Putinha do Tio na Casa de Praia

Um conto erótico de JuJuba
Categoria: Heterossexual
Contém 1499 palavras
Data: 31/12/2017 17:39:29

Era verão, um calor insuportável aqui em Porto Alegre, quando meu Tio me convidou para passar um fim de semana na praia de Magistério, junto com a sua esposa e meu primo de 8 anos. Meu Tio Carlos tinha 45 anos, corpo robusto e forte, cara e corpo de macho. Eu tinha 18 aninhos recém feitos, loirinha, olhos castanhos, 1,65 de altura, coxas grossas da academia, bunda redondinha e seios bem durinhos. Além é claro, de um bronzeado de dar inveja, sempre deixando aquela marquinha de biquini que os caras tanto curtem.

Cheguei lá de manhã cedo, cumprimentei eles, mas percebi já de cara meu tio me olhando de uma forma diferente. Talvez fosse pelas minhas roupas curtinhas e grudadas ao corpo pelo suor, mas parecia que ele me engolia com seu olhar. Sempre gostei que atrair olhares masculinos, adorava me sentir desejada pelos homens de onde eu passava, por isso sempre usava roupas curtas só para provocar tais reações, mas nunca imaginei arrancar isso do meu tio.

Logo quando cheguei, tomei um banho e pensei em colocar algo mais provocante. Estava louca para ver até onde seus olhares iriam me perseguir. Coloquei um shortinho amarelo de tecido justinho e fino como um pijama, do qual dava para ver o contorno da minha calcinha branca, e também um topzinho preto que mostrava a marquinha do interior dos meus seios e fazia eles quase saltarem pra fora.

Quando sai do banheiro, meu tio me olhou atento como se estivesse olhando para um pedaço de carne, um verdadeiro banquete pra saciar todas suas vontades:-"Pelo jeito tu anda malhando bastante hein Ju?". Eu dei um sorrisinho e disse:-"Que bom que tu reparou". Durante o dia todo percebi seus olhares passarem pelo meu corpo, como um predador observa sua presa, só a espera de um momento para me atacar. Passamos o dia conversando enquanto eu flertava de leve com ele, até que ele sugeriu de irmos ao mar. A esposa e o filho dele disseram que só iriam quando o sol baixasse, então seriamos só nós dois mesmo.

Fui ao quarto e coloquei meu biquini vermelho, sempre escolhia um número a menos para ficar bem justinho no meu corpo, mostrando bem as marquinhas laterais dos meus seios e quase dividindo meus lábios, tudo para atrair os olhares dos machos.

Meu tio já olhava de forma desinibida pra mim, como se não ligasse mais se eu fosse notar, acho que de tanta vontade de me ter. Chegamos na praia após poucos minutos de caminhada, ele se sentou numa cadeira de praia e eu estendi uma canga e me deitei de costas pertinho dele.

Peguei o bronzeador e alcancei para ele dando um sorrizinho:-"Passa nas minhas costas pra mim?". Ele parece que amou a ideia, se ajoelhou perto de mim e começou a massagear as minhas costas com o bronzeador, o toque daquelas mãos quentes na minha pele começou a me excitar. Ele ainda me olhava e dizia:-"Tenho que esfregar bastante né Ju,não dá pra correr o risco de ficar toda queimadinha depois". Depois de massagear bem as minhas costas, pedi para que passasse nas minhas pernas também:-"Tio,não esquece de passar nas minhas pernas também". Ele parecia que tinha ganhado um prêmio e imediatamente encheu as mãos de bronzeador e começou a alisar as minhas coxas, eu soltei um gemidinho na hora:-"Aii...É que ta geladinho sabe". Meu tio deu uma risadinha e continuou me esfregando. Eu conseguia sentir a ponta dos seus dedos querendo se aproximar do meu biquini, que já estava todo molhado numa mescla de suor e sucos da minha buceta.

Eu conseguia sentir que ele apertava forte a mão nas minhas coxas, sentindo elas todinhas nas mãos, quando ele subiu um pouco mais na direção da minha bunda:-"Não dá pra se esquecer do bumbum né?"e deu aquela risadinha safada denovo. Como eu não reagi contra, ele foi subindo a mão, passando elas bem devagar pelas minhas nádegas, com os dedos quentes quase tocando na entradinha da minha buceta. Estava toda molhada já, com aquelas mãos me alisando e me apertando forte, como um macho de verdade faz.

Depois de alguns minutos ele parou e se sentou de novo na cadeira, ali ficamos por algumas horas até o sol começar a baixar e então a esposa dele e meu primo apareceram. Logo depois eu me levantei, peguei minha canga e olhei pro meu tio:-"-Vou ir pra dentro já, não quer vir junto tio?" ele se levantou e nisso a mulher dele avisou que ficaria ali por algumas horas.

