A vida de Larissa, uma cd fêmea - introdução

Um conto erótico de Laricd
Categoria: Heterossexual
Contém 381 palavras
Data: 04/12/2017 02:35:59

Oi, este é meu primeiro conto, por ordem da minha dona estou escrevendo a vocês, ela diz que vai me ajudar a aceitar melhor essa nova faze da minha vida, vida de menina rsrs. Bom vamos as apresentações, me chamo Larissa, tenho 25 anos, sou branquinha, 1.70 de altura, 68kg, cabelo castanho. Sempre adorei me vestir de menina, não sei o porque, mas sempre achei muito excitante lingeries femininas, saltos, maquiagens e esmaltes, nossa adoro fazer as unhas rsrs.

Bom, hoje apenas darei uma introdução mesmo, para que me conheçam. Adoro me vestir de menina, como moro sozinha, tenho total liberdade, compro muitas roupinhas pela net, e algumas minha dona me presenteia, como saltos, pois calçamos o mesmo numero (38 rsrs). Mas falarei dela uma outra hora, de como nos conhecemos e de como ela me fez sua fêmea cachorrinha submissa.

Hoje iremos nos encontrar, todo fim de semana e até durante a semana em algumas vezes nos encontramos para brincarmos, ela adora me feminizar e me comer com um pênis de borracha, ela sente muito prazer em trancar meu pênis com um cinto de castidade, me plugar e em seguida me maquiar, me vestir, fazer minhas unhas e para finalizar ela me coloca uma coleira larga de couro para me lembrar que pertenço a ela. A minha dona se chama Angela, ou melhor Rainha Angela como ela prefere ser chamada, ela tem 1,75 de altura e 65 kg, com silicone nos seios, ela é branca com o cabelo bem negro e liso. Durante nossas brincadeiras ela gosta de vestir uma calça preta de látex, botas de salto cano alto ate a coxa, nos seios um espartilho preto de couro,cabelo preso estilo rabo de cavalo, maquiagem leve, porem de batom vinho/bordo e unhas da mesma cor. Porem as vezes ela veste um espartilho e brincamos de lésbicas rsrsr.

Marcamos para daqui a pouco no motel, e já estou quase prontinha para minha rainha, só falta por o meu corset e o vestido tubinho preto, estou apenas de meias, cita liga, salto 15, maquiada, peruca e acabei de pintar as unhas de vermelho bem chamativo, mas consigo conter meu tesão. Bom vou ficando por aqui até um próximo conto, vou deixar algumas fotinhos para vocês se divertirem .. Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive laricd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0