciosa e Fabiana rebolava e gemia de prazer. Ela chamou a minha mulher e pediu que ela sentasse em direção a sua boca. Então, Fabiana começou a lamber a minha mulher, enquanto o Luis recebia um boquete da minha mulher deliciosa. Ficamos por longos minutos naquele misto de prazer até que senti a Fabiana gozando. Ela gemeu bem alto e gozou tudo o que tinha pra gozar. Agora era hora de experimentar as mulheres que estavam no quarto. Colocamos as camisinhas e pedimos para que a Fabiana e a minha mulher ficassem de 4, uma na frente da outra. Fabiana arrebitou o bumbum e ficou que nem uma cadelinha. A minha esposa fez o mesmo e deu um beijo quente na Fabiana. As duas começaram a trocar línguas e mãos por todo o corpo. Abri bem as pernas da Fabiana e enfia a minha rola naquele xaninha quente e deliciosa. Ela gemeu e pediu para que eu a comesse todinha. Eu sempre obediente, fiz o que ela pediu. Comecei a meter nela enquanto o Luis comia a minha mulher. As duas gemiam e rebolavam tanto, que parecia que iriam quebrar a cama. Era uma delicia ver aquela cena, as duas mulheres se pegando enquanto eu metia na Fabiana e o Luis metia na minha mulher. Aquela loira deliciosa na minha rola, rebolando e gemendo era muito prazeroso. Trepamos por muito tempo naquele quarto, as mulheres recebendo as nossas rolas e nós recebendo as suas xaninhas. Fabiana deve ter gozado umas 3 ou 4 vezes e a minha mulher diz ter gozado 4 vezes também. Eu estava perto de gozar, então Fabiana se ajoelhou na minha frente, tirou a camisinha e começou a mamar a minha rola. Não aguentei e enchi a boquinha dela de gozo. A minha mulher, vendo a cena, fez o mesmo com o Luis que gozou bastante nela. Fomos para o chuveiro e tomamos banho todos juntos.

Eu fiquei com mais duas mulheres na festa e a minha mulher ficou com mais três caras. Mas, ninguém foi tão prazeroso quanto o casal Luis e Fabiana. Depois dessa festa, fomos mais duas vezes na mesma chácara e recebemos o casal na nossa casa, aonde repetimos a dose. Esse é o conto de hoje, deixem nos comentários se vocês gostaram que assim escrevemos mais contos. Beijos do casal Diego e Gabriela!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal Diego e Gabriela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasal Diego e GabrielaContos: 6Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom nota 10 parabéns, eu tenho muito vontade de ir em uma festa assim

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso conto. Muito bom... se possivel me escrevam osedutor.voltou@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 47 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu skype marcorealcrs@uol.com.br. Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha casal ! Quando estiverem pelo R não esqueçam de nos avisar

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente