Republica Masculina 2.0 - Parte II

Um conto erótico de Rafa Villar
Categoria: Homossexual
Contém 1038 palavras
Data: 28/12/2017 16:24:15

Tivemos que parar com nossa brincadeira, sai de cima dele e ele em menos de um minuto já estava vestido, me cobri e mandei entrar. Quando a porta se abriu vimos o Dinho e ele foi logo perguntando:

-Tá tudo bem aqui?

-Tá tudo mais que ótimo, Dinho.

-Beleza então. Precisando é só chamar.

Assim que percebemos que ele estava descendo a escada Matt já arrancava o cobertor e subia em cima da cama. Abri as pernas e ele começou a lamber todo meu corpo de baixo pra cima, foi subindo bem devagar enquanto tirava toda sua roupa, quando chegou no meu pau ele deu outra lambida olhando pra mim com uma cara de puto pronto pra dar, eu não resisti e segurei sua cabeça e soquei meu pau na sua boca até o meus poucos pentelhos roçassem no seu nariz, eu não conseguia enxergar meu pau, o puto tinha engolido tudo. Passaram alguns segundos e ele começou a engasgar.Ele parou e começou a me beijar como se quisesse me engolir, começou a rebolar em cima do meu pau, posicionei meu pau pra estocar no cu dele, mas formos interrompidos de novo. PQP!

-Hey, Rafa! Chegou um cara na vaga daqui. Não tou achando o Matt, vc sabe onde ele tá? –perguntou Dinho. Mattheus continuou em cima de mim, mas sem fazer nenhum movimento.

-Tu achou o que dele?

-Aaah! Sei lá. Ele parece normal. –falou isso enquanto ria.

-Beleza. Tamo descendo.

-Ue! "Tamo" quem? O Teus tá aqui?

-Claro que tá, cara. Tu atrapalhou nossa diversão pela segunda vez, mais uma e já podia pedir musica pro Tadeu (do Fantástico, galera) hahahaha

-Não acredito! FDP – sussurrou Matt enquanto saia de cima de mim e se vestia.

-foi mal, brother, não queria atrapalhar. A gnt tem que descer e falar com o carinha. Eu vou descer, e vcs dois não atrasem. –antes dele acabar a frase o Matt abriu a porta e passou por ele correndo, fazendo com que descesse também apressado atrás dele. Tentei chamar ele, mas ele fingiu que não me ouviu.

O que eu fiz de errado? Ele só pode tá de palhaçada. Coloquei uma boxer branca e vesti um short qualquer. Desci as escadas correndo e quando chego na sala vejo o Dinho, o Matt, o Guto e o pretendente a vaga. Cheguei, me sentei em frente ao pretendente a vaga estava sentado. Mal acabei de sentar e os meus parceiros já foram falando que eu iria apresentar a casa pra ele. Gostei, queria ver aquele cara em pé pra ver ele por completo e também queria saber se ele curtia ou não, não queria saber se ele era gay, até porque eu não me considero gay, eu não sou apaixonado pelo Matt e nem nunca fui por nenhum homem, mas eu curto uma sacanagem com um carinha, queria saber se ele curtia uma boa sacanagem com outro homem.

Assim que ele levantou pra me acompanhar pude fazer um raio-x quase completo dele: bronzeado de praia, 1,72 (+/-), cabelos castanhos estilo topete, olhos também castanhos, corpo aparentemente um pouco definido, enfim, fiquei interessado em algo mais. Fui entrando pela casa, iria começar pela cozinha:

-Beeem, aqui como você já percebeu é a cozinha...Tu sabe cozinhar?

-Como eu já morei em república uma republica eu sei desenrolar algumas coisas. Macarronada, bife assado, o bom e velho macarrão instantâneo haha

-Eu vou querer provar hein? –falei enquanto dava uma marcada no pau mesmo que ainda mole e mordia os lábios.

-Espero que não faltem oportunidades pra isso... –ele deu uma leve olhada pra meu short e pareceu constrangido com toda a situação e imediatamente mudei o foco da conversa

-Como tu se chama mesmo...

-Bernardo

-Prazer,cara. Eu sou o...

-Rafael. -ele me completou

-É. -Falei meio assustado. Como você...

-Eles me falaram.

-Aaah tá! -respondi mais aliviado. -Mas pode me chamar de...

-Rafa. -Mais uma vez ele me completou. Que cara chato hein.

-Isso! Estranho. -rimos e aparentemente consegui deixar ele mais tranquilo novamente,

–Os meninos tavam me contando que tem uma churrasqueira e piscina na casa, queria dar uma conferida, pode ser?

-só se for agora. – Chegando lá apresentei a churrasqueira e falei que sempre que possível nós faríamos uma festinha por ali. Ele ficou bastante animado com a ideia e com a piscina, falei que a água da piscina era uma delicia e que ele com certeza iria gostar, ele concordou e disse que tava morrendo de vontade de dar um mergulho nela pois o calor tava grande (quem mora ou já veio no Hellcife sabe como é), falei brincando pra ele:

-Então eu vou te matar de inveja – falei enquanto tirava o short e ficava apenas de cueca. Ele olhou pra mim com cara de surpresa e excitação ao mesmo tempo, olhei com cara de safado e fui andando até a piscina, quando cheguei perto dei um pulo nela e fiquei jogando água nele, na minha cabeça eu pensava na sacanagem que eu faria com aquele puto, eu queria ficar de pau duro pra ele perceber, e isso não iria ser difícil, já que eu estava de cueca boxer e branca. Sai da piscina e disse que queria apresentar o resto da casa com certa pressa pois eu teria de acabar de arrumar meu quarto, ele não fez objeção e logo sai da piscina, não teve como não dar um sorriso ao perceber a manjada que ele deu na minha rola. Peguei meu short e fui andando, ele me perguntou se não iria vestir o mesmo, respondi que não pois na casa só tinha homens e todos amigos:

-A não ser que você se importe... –falei indo até o varal e pegando uma toalha e secando todo meu corpo dando atenção especial a minha rola, nela eu enxugava com gosto, com prazer, depois larguei a toalha e fui me exibir mais um pouquinho, segurei o cós da cueca e dei uma ajeitada em todo meu corpo, também ajeitei a rola por fora da cueca, fiz tudo isso olhando pra minha cueca e percebendo pelo reflexo que ele me observava, não tirava o olho de mim e não conseguia esconder também. – ...você ainda não me respondeu.

To be continue...

-x-x-x-x-x-x-x

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Lukas Powel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

continua logo por favor,que negocio esse de não ser gay,hétero sente ereção por cu de gay ?

0 0