Desafios - 4

Um conto erótico de Andrezito
Categoria: Homossexual
Contém 1321 palavras
Data: 28/12/2017 18:11:20
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

A seleção

Na sexta-feira perdi o horário, esqueci de colocar o celular para carregar e só acordei com a Dona Olga me chamando e perguntando se eu não iria para a faculdade. Levantei num pulo, tomei banho e quando já ia saindo a Dona Olga não me deixou, falando:

- Nada de sair sem tomar café e comer alguma coisa. “Saco vazio não para em pé.” Rs

Tomei um café correndo e já fui para o ponto de ônibus. Quando estamos com pressa, parece que existe um complô para nos atrasar ainda mais. O ônibus demorou e quando cheguei ao centro esportivo já eram 10 h 30 min. Na entrada da piscina já encontrei o Rodrigo e ele estava me esperando e já foi falando:

- O que aconteceu com você? Tentei ligar para você diversas vezes e só caia na caixa postal.

- Esqueci de carregar o celular e acabei perdendo a hora. E agora acho que não poderei participar do processo de seleção.

- Você esta redondamente enganado. Eu fiz a sua inscrição e eu e o Paulão conversamos com o treinador e ele ficou de verificar o seu tempo agora no final. Vai lá correndo e se troca.

- Valeu!!!

Sai correndo naquele momento e já voltei e o Rodrigo falou para eu conversar com o treinador. E eu já fui falando:

- Treinador, desculpe-me pelo meu atraso. Eu sou o Pedro, seria possível eu participar do processo de seleção?

- Então você irá competir com o Paulão e quem ganhar fará parte do time principal de natação da universidade e dependendo do tempo poderá participar dos treinos. Infelizmente não temos vagas para todos que querem treinar conosco. Você e o Paulão deverão ir e retornar na piscina em nado livre.

Fui e me posicionei na borda da piscina e o Paulão na raia do meu lado. Após a indicação saltei na piscina. Fiz como eu sempre fazia, me fechei no meu mundo e só pensava em nadar, nadar e nadar. Quando cheguei e olhei para o lado o Paulão já estava lá e pensei perdi, mas o treinador gritou vocês empataram.

O Paulão olhou incrédulo para o treinador e ele confirmou que nós tínhamos empatado. E o Paulão já falou:

- Não acredito que empatamos, ele não pode nadar tão bem assim. Vamos nadar mais uma vez para desempatar. Você escolhe o estilo.

- OK! Rs Então estilo peito.

E lá fomos nós e nos posicionamos na borda da piscina e repetimos tudo de novo agora no estilo peito. Quando cheguei à borda e olhei para o lado o Paulão estava acabando de chegar e o treinador estava gritando o calouro ganhou. O Paulão olhou para mim, deu um riso, disse apenas parabéns e saiu da piscina e foi direto ao vestiário.

Quando sai da piscina o Rodrigo já veio e me deu os parabéns e já foi falando:

- Pedro, agora é só nós comprarmos o uniforme e semana que vem já começamos a treinar.

- Rodrigo, quanto é este uniforme?

- Se não me engano o treinador falou que é por volta de R$ 270,00 e podemos parcelar em três vezes e temos que comprar lá no DA.

Neste momento minhas esperanças de treinar no time da universidade foram para o lixo. Como eu poderia assumir mais um gasto, se nem local definitivo para ficar eu tinha.

Fui agradeci ao treinador e me desculpei falando que eu não poderia participar do time, pois não poderia comprar o uniforme e nem dei chance dele falar algo e já fui para o vestiário para tomar um banho e ir embora.

Entrei no vestiário peguei o sabonete, o xampu e a toalha e já fui tomar um banho para ver se a tristeza ia embora. Os chuveiros possuíam paredes para separar um do outro, porém não possuíam porta.

Quando dou por mim, no chuveiro em frente ao meu estava o Paulão lavando o cabelo de olho fechado, foi neste momento que reparei como ele tinha um físico bonito, definido, mas não super musculoso. Fiquei reparando no corpo dele. Ele já estava sem a sunga e fiquei comparando o tamanho do pênis dele com o meu, e sem estar ereto já era bem maior que o meu. Neste momento eu parei virei de costas para ele para não dar vexame no vestiário. E já fui pensando, desde quando eu reparava em homem.

