nunca conte os detalhes de sua ex, para sua atual

Um conto erótico de may
Categoria: Heterossexual
Contém 876 palavras
Data: 28/12/2017 15:42:20

Conto da vida real.

Engraçado como a narração de uma conversa e a de um conto são totalmente diferentes, pois em um conto por mais que seja real se não dermos muito ênfase aos mínimos detalhes ao narrar um ato sexual, o conto parece que se torna ruim já quando narramos essa mesma historia a uma pessoa ela manda que passamos por esses detalhas como se eles não existissem, como assim? Bem vou narrar agora uma historia que minha amiga Leide me contou e ela achou o fim da picada e naquela noite quase não ouve a picada de fato.

Leide conheceu Nil após (segundo ela um grande jejum sexual, pois o grande amor de sua vida fora pra outro estado), na empolgação da primeira noite de sexo entre Leide e Nil ele pedia a ela que expusesse suas fantasias e desejos após uma demorada exposição dela foi à vez dele dizer falar do que gostava e como gostava.

Para isso os dois usaram seus ex, na hora de Leide ela se empolgou bastante falando até o nome de seu ex, e Nil ouvira tudo quieto, quando foi à vez dele ele não falou o nome de ninguém, mas deu muito, muitíssimo ênfase aos detalhes picantes ao ponto de Leide quase deixá-lo na cama sozinho,então perguntei a ela o que a tinha irado então ela respondeu, ouve só o que o cara me falou.

Ela não era muito bonita tinha mais ou menos 1,50cm, de altura seios lindos, maravilhosos pareciam bicos de Boeing, deliciosos quando eu colocava a boca parece que não existia coisa melhor nesse mundo, sua barriga magrinha sem uma flacidez, minha língua deslizava como uma pena levada pelo vento, sua pele tinha um sabor incomparável.

Seus quadris eram perfeitos foram realmente feitos para um homem se encaixar sobre eles e suas pernas, ah suas pernas, pele morena tipo chocolate ao leite quando chupadas resistiam à pressão de qualquer lábio e quando lambidas tinham sabor e textura de puro sexo.

Sua vagina parecia um bibelô, quando acariciado, raspadinha minha língua deslizava rumo ao clitóris, como que puxado, e quando os dois se encontravam parecia uma guerra de travesseiros, pois minha língua batia forte nele e ele por sua vez retornava a minha língua como se fossem um só.

Suas nadegas pareciam duas montanhas separadas por uma estrada onde no final tinha um túnel, nossa e aquele cuzinho, que cu gostoso recebia meu pau com uma resistência maravilhosa, deixava entrar a cabeça, mas prensava o resto da minha pica como que quisesse esmagar. E aos poucos liberava a entrada por partes que era maravilhoso cada pedaço de minha rola que entrava naquele cuzinho lindo era quase um gozo.

E a boca carnuda como se fosse uma boceta engolia minha rola mordendo sem ferir somente a pressão dos lábios com aquela língua larga enrolava e lambia meu pau como se fosse um sorvete sendo degustado e raramente desperdiçava esperma sorvia tudo como se fosse um nutriente em escassez. Mulher fenomenal nunca disse não a qualquer posição sexual.

Porem isso tudo chamou a atenção de muita gente, um dia cheguei e vi meu vizinho, um mulato baixinho gordinho parecido com um jumento, metendo aquele negocio nela parecia mais um não sei o que de que uma rola. Grossa, cabeçuda esquisita, toda exagerado.

O cara colocou ela de quatro e, pois empurrando, nem respeitou as paradinhas e ela mordia a mão dele que chega sangrou, ai e que ele socou com força fazendo com que o cu dela também sangrasse um pouco.

Quando o cara puxava o pau pra fora daquele cuzinho lindo parece que a tripa queria vir junto era agonizante só de ver imagine de estar lá com aquele troço no rabo foram momentos agonizantes pra mim ver toda aquela cena, fiquei imaginando como ficaria aquilo quando eu fosse meter meu pau.

E o cara demorou a gozar e ainda nem quis a buceta falando que vizinha era igual macho, ele só comia o cu.

Fiquei meio atônito com tudo aquilo e contei pra um amigo que me falou conhecer vários colegas nossos que ela fazia boquete que não dava, mas deixava eles gosarem na boca dela, coloquei uma câmera escondida e realmente vi o que acontecia.

Como eu era vigilante e trabalhava de plantão noite sim e noite não aquilo era constante.

Minha amiga disse que os olhos de seu namorado brilhavam quando ele falava de sua ex, e ela não agüentou perguntou a ele se ele iriam tranzar ou ele tinha levado ele lá para falar da puta de sua ex, então ele falou que, como ela deu tanto ênfase ao seu namorado ele pensou que ela gostava das coisas quando ditas, faladas em detalhes, então ela gritando falou que gostava, mas aquilo não era detalhe aquilo já era sacanagem.

To vendo a hora eu gozar aqui só e ouvir tu falando dessa égua foder e não sentir nem o gosto de tua rola.

Os dois se olharam fixamente e abraçaram se para ai sim começar a noite dele, quase quatro da madruga, kkkkkkk.

Bem é isso ai por essa e por outras que torno a falar que uma historia verbal, não pode ser descrita da mesma forma que quando é escrita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maisum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tem nada pior pra quebrar o encanto do que ficar enaltecendo ex. Dá a impressão de que se está vendo um filme 🎥 - a gente só vê, não participa. Aí não tem como ficar de pau duro ou xota molhada...

0 0