Finalmente, eu e meu tio sozinhos dentro de casa. Tomei uma ducha e decidi ficar só de toalha mesmo, enquanto a esposa dele não viesse. Esperei ele sair do banheiro e nos sentamos no sofá para assistir TV. Até que me levantei para ir a cozinha pegar sorvete, aproveitei e servi para ele também. Enquanto estava no balcão, percebi que ele estava olhando fixamente para minhas coxas, então resolvi mostrar mais um pouquinho pra ele. Levantei minha toalha, dando visão completa para ele da minha bunda marcadinha pelo bronzeado, abaixei de novo e levei as taças para o sofá. Ele ficou me olhando como se esperasse por um sinal para ir pra cima, e eu dei, olhei fixamente nos seus olhos e derramei um pouco do sorvete no topo do meu seio:-"Limpa pra mim Tio". Ele deu um sorrizinho e se jogou encima de mim lambendo todo o sorvete de cima do meu seio. Eu simplesmente me entreguei, ele me agarrou com violência, como se estivesse aguardando tempo demais para fazer aquilo.

Meu tio começou a beijar minha boca enquanto tirava minha toalha, revelando meu corpo pronto para ser usado. Ele passou a beijar meu pescoço, me fazendo tremer de tesão, foi descendo sedento pelo meu corpo, abocanhou meus seios, chupando com força quase me machucando mas eu adorava. Com uma das mãos ele começou a massagear minha buceta me fazendo gemer alto, até que ele deslizou dois dedos bem fundo pra dentro, me fazendo gozar na hora. Ele continuou com os dedos e desceu com a boca para meu grelinho, sentindo aquela boca geladinha por causa do sorvete me chupando me fez quase perder a consciência de tanto prazer. Depois de me derreter na boca do meu tio, ele se levantou e tirou o calção, revelando aquele pau grosso, cheio de veias e uma cabeça roxa esposta para mim:-"Agora tu vai usar essa tua boquinha, piranha".Eu me ajoelhei, cuspi naquele pau duro e começei a mamar, ele ia gemendo de prazer pra minha boquinha:-"Nossa,que boquinha deliciosa...puta que pariu", continuei mamando gostoso, sugando tudo que podia daquele cacete, até que ele puxou minha cabeça pra trás:-"Calma piranha,não vou te dar leite ainda....agora deita".

Me deitei de quatro no sofá e meu tio começou a esfregar a cabeça da rola na entradinha da minha buceta, eu rebolava e tentava encaixar nele, mas ele queria me provocar mais;-"Quero que tu implore pelo meu pau", eu olhei pra trás com uma carinha de safada:-"Me fode...com força". Ele agarrou minha cintura com força e deu uma estocada com toda força, me arrombando todinha, nunca tinha sentido um pau tão grosso, o pau de um macho de verdade, não um pau de moleque dos que eu tava acostumada. Ele foi estocando com violência me fazendo urrar de prazer, ele ainda aproveitava e me batia com força na bunda, eu sentia ela queimar como fogo a cada tapa, era delicioso ser tratada assim pelo meu tio. Meu tio a cada tapa ainda falava:-"Agora tu vai ser a putinha do titio..vai", enquanto me rasgava por dentro com aquele cacete grosso, até parar e me virar de frente pra ele, colocar minhas pernas por cima dos seus ombros e meter com tudo de novo.

Naquela posição era diferente, ele conseguia penetrar bem mais fundo me fazendo gritar de tesão, além de ver a cara de prazer do meu tio sentindo a minha buceta se apertar envolta de seu pau. Continuamos por um tempo até ele gritar:-"A putinha quer leite é, então vai levar bastante"ele começou a meter mais rápido e enquanto gritava de prazer, gozou tudo que tinha pra dentro da minha buceta, urrando de prazer a cada jato que saia e me preenchia. Depois de me lambuzar toda, ele tirou o pau e nós tomamos fomos tomar banho.

Conseguimos sair do banho antes da esposa dele voltar, e durante o resto da noite nós ficávamos nos provocando discretamente sem que sua mulher visse.Ainda tinha que cuidar para não mostrar os vergões que ficaram na minha bunda que continuou ardendo por um bom tempo.

Esse foi o primeiro de muitos deliciosos finais de semana naquela praia, mas esses ficam pra próxima.Beijos.

Email: juju.fabra@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuJuba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa VC deve ser uma delícia mesmo, mandei um e-mail, te espero, marcosvol14@gmail.com

0 0