CHUPANDO A ESPOSA COM PORRA

Um conto erótico de casalvegassp
Categoria: Heterossexual
Contém 991 palavras
Data: 28/12/2017 15:28:38

Minha esposa, uma loira de 1,65 com olhos felinos, loira, de 100 cm de quadril, lipada e com silicone. Resumindo uma mulher de parar o trânsito. Já fazíamos algumas loucuras relacionadas ao sexo. Até que um dia surgiu uma aposta qualquer, que nem me lembro qual era. Mas o importante era: se eu perdesse, deveria chupar minha esposa com porra de outro homem. Claro, perdi! Então para poder pagar a aposta, selecionamos na internet um garoto de programa. Rapaz alto, forte e bem apessoado e com simplesmente 26 cm de pinto. Escolhido! Ligamos, explicamos o que buscávamos, e ele topou. Combinamos de nos encontrar e ir num barzinho. Seria para ela ver se gostava ou não do rapaz. Caso não gostasse, me daria um sinal e eu cancelaria a brincadeira. No fim das contas, pegamos o rapaz, fomos para o bar, e claro, ela acabou gostando. Saímos de lá e fomos para um motel. Ela estava linda. Vestido preto tomara que caia, calcinha vermelha com abertura e salto alto. Chegando lá, ela tirou uma gravata e uma bolinha lubrificante da bolsa. Daquela que você coloca dentro da xota e ela estoura sozinha. Ela conforme prometido, amarrou uma de minhas mãos, deixando a outra livre para eu filmar. Com o consentimento do amigo, claro. Então os dois começaram a se beijar com muita vontade. As mãos já se exploravam, e vez que outra ela me olhava com carinha de provocação. A coisa começou a esquentar, e com ela encostada na mesa, ele tirou seu vestido e começou a chupar seus seios. Então ele a colocou de quatro na beira da cama e lhe deu boas chupadas em sua bucetinha. Ela já soltava gemidos enquanto me olhava com carinha de safada. Ele então tirou sua roupa, ficando só de cueca e os dois foram para a cama. Ele a deitou, tirou sua calcinha, chupou um pouco e subiu para beijá-la. depois de bons beijos, ele se ajoelhou e permitiu que ela baixasse sua cueca, saltando aquela vara enorme e grossa, muito dura. Minha safada soltou um sonoro:

- UAU!!!!

Se colocou de quatro com a buceta virada para meus olhos e começou a chupar o pau dele. Ela chupava, mamava e me olhava com carinha de puta. Depois de ser bem chupado, ela a deitou novamente. Ela para me provocar, ainda teve o cuidado de virar sua buceta, que a esta altura já estava toda melada para meus olhos. Então o amigo caiu de boca. E chupou muito a buceta dela bem diante de mim, ali amarrado e vendo ela ter seu primeiro orgasmo. Com ela refeita, ele a virou na cama, deixando ela com o pescoço bem na quina. Ficou de pé e deu seu cacete para ela mamar novamente. Ela chupava até as bolas do rapaz, que parecia não estar acreditando na deusa de mulher que em instantes estaria com a buceta em seu pau. Ela não se aguentando mais de tesão pediu para ser penetrada. Tiveram que pedir camisinha pois não tinha no quarto. Nesse interin, ela voltou para a cama, chupou mais um pouco o pau dele, e encostou a buceta no dedo do meu pé para eu atestar como ela estava melada de tesão. Estava numa cadeira à beira da cama. A camisinha chegou e eles não perderam tempo. Ele vestiu, deitou-a e foi por cima dela. Dali de trás vi ele ajeitando o pau na entrada da buceta dela e ir empurrando. Foi impressionante ver aquela tora ir sumindo inteira dentro dela. Pensei que ela até reclamaria, mas muito pelo contrário. Começou a pedir mais e mais e gemer feito uma cadelinha no cio. Não demorou ela gosou de novo. Então ele a colocou de quatro do outro lado da cama, virada para mim. A penetrou novamente e começou a socar forte. Ela gemia, pedia mais, e me provocava falando para eu olhar ela sendo devorada.Depois de muito socar se dó, eles se deitaram de ladinho e ele a penetrou novamente. Ela gemia e continuava a me provocar falando que ele era uma delicia. A esta altura eu já havia conseguido me soltar e estava perto deles, filmando, observado, e com um misto de ciúmes e tesão a mil. Ele então a colocou na posição de frango assado. Nessa hora vi o estado que estava sua bucetinha. Toda aberta, melada e com seus lábios totalmente inchados de tanto tesão.Ele se ajoelhou e enfiou de uma vez. Socava até o fundo a abrindo toda, enquanto ela gemia e pedia para ser devorada, até que ela pediu entre gemidos:

- aaahhh gosa para mim! Quero que você tire o pau e gose em cima daminha buceta. Bem em cima que ele vai me chupar!

O cara se empolgou na hora. Deu mais algumas socadas ainda mais violentas; tirou seu pau da xota dela, arrancou a camisinha e começou a se masturbar. Ela pedia para ele gosar, e com o dedo apontava bem na direção de seu clitóris, onde ela queris os jatos da porra dele. O amigo não se aguentou e começou a gosar. Quando terminou, a buceta de minha safada estava coberta do leite dele. Ela então começou a esfregar a porra por toda sua rachinha enquanto me ordenou:

- Vem chupar vem!!!!

E soltou uma sonora risada. Percebendo minha hesitação, me mandou em tom de ordem que caísse de boca. Se arreganhou bem, me coloquei entre suas pernas. Sua bucetinha com toda aberta, passei a língua da entrada de seu buraco até o clitória, quase me afogando em tanta porra. Como diz o ditado: tà no inferno abraça o capeta. Então comecei a chupar sua xota louco de tesão enquanto ela mandava eu limpar tudo. Só quando estava toda limpinha, me ordenou que parrasse, pois estava com tesão, mas que ali, só quem comeria ela, seria ele! Ele olhava com os olhos vidrados toda a cena. Ele acabou tendo que ir, mas ficamos de repetir a dose.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casalvegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo plenamente com o comentário do Paulo35. Nota 10. Continue seus relatos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, minha pica está imensa. Tens muita sorte de teres uma gata assim na tua vida. Já lambi também muita porra de outros machos da buceta e do cuzinho de algumas ex-namoradas. Adoro demais !!!!!! Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

delicia belo conto podems brincar? email marcos.andre-39@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Achei excitante e delicioso ... um tesão ....

0 0