Meu filho e gay! (12)

Um conto erótico de Lucky
Categoria: Homossexual
Contém 1232 palavras
Data: 28/12/2017 09:29:37
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom Dia- Tarde-Noite

Oi gente espero que vcs gostem desse capítulo de hoje!! Ando meio de mal humor pra postar mas vamos la.

Lest's Go!!

Enquanto isso, Diogo corria atrás de Bianca pelas ruas da cidade, ela corria de salto atravessando os obstáculos da praça.

Bianca: Me deixa em Paz Diogo!

Diogo: Mas eu só quero conversar, por que não me quer?!

Bianca: Você e um cara legal, tem boa conversar e é bonito mas não sabe nada sobre mim, Não vamos dar certo, vai me odiar quando descobrir mais! - Diogo segurou ela por trás.

Diogo: Jamais, você e diferente das outras mulheres que conheci, gosto disso, depois de tantos anos é bom encontrar alguém assim, estou apaixonado, quero que fique ao meu lado moca!- Bianca se virou e abaixou a cabeça.

Bianca: Diogo, por favor, não faça eu me apaixonar para depois..... Me deixar e desprezar, nao quero sofre, como já sofri antes. - Pediu com a voz meio chorosa, Bianca já havia passado por situações ruins por causa de um homem hetero, não queria repetir tudo de novo.

Diogo: Não se preocupe querida, você me faz ter vontade de nunca mais olhar para outra mulher. - Ele a abraçou.

Bianca: Mentiroso....Tem algo que quero lhe contar, mas só depois da competição, temho medo da sua reação....

Diogo: Pode contar agora, nunca vou lhe fazer mal, Não importa o que aconteça.

Bianca: Não, mas depois que souber, pode me pedir o que quiser, Boa noite.- Diogo a puxou e deu um beijo, quente e demorado.

Diogo: Boa Noite, vou esperar ansioso por mas beijos como este!

Diogo a ficou olhando enquanto Bianca se afastava, ela estava morrendo de medo, principalmente por já ter criado um certo afeto pelo homem, é ele estava cego de paixão.

Já entre Rodrigo e Victor as coisas estavam bem diferentes, eles começaram a contar tudo sobre a vida um do outro, se divertiam com as histórias do passado, Victor também teve algumas dificuldades tendo sido criado pelo irmão mas velho. Rodrigo se sentia bem com ele, o abraçou forte, enquanto pensava no que o futuro lhes reservava, "Provavelmente não vamos ficar juntos para sempre, essas coisas não acontecem na real, daqui alguns anos Victor provavelmente será apenas uma boa lembrança minha...."

Victor: Tudo bem?- Perguntou, percebendo o silêncio repentino.

Rodrigo: Sim, Só estava pensando no futuro...

Victor: Esta pensando sobre quanto tempo vamos ficar juntos, né?

Rodrigo: Como adivinhou? - Victor passou a não no cabelo dele e sorriu.

Victor: Também estava pensando nisso.....Mas acho que não devemos nos preocupar, vamos aproveitar tudo o que estava acontecendo agora, o resto se resolve.

Victor: Mas acho que eu já deveria ter ido embora, seu pai, ou seu avô podem chegar a qualquer momento. - Victor se levantou, mas Rodrigo segurou a não dele.

Rodrigo: Fica comigo, Só trancar a porta.

Victor: Ok. - Ele trancou a porta, pegou uma coberta e voltou abraçar Rodrigo. - O que Vamos dizer amanhã de manhã?

Rodrigo: Nada, não estou disposto a ficar dando satisfação do porque sou gay! - Victor beijou a testa dele e sorriu.

Victor: Se eles fizeram alguma loucura, ou você não quiser mais viver assim, pode vir ficar por aqui comigo, vou proteger você.

Rodrigo: Obrigado, mas essa luta e minha e estou decidido a vencer!

Victor: Imaginei que diria isso, mas a proposta vai continuar de pé.

Eles dormiram juntos abraçados, sem se preocupar com o que diriam de manhã, naquele momento só queriam ficar juntos.

O dia amanheceu na bela cidade, tudo estava calmo até que um grito muito alto foi ouvido, vindo da casa do dono da pousada e do melhor restaurante da cidade.

Nando: EU TRANSEI COM VOCÊ?!!! - Nando gritava e tentava se cobrir com as cobertas, Cauã apenas o olhou e riu. - VOCÊ ME ENGANOU, SÓ QUERIA ME ESTRUPAR!!!!

Cauã: Não tenho culpa de você ser tão lerdo, a Ponto de não perceber que sou gay. Além disse o fizemos uma aposta justa, não estrupei ninguém.

Nando: Eu vou embora dessa cidade e nunca mas voltarei!

Cauã: Fernando, Diz a verdade.... - Ele levantou e segurou o homem. - Gostou de ter ficado comigo ontem a noite, Não gostou? - Nando ficou vermelho e virou o rosto.

Nando: NÃO!

Cauã: Eu não mereço um homem tão idiota, vai logo embora, meus namorados da escola eram menos infantis que você! - afirmou nervoso.

Nando: Adeus!!

Fernando saiu correndo procurando suas roupas pelo caminho, ele chegou em casa, respirou fundo, começou a beber uma garrafa de cachaça como se fosse agua, Álcool apareceu pulando em.cima dele, logo em seguida Victor desceu.

Victor: Bom Dia senhor Fernando.

Nando: Bom Dia..... O que estava fazendo aqui?

Victor: Rodrigo parecia triste, então eu dormi com ele. - afirmou despreocupado.

Nando: Que Bom, pelo menos ele não ficou sozinho, Já vai?

Victor: Sim, amanhã começa as competições e eu tenho que ajudar na preparação de tudo.

Nando: Certo, até logo então.

Victor: Até!!!

Victor saiu, Nando ficou sentado no canto da cozinha bebendo com Álcool.

Nando: Talvez seja louca falar com um cachorro.... Mas eu fiz algo e preciso desabafar com alguém, mesmo que seja com você Álcool.... - Álcool o encarou como se estivesse esperando ele falar. - Eu transei com um homem, mas eu não queria e de certa forma.... foi bom, talvez goste um pouco de Cauã, mas isso não faz sentido, homens não podem ficar juntos, jamais conseguiria ser feliz ao lado de um homem, o que sinto por ele é amizade, coisa de irmão..... Apesar da vontade de tocar o corpo dele de novo, eu não sei o que fazer, fiz coisas horríveis com meu filho por ele gostar de homens, mas agora eu estou aqui, confuso por causa de um, o que eu faço Álcool?! - o cachorro colocou a para no coração dele e o encarou. - Vocês realmente sao os melhores amigos do homem!

Nando abraçou o cachorro forte, Rodrigo saiu do quarto e encarou o pai sentado abraçando o cachorro, com algumas bebidas do lado deles.

Rodrigo: Está tudo bem?

Nando: FilhoEle levantou. - Está sim e você, melhorou? -Rodrigo virou a cara.

Rodrigo: Não te interessa! - Afirmou abrindo a porta e saindo, Nando respirou fundo.

Nando: Que droga!

Diogo: Algum problema? - Perguntou seu pai indo até ele.

Nando: Pai!! - Nando abraçou ele forte. - Eu estou desesperadoEle comecou a chorar. - Sabe o quanto eu amo o Rodrigo, ele e meu filho, Não quero mal dele, nos dois sabemos que as pessoas não são nada legais com caras gays, Eu tenho tanto medo de machucarem meu menininho, só queria fazer o certo, mas agora estou sem chão!!

Diogo: Calma, eu também estou muito atordoado com essa história, queria tanto voltar a época que não tínhamos essas preocupações de agora....

Nando: E tão difícil, mas o pior de tudo e saber que ele está nos odiando por causa de tudo, Não quero que a nossa família fique igual àquelas dos filmes dramáticos, onde o filho nem olha pra cara do pai! - Diogo soltou e olhou nos olhos.

Diogo: Isso não vai acontecer, nos vamos dar um jeito.

Nando: Estava pensando em ir embora, que tal arrumamos as malas e tentar resolver isso em casa mesmo.

Diogo: Mas eu queria.... - Diogo pensou em Bianca, ainda queria conquistar ele, mas sabi qual era a prioridade. - Tudo bem filho, como achar melhor.....

Então gente por hoje é isso, espero que gostem.....😃😉

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DPrince a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fantástico, expõe a hipocrisia e ao mesmo tempo a fragilidade de dois homens q não sabem o que fazer sem a segurança das suas antigas certezas...

0 0
Foto de perfil genérica

Todo mundo cheio de segredos e fugindo de alguma coisa. E coitado do guri, o avô e o pai são realmente uns hipócritas.

0 0
Foto de perfil genérica

ESSE PAI E ESSE AVÔ SÃO DOIS IDIOTAS FDP HIPÓCRITAS.

0 0
Este comentário não está disponível