Loucos Desejos -12- Surpresa!

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1124 palavras
Data: 28/12/2017 17:30:05

Depois de terminar com Marcia fui para o parque correr encontrei com Italo conversamos e depois de retirar todos os empecilhos que ele tentava colocar mesmo estando louco de desejos por mim fomos para meu apartamento onde meti muito naquele cu rosado, meu corpo já coberto de suor que escorria estremeceu e enchi o preservativo de porra enquanto Italo esporrava em seu peito.

Deitei na cama ao lado de Italo e ficamos nos acariciando, conversamos algumas coisas começamos a nos acariciar, os beijos foram ficando mais intensos e logo já estávamos ambos de pau duro novamente. Dessa vez foi minha vez de sentir o cacete entrar e sair. Branco com algumas veias saltadas com a cabeça rosada lindo duro não muito grosso no tamanho ideal para mim entrava e saia enquanto eu arrebitava a bunda de quatro para Italo que estava em pe na beira da cama me segurando pela cintura. Não queria gozar rápido e puxei ítalo para a cama que me penetrou de lado ficamos assim por um tempo. O putinho além de socar em meu cu alisava meu peito e masturbava meu pau, me livrei de seu abraço o coloquei de pau duro apontado para o teto e subi em cima montando feito um peão em um touro e foi assim que gozei fartamente naquele peito branquinho e liso e depois ficamos mais um pouco deitados agarrados um ao outro ate adormecermos, acordamos ja era noite. A primeira coisa que Italo fez foi pegar o celular pois tivemos que desligar pois estavam tocando muito. Tanto o meu celular quanto o dele tinham varias ligações e mensagens, Marcia havia sofrido um acidente e estava no hospital. Apesar de Marcia e eu termos terminado acompanhei Italo ate o hospital, que de inicio não queria que chegássemos juntos, mas o convenci que não tinha nada haver afinal ninguém sabia o que tinha acontecido entre nos dois.

Chegamos no hospital os pais de Marcia, principalmente o pai me olharam com uma cara bem feia, a principio pensei que a filha havia lhes contado sobre o nosso rompimento. Pedi para Felipe entrar primeiro e dizer a prima que eu estava ali para evitar algum mal estar ou escândalo.

Não demorou Italo saiu do quarto e disse para eu entrar, entrei meio sem jeito Marcia estava deitada na cama com algumas escoriações pelo corpo. Disse que foi atropelada ao atravessar a rua por um carro que apareceu do nada e não prestou socorro, afirmou com os olhos cheios d'agua segurando minha mão um pouco tremula. Perguntei se ela estava passando mau o que me respondeu que não apenas um pouco nervosa. Eu disse para ela se acalmar que ficaria tudo bem agora, que ela estava segura e se recuperaria logo.

Então ela disse:

_ Nos.

Disse ela colocando minha mão sobre sua barriga.

_ Estarei aqui caso precise de algo, mas como amigo.

Disse eu recolhendo minha mão.

_ Você não intendeu, preciso de você agora não só como amigo, "NOS" precisamos de você como pai, amigo, marido...

_ O que?

_ Estou gravida Alberto, Gravida de você!

Dei alguns passos para trás passando a mão no rosto na cabeça eu não queria acreditar no que estava ouvindo então como um flash passava em minha cabeça imagens de Marcia e eu na festa transando sem preservativo, ela dizendo que era virgem, nos beijando, acariciando, rindo, metendo, gozando...

_ Porra!!!! O que foi que eu fiz! Mas... Mas você não tomava pilula? Não tomava anticoncepcional? Como você não percebeu isso antes? Ja faz meses isso.

_ Quase três meses, não percebi, pois estava com muita coisa na cabeça a faculdade, nosso namoro, o trabalho, eu estava muito tensa nervosa pensei que meus enjoos fossem por conta do nervosismo sempre enjoo quando fico nervosa.

_ sei, mas e essas coisas de mulher, não vem todo mês a menstruação?

_ Meu ciclo não é muito regular ate por isso eu tomava anticoncepcional para tentar regular e claro caso acontecesse algo, porem eu tinha suspendido por não ter me adaptado a essa nova pílula eu...

_ Não acredito, não acredito que isso esta acontecendo! Porra Marcia!

_ Acha que estou bem com isso? Que estou feliz com essa situação?

_ Acho que esta se sentindo bem confortável com a situação.

_ Gravida, solteira, abandonada pelo namorado e por cima atropelada? Acha que esse era o sonho dos meus pais para sua filha única? Eu quase morri, quase perdi o bebê, nosso bebê.

_ Desculpa estou nervoso. Falou com os médicos como ele esta?

Perguntei tentando me controlar e racionalizar a situação.

_ Parece que sim, mas vão fazer novos exames e pediram para eu não me mexer muito, fazer o mínimo de esforço possível.

_ Certo, bom vou te dar todo o apoio com essa criança, não vai faltar nada pra ela.

_ Vou precisar mais que isso, meus pais são conservadores e quando descobriram que estava grávida do meu namorado.

_ Não contou para eles que terminamos?

_ Não e depois quando descobri que estava gravida achei melhor contar para você primeiro e...

_ ok, ok Bom vamos manter assim, talvez seja melhor por enquanto. Vamos dizer que agora não temos condições de casarmos, mas logo depois que a criança nascer nos regularizaremos a situação.

_ Por mim tudo bem. Só não quero que nosso filho cresça sem pai.

_ Pai! Eu vou ser pai!

Disse eu meio que abrindo um sorriso eu estava nervoso, com medo, aterrorizado com a situação, mas ao mesmo tempo eu seria pai e nesse momento em minha cabeça vinham imagens de quando eu era pequeno com meu pai, meus primos, amigos, aqueles vídeos e comerciais de pais e filhos que passam na tv talvez algo de bom pudesse sair dessa confusão.

Quando sai do quarto olhei para Italo que fechou e virou a cara para mim. O pai de Marcia ja se aproximou questionando sobre como ficaria a nossa situação, casamento foram momentos tensos que contornei com o que tinha acabado de combinar com Marcia.

Cheguei em meu apartamento e fui tomar um banho precisava pensar e nada melhor que um banho para ajudar a fazer isso.

Depois do banho resolvi que iria tentar lidar da melhor maneira com essa situação, eu seria o melhor pai do mundo, iria ensinar tudo para meu filho e se fosse uma menina? Muitas coisas começaram a passar pela minha cabeça. Fui para o computador e comecei a pesquisar um monte de coisas sobre crianças e acabei postando a novidade em uma rede social. Não demorou muito para vários comentários aparecerem de parabéns a "coitada da criança com um pai desses".

Continua...

Gostou? Deixe seu comentário sobre o que você espera para os próximos capítulos...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UMA GRAVIDEZ NÃO É O FIM DO MUNDO. NECESSARIAMENTE VOCÊS NÃO PRECISAM SE CASAR. E SE OS PAIS DELA SÃO RÍGIDOS ELA QUE RESOLVA ISSO COM ELES. VC FEZ MAL EM CONCORDAR COM AS TOLICES QUE ELA DISSE. LAMENTÁVEL. NÃO ESTOU DIZENDO AQUI QUE VC NÃO DEVA ASSUMIR A CRIANÇA, MAS MANTER UM RELACIONAMENTO FALIDO NÃO VAI DAR CERTO.

0 0