Ricardo e Priscila 6 - corno bom é corno cúmplice

Um conto erótico de narrador(a)
Categoria: Heterossexual
Contém 1702 palavras
Data: 27/12/2017 18:09:36

Continuação - parte 6

Com Priscila sem calcinha e de vestido eles saíram para ir ao supermercado como um casal normal. Ambos acreditavam que os acontecimento tinham os aproximados mais.

Em todo sinaleiro que o carro parava, Ricardo beijava a boca de sua esposa e enfiava a mão por dentro de seu vestido sentido sua buceta, ela por sua vez correspondia com beijos ardentes e gemidos fracos.

Chegaram ao supermercado e enquanto enquanto Priscila escolhia algumas frutas Ricardo tirou uma foto por baixo de seu vestido onde era possível ver sua buceta parcialmente. Após a foto, mostrou para ela que nada falou, mas sorriu de forma safada.

Continuaram andando pelos corredores do supermercado e quando estavam em um sem movimento, Priscila se afastou de Ricardo, mandou ele sacar o celular e tirar uma foto dela. Quando ele estava para tirar, ela levantou o vestido mostrando sua buceta, dizendo “tira foto da minha buceta direito, aquela nem deu para ver”.

Ricardo tirou rapidamente a foto e ela se recompôs antes que alguém aparecesse. Priscila então pediu para ele lhe enviar a foto ao que Ricardo perguntou se ela iria mandar para Pedro, ela então respondeu:

- Não tinha pensado nisso, mas gostei da ideia meu amor.

- Amor, mas corta seu rosto.

- Meu amor, você está se saindo um ótimo maridinho de puta e corno. Vou cortar sim.

Ricardo nada falou, apenas sorriu. A situação era nova, mas ele estava se excitando muito com ela. Enquanto isso, Priscila mandou a foto para Pedro que pouco tempo depois respondeu “O corno que tirou? Está se saindo melhor do que eu pensava. Amanhã vamos conversar”.

Priscila se lembrou do conselho de Pedro, que ela tinha que se impor sobre o corno e fez questão de mostrar a mensagem para ele. Ricardo então comentou:

- Nossa, e ele nem quis te foder agora? Se fosse eu ia querer te foder agora.

- Ele deve estar com a esposa em casa né amor. Mas to gostando de ver você querendo ser corno.

- Pois é. Na proxima vez que sairem, tira umas fotos e me manda. Vou gostar de ver.

Priscila então mostrou para ele as fotos de sua esposa com o rosto cheio de porra e na sequencia, ela com o pau de Pedro na boca. Ricardo ficou impressionado com o tamanho do tesão que ver as fotos criou nele.

Eles terminaram as compras e foram para casa. Lá mais uma vez treparam muito, incluindo o consolo de Priscila na brincadeira, imaginando ser Pedro. Ricardo mandava sua esposa chupar o consolo e imaginar Pedro enquanto chupava seu pau. Priscila entrou na brincadeira e falava:

- Fode minha buceta enquanto eu chupo esse corno. Mostra para ele como que fode essa puta.

Ricardo nada falava, mas visivelmente empolgado, fodia a boca de sua esposa até que avisou que estava proximo de gozar. Priscila então propos algo que ele nunca tinha imaginado:

- Goza por fora da minha buceta e depois chupa ela até eu gozar.

Ricardo se surpreendeu, mas aquela ideia fez seu gozo chegar ainda mais rapido. Imediatamente ele mandou ela deitar. Priscila saiu de cima do consolo e deitou enquanto seu marido ja apontava os jatos de porra para a buceta dela.

Depois daquele gozo sem precedentes Ricardo ficou estático até que Priscila abriu mais as pernas, passou a mão na porra espalhando pela buceta e disse:

- Vem chupar a buceta gozada da sua esposinha puta.

Ricardo ainda ficou um tempo processando a informação mas não se conteve e caiu de boca na buceta dela chupando seu grelo com a lingua. Priscila então puxou a cabeça dele de encontro a sua buceta gozada e disse:

- Chupa com vontade corno. Sente a porra do macho que me comeu. Corno não pode ter nojinho não.

Ela apertava a cabeça de Ricardo que tentava sincronizar sua chupada naquela buceta coberta de porra para fazer sua esposa gozar. Quando ela gozou, apertou mais sua cabeça e depois lhe puxou e deu um beijo com muito tesão provando dos fluidos que estavam na boca de Ricardo.

Ricardo iria viajar novamente na terça-feira a noite e perguntou se ela ia foder com Pedro antes disso. Priscila disse que não sabia, que na segunda, Pedro possivelmente iria falar algo.

Segunda, como de praxe Priscila foi a primeira a chegar no laboratório e foi para sua sala. Pedro foi discreto como sempre, até que no final da manhã foi até a sala dela onde quis saber os detalhes de como foi o final de semana com o marido. Pedro gostou do que ouviu e disse que queria fode-la no outro dia na hora do almoço. Priscila aceitou.

Ao chegar em casa contou para Ricardo que Pedro queria fode-la no outro dia. Ricardo pediu para ela levar Pedro lá, que ele iria ficar escondido para ver. Sua esposinha puta então disse:

- So se você limpar minha buceta depois.

Ricardo consentiu e ela ficou de falar com Pedro.

