O Ponto de Vista da Cristina

Um conto erótico de Stardust
Categoria: Homossexual
Contém 468 palavras
Data: 31/12/2017 00:48:21

Olá leitores queridos, não poderia deixar de postar o último conto do ano, afinal eu devia isso. Sei que são muitas perguntas, por hora, vamos com calma e aproveitem o Ponto de Vista da Cristina. Mas ai rola aquela pergunta, e o da Charlote? Calma kkkkk, como cada um tem seu final alternativo e ponto de vista, o da Cris veio antes do outro final.

Próximo ano eu prometo postar a versão da Charlote, mil perdões por ter sumido desse jeito, mas todos precisam de um tempo as vezes, mas não era nada com vocês, e sim comigo.

Mas pra não perder a prática, bora pro conto?

Ponto de Vista da CristinaO que falar quando a Pri? Foi uma sensação tão estranha e ao mesmo tempo boa. Nós inicialmente havíamos ficado e depois ela me salva. Puxa, realmente era algo além de atração. Sei que parece um clichê de romance, mas não sei explicar, foi mais que um simples um olhar, pelo menos pra mim.

Ela não era fácil de lidar, no começo eu que não desisti dela, até pensei, mas ai ela se provou o contrário do que eu achava que era e foi atrás de mim.

Confesso que fui muito mimada, talvez ainda seja, mas a Pri foi a primeira garota que me fez ter certeza que gosto de garotas, não era apenas um beijo, um abraço, era tudo. Seu jeito, sua antipatia, seu jeito durão, mas que lá no fundo eu sabia que era um amorzinho.

Querer namora-la sempre foi tudo pra mim, pode até ter sido um capricho no começo, mas eu realmente amava aquela mulher com jeito de bad girl e ao mesmo tempo fofa.

Sempre que brigávamos eu me sentia mal por ela simplesmente não se importar, mas depois, eu vi que ela se importava muito. Toda aquela preocupação de pessoa responsável, seu jeito sério, mas quando se disponibilizava a sorrir, parecia ser outro alguém. Muitas vezes eu agia de forma mimada, mas o que dizer, quando gostamos muito de uma pessoa, tomamos atitudes idiotas ou infantis. Foi com a Pri que aprendi a amadurecer melhor.

Ela passou por tanta coisa, e quando me contava, me fazia perceber que eu era feliz e reclamava, sinceramente estar com ela é a melhor coisa. Esse é meu ponto de vista sobre tudo, a Pri é uma guerreira e me faz gostar cada dia mais, mesmo ela tendo dificuldade pra demonstrar sentimentos no começo, hoje ela faz de tudo.

Meus amores, obrigada por tudo sempre, desde já um Feliz Ano Novo, e que nos encontremos bastante em 2018, agora que eu finalmente voltei pra minha inspiração e já me conformei que Coração de Gelo acabou de forma amigável, caso algum dia eu queira estende-la, serão os primeiros a saber.

E CONTINUAAAAAA... Em 2018

Stardust

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Stardust a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do ponto de vista da Cris,podia ser maiorzinho haha

0 0