A primeira vez que fui corno

Um conto erótico de CornoTuga
Categoria: Heterossexual
Contém 511 palavras
Data: 28/12/2017 09:30:54

Boas pessoal.

Sou um corno mansinho de 38 anos e sou casado com uma putinha de 35 muito gostosa,corpo malhado de ginasio. Estamos juntos ha 18 anos e desde muito cedo soube que ela era uma putinha,antes de mim ela ja tinha estado com muitos apesar de ser ainda bastante nova e mal começamos a ter sexo era bastante obvio que ela tinha um desejo enorme,passavamos dias inteiros a foder e mesmo assim não chegava,logo logo surgiram as conversas de experimentarmos ter outras pessoas envolvidas na nossa vida sexual mas tudo nao passavam de fantasias(achava eu).

A minha putinha fazia muitos trabalhos como promotora,de corridas automoveis por exemplo,eles queriam sempre mulheres bonitas e cavalonas como ela,foi num desses serviços que tudo aconteceu pela primeira vez. Ela foi contratada para um serviço de uma prova de rally e no fim um dos automobilistas convidou-a para tomar um cafe,ela diz que ele era muito atraente e que mal ele a convidou ela ja so pensava em foder com ele,ele levou-a a um trailer montado para a equipa dele onde tinha uma maquinha de cafe mas onde estavam so os dois,ela disse que ele estava sempre colado a ela a dizer que ela era gostosa e começou logo a passar as maos pelo cuzinho dela. Ela ja gemia por todos os lados(ela é do tipo de gemer muito quando esta excitada) e ele percebeu que podia fazer o que queria e começou a beija-la.

Neste momento ele estava colado a ela a beija-la e a passar as maos pelo corpo todo quando ela sentiu o volume nas calças e sendo a puta que é a primeira coisa que fez foi tirar aquele caralho para fora que ela descreveu como tamanho normal mas grosso e ajoelhar-se em frente a ele enquanto o chupava,enquanto ela o chuvava de joelhos ele tirou-lhe o top reduzido que ela usava e apalpava-lhe as mamas,depois ele começou a foder-lhe a boca com mais intensidade enquanto a segurava pela cabeça,ela ja estava toda molhada e so pensava em ser fodida.

Ele levantou-a virou-a ao contrario e enconstou-a a uma parede,baixou lhe a cuequinha,levantou lhe a saia e meteu o caralho la dentro,depois fodeu-a com força enquanto lhe apalpava as mamas e lhe metia um dedo na boca,fodeu-a assim até ao fim,veio se fora no cuzinho dela e ela ainda com tanta excitação ajoelhou-se e voltou a meter aquele caralho na boca para o deixar bem limpo.

Quando ela chegou a casa(ainda não viviamos juntos por isso isto foi em casa dos meus pais) veio logo para cima de mim,atirou-me para a cama e começou me a montar,quando eu ja estava bem excitado ela contou me isto tudo e eu vim-me como nunca me tinha vindo,depois ela disse me ao ouvido "agora vais ser sempre um corno",eu fiquei logo duro outra vez e fodemos novamente. E foi aí que percebemos que isto ia ser a nossa vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CornoTuga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pra quem tinha dúvida sobre a definição de lixo é só ler esse conto, um punheteiro perde tempo escrevendo e sai um lixo desse.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia amigo corno, gostei da sua historia, adoraria recebe-los em minha casa pra passar um final de semana. vagner51abc@hotmail.com

0 0