Quando eu já estava quase terminando de me banhar entra o treinador e fala se eu não queria reconsiderar, que o meu era o melhor tempo entre os calouros. E que se o problema era comprar o uniforme, que poderíamos dar um jeito. Nisso o treinador é interrompido e o Paulão vira e fala:

- O que? Ele não vai entrar no time somente por causa do uniforme. Eu acho que ele está com medo de competir de novo comigo e perder. Pode colocar o nome dele ai, que eu arrumo o uniforme para ele.

- Paulão, mas...

- Mas nada, se o problema era o uniforme eu arrumo. Só aceito você não entrar se tiver uma boa desculpa. Ninguém participa de um processo de seleção para não entrar e fim de conversa.

Nisto o treinador sai do vestiário, já falando:

- Então Pedro, o treinamento começa na segunda. E neste dia não é obrigatório uniforme. Já vou colocar o nome de todos os aprovados lá fora. Até segunda e Paulão você que é o peixão do time perdeu para um peixinho.rs

Eu estava bravo com o Paulão quem era ele para decidir o que eu quero e o que não quero. E já fui falando:

- E agora como eu vou comprar o uniforme. Meu dinheiro é todo contado, dependendo do valor que eu vou pagar de estadia não vai sobrar quase nada. E eu não posso ter gastos supérfluos.

- Não se preocupe com o uniforme que isto eu resolvo. Eu sempre fui o melhor do time e você me vence. Era para ser só uma brincadeira do treinador pelo seu atraso, o que contava mesmo era o tempo, mas não, você quis ganhar. Agora você esta na minha lista negra... rs

Nos trocamos e saímos, o Rodrigo estava eufórico e já veio me abraçando e falando:

- Nós estamos no time principal... principal...

Quase fiquei sem ar com aquele aperto. Fui salvo pelo Paulão que estava no celular e já foi falando:

- Nós temos que ir rápido para o DA, pois o Ale está somente esperando a gente para ir embora.

Com isto o Rodrigo me soltou e quase me arrastou e fomos correndo para o DA sem eu entender bem o porquê.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Agradecimentos:

VALTERSÓ: Muito obrigado por continuar acompanhando o conto. E acredito que se não podemos voltar a ser crianças, não podemos perder um pouco do espirito infantil em nós. Brincar de vez em quando e não se preocupar tanto com problemas passageiros, as vezes fazemos uma tempestade em um copo de água. Toda vez que eu vejo o seu pseudônimo fico imaginado o que é este SÓ, e sempre escolho a alternativa de que o SÓ é somente “não quero escrever mais nada”, o VALTER já diz tudo quem sou... rs Abraços

Atheno: Acredito que o nome do Paulão já diz tudo. rs Mas, só lendo os próximos capítulos para confirmar... rs Abraços

Lüüh: Acredito que rola, mas para saber isto só lendo os próximos capítulos... rs Agora você atiçou a minha curiosidade, como se pronuncia este pseudônimo, seria algo como “Luú”, ou seria algo mais alemão “Lueue” este eu acho que não consigo pronunciar direito...rs Abraços

Geomateus: Obrigado a vossa alteza ter eliminado a curiosidade deste mero súdito. Rs Fico contente e animado em escrever sabendo que você está gostando. Abraços

de porto alegre: Guri, tu não sabes como estou feliz em tu acompanhar o meu conto. Abraços

Para todos um Feliz Ano Novo, cheio de novas esperanças, amor, paz e realizações.

Caso alguém queira entrar em contato segue o e-mail: andrezito.abc@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andrezito do ABC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso é ciúmes ou medo de perder do peixão.....eu que sinto honrado com seu carinho

0 0
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS UM NOVATO VENCEU UM PEIXÃO. OU SERÁ QUE O PEIXÃO DEIXOU O NOVATO VENCER? RSSSSSSSSSSSSSSSSS SE FOR ASSIM, COM QUE INTENÇÃO PAULÃO FEZ ISSO? SE NÃO FOR, PARABÉNS AO NOVATO. A RESPEITO DE VALTERSÓ, É VALTERSÓ MESMO. VALTER SÓ DE SOZINHO. SE PREOCUPA COM ISSO NÃO QUE UMA HORA VAI SER VALTERJUNTO, VALTERACOMPANHADO, OU VALTERCOM. RSSSSSSSSSSSSSSSSS MUITO BOM SEU CONTO, CONTINUE... OLHE QUE JÁ ESTÁ CAUSANDO INTRIGAS PELO TAMANHO DOS COMENTÁRIOS. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, ABRAÇOS E FELIZ 2018 A VC E A TODOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, os comentários são maiores que o capítulo do dia. Covardia.

0 0