Na terça pela manhã tudo correu normal no trabalho, então no final da manhã Priscila contou para Pedro que Ricardo iria ficar escondido no quarto para ver ela ser fodida. Pedro a principio não gostou da ideia. Ele tinha receio da reação do corno ao ver sua esposa dando para outro na propria cama, mas Priscila o acalmou dizendo que ele estava um corno bem submisso. Pedro topou com a condição de que Ricardo não deveria saber que Pedro tinha ciência da presença dele lá.

Na hora do almoço Priscila disse aos demais funcionários de sua equipe que iria almoçar em casa, já que o marido ia viajar mais tarde. Pedro também deu uma desculpa e pediu carona a ela. Ela mandou uma mensagem para Ricardo: "estou indo. Se esconde". Ricardo respondeu: "estou no closet do quarto".

Priscila estava com um vestido preto estampado sem calcinha. Pedro não sabia e logo que entraram no carro ele mandou ela tirar a calcinha. Priscila simplesmente levantou o vestido e mostrou sua buceta toda depilada à mostra.

Pedro ficou louco e logo que saíram do estacionamento da empresa ja tirou o pau para fora e mandou ela ir p punhetando.

Chegaram a casa de Priscila, que guardou o carro na garagem, de onde saiu com seu comedor.

Foram então direto para o quarto do casal, onde Pedro ja foi agarrando Priscila, levantando seu vestido e ja provocando ela e o corno:

- Estava doido para te foder nessa cama onde o corno do seu marido não te come direito.

- Ai Pedro. Que delicia, ele é corno mas me come direito sim.

- Come nada. É um frouxo. Se comesse você não ia estar aqui sem calcinha com essa buceta ensopada de tesão. Agora ajoelha e chupa meu pau.

Priscila abaixou e ainda de vestido iniciou um boquete, enquanto Pedro a chamava de puta, vadia, vagabunda, etc. Aquelas palavras causavam um efeito muito forte no tesão de Priscila e de Ricardo, que tentava ver pela greta na porta do closet. Ricardo ja tinha colocado seu pau para fora e iniciava uma punheta.

Priscila chupou com capricho até que Pedro a levantou, subiu seu vestido e colocando a camisinha disse:

- Nem vou tirar sua roupa piranha. Não temos tanto tempo. Já que foi sem calcinha pronta para dar, vai dar desse jeito.

Dito isso, ja com a camisinha em seu pau, foi metendo na buceta de Priscila, que engolia todo seu cacete com facilidade, já que estava completamente molhada.

Pedro a fodeu de frango assado, depois de 4 e por fim, mandou ela sentar em seu cacete e cavalgar. Priscila se entregava ao prazer daquela foda, olhando, quando podia, fixamente para a porta do closet, onde sabia que estava seu marido. Ela so não sabia que RIcardo ja estava quase gozando com seu pau duro como nunca em suas mãos.

Pedro então anunciou que iria gozar. Priscila saiu de cima dele e pediu para gozar por fora de sua buceta. Ele gozou abundantemente, deixando a buceta de Priscila toda coberta com sua porra branca.

Após isso, ela pediu para Pedro espera-la na sala, que iria tomar um banho rapido, ao que ele respondeu enquanto vestia a calça:

- Não demora vadia. Quero almoçar no pouco tempo que me resta do intervalo.]

Logo que ele bateu a porta do quarto, Priscila chamou por Ricardo:

- Amor?

Ricardo apareceu com seu pau super duro na mão. E ela complementou enquanto abria mais as pernas expondo sua buceta gozada de outro macho:

- Você ouviu ele. Não tenho muito tempo. Me faz gozar com sua boca.

Ricardo não titubeou, ja caiu de boca chupando a buceta de sua esposa e a porra de Pedro. O sabor era estranho para ele, mas o tesão era tanto que não se incomodou, chupando ela até gozar enquanto ela o elogiava:

- Que corno mais bonzinho eu tenho. Chupa a buceta e a porra que está ai meu corno frouxo. Se me fizer gozar rapido eu ainda chupo seu pau antes de sair.

Logo que ela gozou, soltando gemidos altos, Ricardo fez menção de enfiar o pau na buceta dela. Mas ela não deixou:

- Não senhor. No dia que o macho mete, você so ganha um boquete.

E ficou de joelhos mamando na rola do marido que gozou com uma velocidade impressionante. Depois disso ela foi correndo ao banheiro, passou uma duchinha na buceta para limpeza, deu um beijo em seu marido e encontrou com Pedro na sala, voltando ao carro.

Pedro quis saber se o corno gostou. E ela respondeu:

- Não só gostou como chupou minha buceta gozada. Na chupada ele é melhor que você Pedro.

- O corno gosta de porra então. Ja vi tudo. Vai querer chupar meu pau também.

Eles saíram e voltaram ao trabalho sem almoçar. Afinal, quem os visse almoçando juntos poderia desconfiar de algo.

Naquela tarde Ricardo viajou. E a noite, o tesão da Priscila continuava alto. E ela comentou isso com Ricardo pelo whatsapp junto a várias fotos dela enfiando o consolo na buceta. Ele então disse: "do jeito que você está cada dia mais puta, vai precisar é de vários homens para te saciar.

Priscila adorou ouvir aquilo e enquanto continuava a conversa começou a buscar videos e fotos de pornografia na internet. Até que descobriu algo que nem imaginava que tivesse nome: Gangbang.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Leoasdfg81 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Teyuguaçuyporou, se você leu em outro site foi um reprodução não autorizada. So escrevo aqui.

Em breve a próxima parte

0 0
Foto de perfil genérica

Ja li este conto em outro site e nao terminou e agora sera que vai ser igual ao outro site

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente