Minha mãe com 5 caras

Um conto erótico de CMR
Categoria: Grupal
Contém 771 palavras
Data: 30/12/2017 16:08:48
Assuntos: Grupal

Essa é a continuação de "Espiando a mamãe".

Após aquela deliciosa noite em que espiei a minha própia mãe ser completamente arrombada por dois machos, a minha tara aumentou mais ainda por ela, agora eu não aguentava só ouvir, eu precisava ver a minha mãe sendo feita de putinha por outros machos pra poder aguentar tanto tesão que sentia.

Após alguns meses do acontecido, minha mãe parou de trazer os machos para casa, agora ela tinha passado a sair e só voltava no outro dia, o que me deixou louco, pensar que talvez nunca mais fosse ver aquele corpo branquinho todo marcado e esporrado.

Fui obrigado a tomar uma atitude, um dia, esperei minha mãe entrar no banho e peguei o celular dela que tinha ficado no seu quarto. Desbloqueei e fui olhar nas mensagens ver se descobria para onde ela estava indo todos os últimos fins de semana. Procurei demais, até me deparar com uma mensagem de contato de um clube....um clube de swing. Agora tudo fazia sentido, minha mãe não se contentava mais só com um macho, ela queria vários ao mesmo tempo, daí sim percebi o quão puta minha mãe era. Anotei o endereço do clube e voltei para o meu quarto. Percebi que a única maneira de ver aquelas cenas deliciosas de antes e ouvir minha mãe gemendo como uma cadela sedenta, seria indo ao clube de swing.

Esperei o próximo fim de semana e finalmente pude colocar em prática meu plano. Esperei minha mãe sair, como sempre num vestidinho vermelho quase mostrando a calcinha e um decote com que os peitos praticamente pulavam pra fora, além de seu salto alto. Logo depois me arrumei rapidamente e peguei um táxi até o clube, já louco de tesão imaginando o que iria ver lá dentro.

Quando entrei me senti meio entimidado por ser novinho, 18 anos recém feitos mas já estava em um lugar daqueles. Como muitas pessoas numa casa de swing, coloquei uma máscara para evitar ser reconhecido principalmente pela minha mãe. Andando por lá já via muitos casais se pegando e alguns indo para a parte mais privada do clube, mas nada da minha mãe. Resolvi entrar na parte privada esperando encontrar ela lá, tinham uns 10 quartos abertos para todos entrarem, fui procurando em meio aos quartos, até finalmente achar o quarto certo e me chocar com a cena que via.

Minha mãe ajoelhada, completamente nua com uns 5 caras na cama, ela passando a mão no pau deles, revezando a boca por cada pau, lambuzando todos com a sua saliva.Fiquei louco na hora, nunca pensei que veria minha mãe desse jeito, parecia que estava apreciando um banquete mamando o pau deles enquanto eles passavam a mão pelo corpo dela. Ela continuou assim por alguns minutos, até que ela se colocou de quatro, empinou o rabo e implorou:-"Agora eu quero que vocês me fodam...do jeito que eu gosto", imediatamente um dos caras foi pra trás dela, deu um tapão naquele rabo branquinho e socou a rola até o fundo de sua bucetinha, ela latiu como uma cadela enquanto se deliciava com o pau dos outros. Um deles cuspiu no cuzinho dela e disse:-"Pelo jeito essa Branquinha de neve gosta de levar no cuzinho hein",e aquele cuzinho não negava, ficava piscando como se implorasse pra ser fodido. Um dos caras montou nela e começou a empurrar a cabeça pra dentro do cuzinho , ele foi deslizando devagar até ser engolido todo pelo cuzinho da minha mãe. Ela urrava de prazer a cada estocada que eles davam nela:-"Isso, quero meu cuzinho cheio de leite vai....me enche de porra,cacete".

Durante um bom tempo eles iam se revezando pra ver quem ia fuder aquela bucetinha encharcada ou o cuzinho arrombado dela. Alguns dos caras chegavam a esporrar dentro dela, deixando ela toda lambuzada de porra e ainda comentavam:"-Caralho,nunca tinha visto puta como essa....que puta insasciável". Não dava nem tempo de escorrer pra fora sem que outro macho já enchesse denovo com o pau. Minha mãe serviu de despejo de porra para vários machos, parecia que nunca se cansava de fuder, mesmo com o corpo todo vermelho, coberto de tapas naquela pele branquinha e macia, ela ainda queria mais. O cuzinho já estava arregaçado e a bucetinha toda inchada, mas ela ainda pedia por mais leite. Foi aí que ela me notou parado na porta e sem me reconhecer, perguntou:"-E você,vai ficar parado aí ou vai vir me dar leitinho também".

O que aconteceu depois dai fica pra próxima.

Contato: CMR.writer@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CMR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc soube passar a emoção de ver sua mãe com tanta gente, mas ficou um tanto fantasioso e suspeito

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto... você tem fotos da sua mãe? Adoraria ver essa gostosa!!! filipemateus21@outlook.com

0 0