A PRIMEIRA VEZ COM O MEU DONO QUE CONHECI NA NET parte 1

Um conto erótico de LUA2601
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 599 palavras
Data: 30/12/2017 17:29:49

A PRIMEIRA VEZ COM O MEU DONO QUE CONHECI NA INTERNET parte1

Meu nome é L, tenho 37 anos, sou baixa, negra , com 1, 59 de altura e 67 quilos meia cheinha, mas nada como excesso de gostosura para apertar, rs .

Então , vamos lá, sou uma mulher casada e mt tímida, mas sempre visitei sites de contos eróticos e sempre gostei mt de filmes com temas de D/s, e cada vez mais sentia vontade de experimentar a pratica, pois me identificava como alguém apta a submissão no entanto sempre tive medo de experimentar e me expor a alguém dessa forma.

Em uma dessas visitas a sites eróticos, comecei uma busca por homens que procuravam por uma sub, e foi então que encontrei alguém que procurava uma sub e trocamos zap e começamos a nos falar todos os dias.

Ele me perguntou se eu queria ser sua submissa o que aceitei e ele começou a me tratar como dele e eu no começo levava como uma brincadeira passageira, mas a cada dia fui descobrindo que eu realmente gostava desse jogo de submissão.

A cada dia eu ficava mais ansiosa e excitada pois ele me tratava como se já fosse dele e eu me sentia à vontade para me expor sem nenhuma timidez, já que nosso contato era só por msg, no entanto ele começou a me pedir para mandar fotos nuas, o que eu obedecia mas só enviava as fotos de corpo, e recebia suas fotos tb o que me deixava louca de tesão e vontade de encontra-lo, mas ainda tinha medo.

Amava quando pela manhã o meu dono me cumprimentava perguntando como estava sua menina, ou simplesmente me chamava de sua putinha, cadela ou similares, achava uma forma carinhosa e ficava excitada com isso.

No entanto, ele queria me conhecer e eu tinha mt medo, de não funcionar, de ficar travada, de como seria por que era algo novo para mim, mas já não dava para continuar adiando, até pq fiquei com medo dele não querer mais falar comigo pois já havia desenvolvido uma dependência emocional.

Foi quando ele me convidou para ir a sua cidade e passar a noite com ele, marcamos um encontro na cidade dele para passarmos a noite juntos, estava com mt medo mas aceitei o convite, e logo que aceitei ele me ordenou que eu fosse de blusa , saia e sem calcinha e que estivesse bem depilada pq ele gosta de sua sub bem depilada com a boceta bem lisinha, o que eu tb sempre gostei de depilar todo o corpo nunca fui fã de pelos; até aí td bem mas ir sem calcinha a um encontro eu não iria e na mesma hora eu questionei e disse que não iria sair só de saia sem nada por baixo, mas ele me fez entender que não era um pedido e que como uma sub eu tinha que querer agrada-lo e que aquilo era uma ordem.

Expliquei para ele que iria me sentir nua como se todos estivessem me vendo, mas como um dono maravilhoso ele me fez entender que só nós saberíamos e que como sua sub eu deveria querer somente agrada-lo.

No sábado a noite, pensei em não ir, mas tomei coragem me arrumei, do jeito que ele queria, e sai de casa sem calcinha e fui ao seu encontro no inicio estava mt nervosa mais depois consegui me sentir como uma verdadeira puta que é o que eu quero ser para o meu dono que amou quando ao verificar se eu tinha obedecido sua ordem me encontrou toda molhadinha e excitada...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LUA2601 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia, a continuação do conto já esta postada é só se deliciar , bjs molhados.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia para quem gostou do primeiro conto a continuação já esta aí, bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa noite, estarei publicando a continuação...bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah que cara de sorte, poder dar prazer a uma mulher como vc. Me encheu de tesão pela sua descrição, se quiser eatreitar laços de amizade me escreva josemarcosmayo@gmail.com

0 0