Transei com minha tia no Natal

Um conto erótico de lucassilva370
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 27/12/2017 11:18:54

Bem, o que vou contar aconteceu no Natal de 2017, agora, recentemente.

Me chamo Lucas, tenho 21 anos, e esse caso aconteceu com a minha tia Silvana, uma coroa de 56 anos, branca, gordinha, mas bem gostosinha, com seios médios, uma bunda bem gostosa, uma mulher boa.

Enfim, o Natal nesse ano foi na minha casa, pela primeira vez e reunimos a família toda, foi uma maravilha, muito bom mesmo, mas o casamento da minha tia não anda lá muito bem, tanto é que seu marido nem veio ao natal, mas nada que atrapalhasse a festa. Até então tudo bem, sempre fiquei de olho na minha tia, mas com tanta gente eu jamais faria alguma coisa, até pq eu não saberia a reação dela.

Pois bem, acabou a festa e todos foram embora, inclusive ela, mas ela disse que voltaria no outro dia para almoçar com a gente, isso já me deixou animado.

No dia seguinte, almoçamos todos, conversamos e tudo normal, até que minha mãe pediu para minha prima levar meu avô na casa dele e que ela iria junto e pediu para eu ficar esperando com a minha tia, coisa que iria demorar 1 hora apenas, e meu pai estava na casa do irmão dele, ou seja, ficaria sozinho com a tia q eu sonhava em comer.

Então saíram todos, só ficou eu e a tia Silvana no apartamento, e estava muito calor, então ela sentou no sofá e eu sentei de frente pra ela, e ela perguntou se n tinha como eu buscar um ventilador e colocar na frente dela, eu prontamente fiz isso, mas já mandei uma indireta, pq ela estava de vestido:

-Tia, mas aí o vento vai levantar seu vestido e eu vou ver sua calcinha kkkkk

E dei uma risadinha, e ela tbm riu e falou:

-Uai, então senta aqui do meu lado, e outra eu to sem calcinha hoje kkkkkkk muito calor, minha perereca vai ficar molhadinha msm kkkkk

Nessa hora meu pau já subiu no mesmo instante, eu fiquei com tesão demais, e não pude desperdiçar a oportunidade:

-Ahh, isso eu n sei, nunca vi nem peguei nela

Quando eu disse isso ela foi levantando o vestido bem devagar e falou:

-Pega na buceta molhadinha da titia aqui então, mas vai ser nosso segredo, e bem rapidinho pra ninguém ver. Vai esfrega gostoso minha bucetona

E que buceta gostosa, tava sem depilar, o q eu sinto mais tesão ainda, e tava muito molhada mesmo, uma mistura de suor com tesão de buceta, tava uma delícia, até que eu não aguentei e falei:

-Deixa eu chupar essa buceta gostosa até vc gozar na minha boca?

E ela disse:

-Ta esperando oq pra cair de boca na titia meu amor, chupa logo, quero gozar

E eu chupei gostoso demais aquele bucetão, que delicia que estava, até que ela gozou tudo na minha boca, foi uma delicia.

Quando acabamos, ela levantou e me puxou pro quarto e disse:

-Agora da um trato gostoso em mim e goza dentro dessa buceta gulosa da titia

Nessa hora eu dei um beijão de língua nela e quando chegamos no quarto eu deixei ela peladinha e chupei aqueles peitos bem gostosos, ela gemia gostoso demais, depois ela montou em mim e pronto, cavalgou igual uma puta no cio, gostosa demais, meti gostoso demais naquela buceta gostosa, e gozei muuuuito dentro dela. Foi perfeito esse Natal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucas07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chama no whatsapp que a gente resolve isso 031 9 8455 1223

0 0
Este comentário não está disponível