A puta realizou o meu sonho

Um conto erótico de Tarado51
Categoria: Heterossexual
Contém 796 palavras
Data: 29/12/2017 20:01:15

Eu tenho 46 anos, 1,60 e 59 Kilos e uma pele branquinha, seios pequenos e com bicos pontudos, uma buceta depilada e bem carnuda e uma bundinha muito gostosa, segundo o meu namorado. Vou te contar o que eu e o Alfredo (nome fictício) fizemos aqui em casa na quarta e quinta feira agora.

Nós combinamos pelo whatsapp que seria uma noite inesquecível. Falamos muitas loucuras um pro outro e ele me mandou uma porção de contos eróticos e muitas fotos de homens com o pau duro e grande. Eu botei um vestidinho branco transparente e uma micro calcinha azul. Do jeito que ele gosta e me pediu.

Ele chegou e já arregalou os olhos e começou a passar a mão em mim. Só não foi mais ousado por causas das meninas que estavam em casa. Daí sentamos no sofá e eu deitei do outro lado, deixando ele ver minha bunda. Ele não se aguenta e logo começou a passar a mão nela. Ele tem o costume de enfiar o dedo no meu cu e isso me leva a loucura. Ele também brinca muito com minha bucetinha e eu lambuzo todo o dedo dele com o meu líquido. Ele diz que adora sentir o líquido nos dedos.

A noite fomos para o quarto. Nos lavamos e deitamos nus. Começamos a ler relatos de exibicionismo pelo Tablet dele e logo ficamos exitados. Daí comecei a alisar o corpo todo dele e bati uma punheta gostosa e logo em seguida comecei a lamber o pau duro dele. Passava a língua por toda a extensão e sugava bastante. O Alfredo gemia muito de prazer. Daí ele me fez deitar de barriga pra cima e entrou no meio das minhas pernas e começou a passar a língua bem devagar no meu grelinho e eu fui me contorcendo toda e me arrepiando. Ele começou a lamber e a chupar com força minha buceta. Era o paraíso. Ele faz isso muito bem. Gozei em sua boca.

Depois ele me deitou de lado e passou vazelina líquina em minha bunda e lubrificou bem o meu cu. Foi colocado devagarinho e eu fui sentindo um fogo e uma vontade louca de ter aquele pau bem duro dentro de mim. Ele foi colocando devagar. Doeu um pouco, más ele fez com carinho e logo estava todo dentro do meu cuzinho. Que delícia. Ele bombou muito até que explodiu todo dentro do meu rabinho. Jorrou muita porra. Eu fui a lua com aquilo. Estava maravilhoso. Depois nos lavamos e fomos dormir felizes.

Logo pela manhã, fui acordada com algo roçando minha bunda. Que sensação gostosa. Era ele já de pau bem duro tentando me penetrar na buceta. Ele pegou a vazelina e passou em minha buceta e no pau dele e foi colocando devagar. Uiiii que sensação de outrto mundo! Ele dava estocadas com carinho e depois foi aumentando o rítmo. Metendo forte. Eu sentia as bolas dele batarem na minha bunda. Daí ele me botou de quatro e começou a foder forte minha buceta. Era incrível, que prazer. O bandido lubrificou o dedão da mão e introduziu no meu cu. Eu estava com um pau duro enterrado na buceta e um dedão no cu. Que loucura!!!! Eu gozei muito. Eu fantasiei que estava dando para dois machos. Uhhuuu.

Ele gozou e deitou ao meu lado de bruços. Eu peguei a vazelina e passei em suas costas e fiz uma longa massagem até chegar em sua bunda. Que é carnuda e lizinha. Tive a idéia de lubrificar o cu dele e tentar colocar o meu dedo. Porque amei o jeito que ele colocou o dedo em mim.

Fui introduzindo bem devagarinho e ele foi gostando. Fiquei muito excitada. Coloquei o dedo todo e fui fazendo um vai e vem bem gostoso. Foi uma verdadeira loucura.

Logo depois eu deitei de barriga pra cima e pedi para ele vir por cima e ele veio todo carinhoso e me penetrou bem fundo com aquele pau delicioso. Gozei muito. Depois de muitas estocadas, ele saiu de dentro de mim e deitou de barriga pra cima e pediu para eu cavalgar aquele pau ereto.

Fiz isso, me ajeitei e coloquei a cabecinha na entrada de minha buceta e fui sentando devagar até o pau sumir na minha buceta. Cavalguei muito e ele gemendo de tanto prazer. Até que senti o pau dele pulsando dentro de mim e logo em seguida senti um líquido quente dentro de minha buceta. Ele tinha gozado novamente. Foi maravilhoso e inesquecível. Más saiba que foi tudo graças aos contos eróticos que lemos diariamente. Isso apimentou nossa relação e fez com que o sexo fosse mais prazeiroso. Vamos realizar ainda muitas fantasias. Inclusive essa de eu dar para dois machos ao mesmo tempo. Um beijão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tarado51 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu comentei porque ela realizou o meu sonho. O conte é dela. O comentário é meu.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara o conto é até razoável mas não vale você mesmo se dar a nota 10 e ainda postar comentário como se fosse outra pessoa, espera que outros irão gostar e comentar com toda certeza, um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Você é uma mulher incrível. Uma puta perfeita, Muito gostosa. Gozei muito aqui lendo.

0 0